Tudo Sobre o Plantel do SLB

hooligan77

Citação de: aguia b em 03 de Abril de 2008, 13:14
O nosso plantel precisa de ser reformulado e reajustado, mas temos de acreditar nos valores que temos e eles como profissionais têm de dar o seu melhor para dignificar e honrar a nossa CAMISOLA.

Como podem eles horarem a camisola se o próprio presidente não o faz!!!

diogo32

"djalma interessa" finalmente uma prova que andam atentos! isto com o rui costa vai melhorar...

johncleese

Citação de: KeEp em 03 de Abril de 2008, 09:38
Ruben Amorim não e' benfiquista dou 100% de garantia.

Não é benfiquista só porque não te apetece que ele seja?
É que eu conheço alguns jogadores dos quadros do Belenenses e outros que jogaram com o Rúben nas camadas jovens, e posso-te dizer desde já que estás 100% enganado...

Califas

Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2008, 14:04

É que eu conheço alguns jogadores dos quadros do Belenenses e outros que jogaram com o Rúben nas camadas jovens, e posso-te dizer desde já que estás 100% enganado...
também me parece que é Benfiquista, mas nao me parece que esse critério seja o mais importante, senao eu tinha lugar de caras no plantel do Benfica  :coolsmiley:

bolas10

ScorpiO

Citação de: Califas em 03 de Abril de 2008, 14:19
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2008, 14:04

também me parece que é Benfiquista, mas nao me parece que esse critério seja o mais importante, senao eu tinha lugar de caras no plantel do Benfica  :coolsmiley:
e eu também :amigo:

Magnusson

É MENTIRA, Ruben Amorim é de facto Benfiquista.

Bola7

cara...é Benfiquista..coroa..não é...

johncleese

É claro que isso, nos dias que correm, é quase uma banalidade. No entanto, foi aqui dita uma coisa que não corresponde á verdade sobre um futuro jogador nosso, convém deixar as coisas claras...

Marafado

Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 13:08
Citação de: Louco por ti em 03 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: Louco por ti em 03 de Abril de 2008, 10:17
Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 09:37

Hocuspocus, o Di Natale está de saída da Udinese por 7M..Claro que já são 31 anos, mas é um excelente player que de certeza traria retorno desportivo!..É este o preço tabelado que a Udinese pede por ele...

De qualquer forma, é de estar sempre relutante em dar 7M por um jogador de 31 anos.
Se não temos 7 para dar por um jovem de 22 anos, como é que temos os mesmos 7 para dar por um jogador de 31 anos que só poderá trazer retorno desportivo, nunca financeiro?

Quem te disse que o Benfica não tem 7M para dar pelo Rodriguez?.. :-X.

Já agora, porque falam em 7M e não 5M?..É que metade das notícias referem um valor e a outra metade outro.
E quem te disse a ti que o Benfica tem essa capacidade?

Um clube como o Benfica, refém da venda de jogadores para equilibrar as suas contas, nunca pode enterrar 7 milhões de euros num jogador que não trará retorno financeiro ao clube, ainda para mais quando o própri retorno desportivo cingir-se-ia a duas- três épocas no máximo, uma vez que di Natale está na fase final da sua carreira desportiva.

Por amor de Deus, se o jogador é bom não interessa a idade.

31 anos ainda faz 4 épocas de jeito na Luz, sim porque os jogadores italianos já têm essa mentalidade e isso na cabeça (de jogar até certa idade). Apenas em Portugal um jogador de 34 anos é "muito velho e já está arrumado"...

Di Natale é um jogador excepcional, na minha opinião superior a um Miccoli..
Digo-te mais, se tivessemos apenas 1 ou 2 lacunas não hesitaria em canalizar o meu dinheiro num jogador desse género.

Claro que entre um Rodriguez ou um Di Natale, preferia o Rodriguez pela idade e qualidade, e acima de tudo por já pertencer ao Benfica, e se não ficar é mais um investimento.

Infelizmente não nos podemos dar ao luxo de ter um Di Natale (julgo), mas se me dessem a escolher entre dar 7M por um jovem avançado promissor ou Di Natale, preferia o 2ª pela qualidade e experiência.

Ah, e o Benfica s´não dará o dinheiro pelo Rodriguez se não quiser, e não tenho dúvidas que se isso acontecer, o seu substituto não será muito mais barato..
O Benfica nunca dará 7 milhões de euro por um jogador de 31 anos. Não tem possibilidades para isso, continua refém do retorno financeiro dos jogadores que contrata a elevado custo.

ao contrário do que se apregoa, não somos independentes financeiramente o suficiente para contratar jogadores nesses moldes, como fazem por exemplo Milan, Real Madrid, Barcelona, Manchester Untd. ou Bayern de Munique.

Di Natale é grande jogador.

Foka

o ano passado quando se falava em lucarelli por 5 milhoes, muitos diziam que era um desperdicio porque embora seja um grande jogador ja era velho demais para pagar-mos tanto por ele, mesmo tendo em conta que o lucarelli era dos melhores marcadores...
agora falam em di natale por 7 milhoes???? um grande jogador sem duvidas, mas caro e sem grande prespectiva futura em termos de nos render alguma coisa financeiramente...

KingSize

Elvis the Pelvis

KingSize tu que és o LFL cá do sítio descreve aí o Djalma. Esse do Marítimo é bom jogador?

KingSize

Citação de: Foka em 03 de Abril de 2008, 14:54
o ano passado quando se falava em lucarelli por 5 milhoes, muitos diziam que era um desperdicio porque embora seja um grande jogador ja era velho demais para pagar-mos tanto por ele, mesmo tendo em conta que o lucarelli era dos melhores marcadores...
agora falam em di natale por 7 milhoes???? um grande jogador sem duvidas, mas caro e sem grande prespectiva futura em termos de nos render alguma coisa financeiramente...

Pois Foka, mas o Benfica não pode estourar o dinheiro apenas em jovens.

És apreciador de jovens valores mundiais mas o Benfica já tem bastantes jovens promissores, agora precisa é de um pouco de experiência lá na frente. E falo de resultados imediatos.

Que fique claro, não estou aqui a pedir a contratação de nenhum jogador muito menos do Di Natale em particular, apenas acho que o gajo encaixava que nem uma luva no nosso esquema táctico e tem uma qualidade imensa e que não é pela idade (30) que deixa de ser um jogador enorme e que seria certamente uma das figuras da liga.

O que quero dizer é que temos estourado muito mal o dinheiro, e com alguns flops dos últimos tempos estava ao nosso alcance.
É este tipo de jogadores que dão campeonatos..

Marafado

Percebo-te King, mas jogadores experientes no Benfica, ou por empréstimo, ou oportunidades de négócio em virtude de serem jogadores pouco utilizados nos clubes de top europeu, ou se ainda jogarem em campeonatos ou clube com menos visibilidade na Europa como por exemplo foi a contratação de KAtsouranis ou Leo mais recentemente.