Tudo Sobre o Plantel do SLB

KingSize

Citação de: Monranimal em 03 de Abril de 2008, 12:40
King...ainda sou estreante por aqui...mas já vi que é muito respeitado por aqui...e também já constatei o teu saber enciclopédico sobre futebol.

podias-me rsponder a umas questões(desculpa o abuso)?:

1-que achas de gomis?

2-que achas de delura?eu babei quando o vi no mundial de 2005,mas nunca mais ouvi falar dele.

3-já agora...abeyé...tambem teve em grande nesse mindial sub-20...mas acho que não se tem dado muito bem na russia...secalhar seria fabuloso para nós.jogando num 4-3-3 não?

abraço  O0

Na boa Monranimal O0

O Gomis é de facto um excelente ponta de lança, daqueles matadores felinos que África ao longo das últimas décadas fartou-se de exportar para o futebol europeu. Comecei a acompanhá-lo quando surgiu no inicio da época passada, e já aí mostrava imensas qualidades. Concordo quando dizem que é uma espécie de novo Drogba, embora para mim seja um jogador mais do estilo do Adebayor, embora não tão alto. O seu ponto forte é a velocidade e força, sendo ainda um jogador muito técnico e de boa meia distância. Já o seu ponto fraco é sem dúvida o jogo de cabeça, embora tenha uma impulsão impressionante. Neste momento já é muito cobiçado em Inglaterra e já se fala em possíveis propostas a rondar os 15M..

Quanto ao Delura, também o conheci no Mundial Sub-20 em 2005 e parecia-me um jogador excepcional. Médio ofensivo de enorme porte atlético, percorria todas as zonas por trás do ponta de lança, descaindo imenso no lado direito, por vezes quase um extremo. Era muito bom, nem tanto tecnicamente, mas era um jogador que prestava um ritmo intenso ao jogo alemão, nomeadamente na velocidade com que ele colocava a bola no ataque. Fez um grande Mundial sub-20 e desapareceu. Voltou ao Schalke e não teve sucesso (nem muitas oportunidades) e foi emprestado, tendo sido vendido aos gregos do Panionios na última temporada por 250 mil euros, valor baixíssimo para quem tanto prometia. Agora no Panionios fez 4 jogos até agora e tem 1 golo e 1 assist.

O Quincy-Abeiye está a recuperar a alegria de jogar no Celta, depois de uma saída infeliz do Arsenal para a Rússia. Neste momento fala-se já em clubes da 1ª liga espanhola para ele, um jogador que está avaliado em 2,5M..Tem uma tecnica e velocidade soberbas, e pode ser um extremo espectacular, como o era nas camadas jovens do Arsenal e o foi no Mundial sub-20 de 2005, onde foi o melhor jogador, para mim (melhor que Messi). Para voltar a ser esse jogador (até porque ser estrela na 2ª liga espanhola não é o mesmo que numa liga principal) tem de deixar os vícios da noite de lado. Se o conseguir, não tenho dúvidas que dentro de pouco tempo teremos aí o Quincy do Mundial 2005 a pôr em água as defesas contrárias.

KingSize

Citação de: Louco por ti em 03 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: Louco por ti em 03 de Abril de 2008, 10:17
Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 09:37

Hocuspocus, o Di Natale está de saída da Udinese por 7M..Claro que já são 31 anos, mas é um excelente player que de certeza traria retorno desportivo!..É este o preço tabelado que a Udinese pede por ele...

De qualquer forma, é de estar sempre relutante em dar 7M por um jogador de 31 anos.
Se não temos 7 para dar por um jovem de 22 anos, como é que temos os mesmos 7 para dar por um jogador de 31 anos que só poderá trazer retorno desportivo, nunca financeiro?

Quem te disse que o Benfica não tem 7M para dar pelo Rodriguez?.. :-X.

Já agora, porque falam em 7M e não 5M?..É que metade das notícias referem um valor e a outra metade outro.
E quem te disse a ti que o Benfica tem essa capacidade?

Um clube como o Benfica, refém da venda de jogadores para equilibrar as suas contas, nunca pode enterrar 7 milhões de euros num jogador que não trará retorno financeiro ao clube, ainda para mais quando o própri retorno desportivo cingir-se-ia a duas- três épocas no máximo, uma vez que di Natale está na fase final da sua carreira desportiva.

Por amor de Deus, se o jogador é bom não interessa a idade.

31 anos ainda faz 4 épocas de jeito na Luz, sim porque os jogadores italianos já têm essa mentalidade e isso na cabeça (de jogar até certa idade). Apenas em Portugal um jogador de 34 anos é "muito velho e já está arrumado"...

Di Natale é um jogador excepcional, na minha opinião superior a um Miccoli..
Digo-te mais, se tivessemos apenas 1 ou 2 lacunas não hesitaria em canalizar o meu dinheiro num jogador desse género.

Claro que entre um Rodriguez ou um Di Natale, preferia o Rodriguez pela idade e qualidade, e acima de tudo por já pertencer ao Benfica, e se não ficar é mais um investimento.

Infelizmente não nos podemos dar ao luxo de ter um Di Natale (julgo), mas se me dessem a escolher entre dar 7M por um jovem avançado promissor ou Di Natale, preferia o 2ª pela qualidade e experiência.

Ah, e o Benfica s´não dará o dinheiro pelo Rodriguez se não quiser, e não tenho dúvidas que se isso acontecer, o seu substituto não será muito mais barato..

Bekambol

O nosso plantel precisa de ser reformulado e reajustado, mas temos de acreditar nos valores que temos e eles como profissionais têm de dar o seu melhor para dignificar e honrar a nossa CAMISOLA.

hooligan77

Citação de: aguia b em 03 de Abril de 2008, 13:14
O nosso plantel precisa de ser reformulado e reajustado, mas temos de acreditar nos valores que temos e eles como profissionais têm de dar o seu melhor para dignificar e honrar a nossa CAMISOLA.

Como podem eles horarem a camisola se o próprio presidente não o faz!!!

diogo32

"djalma interessa" finalmente uma prova que andam atentos! isto com o rui costa vai melhorar...

johncleese

Citação de: KeEp em 03 de Abril de 2008, 09:38
Ruben Amorim não e' benfiquista dou 100% de garantia.

Não é benfiquista só porque não te apetece que ele seja?
É que eu conheço alguns jogadores dos quadros do Belenenses e outros que jogaram com o Rúben nas camadas jovens, e posso-te dizer desde já que estás 100% enganado...

Califas

Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2008, 14:04

É que eu conheço alguns jogadores dos quadros do Belenenses e outros que jogaram com o Rúben nas camadas jovens, e posso-te dizer desde já que estás 100% enganado...
também me parece que é Benfiquista, mas nao me parece que esse critério seja o mais importante, senao eu tinha lugar de caras no plantel do Benfica  :coolsmiley:

bolas10

ScorpiO

Citação de: Califas em 03 de Abril de 2008, 14:19
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2008, 14:04

também me parece que é Benfiquista, mas nao me parece que esse critério seja o mais importante, senao eu tinha lugar de caras no plantel do Benfica  :coolsmiley:
e eu também :amigo:

Magnusson

É MENTIRA, Ruben Amorim é de facto Benfiquista.

Bola7

cara...é Benfiquista..coroa..não é...

johncleese

É claro que isso, nos dias que correm, é quase uma banalidade. No entanto, foi aqui dita uma coisa que não corresponde á verdade sobre um futuro jogador nosso, convém deixar as coisas claras...

Marafado

Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 13:08
Citação de: Louco por ti em 03 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: Louco por ti em 03 de Abril de 2008, 10:17
Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 09:37

Hocuspocus, o Di Natale está de saída da Udinese por 7M..Claro que já são 31 anos, mas é um excelente player que de certeza traria retorno desportivo!..É este o preço tabelado que a Udinese pede por ele...

De qualquer forma, é de estar sempre relutante em dar 7M por um jogador de 31 anos.
Se não temos 7 para dar por um jovem de 22 anos, como é que temos os mesmos 7 para dar por um jogador de 31 anos que só poderá trazer retorno desportivo, nunca financeiro?

Quem te disse que o Benfica não tem 7M para dar pelo Rodriguez?.. :-X.

Já agora, porque falam em 7M e não 5M?..É que metade das notícias referem um valor e a outra metade outro.
E quem te disse a ti que o Benfica tem essa capacidade?

Um clube como o Benfica, refém da venda de jogadores para equilibrar as suas contas, nunca pode enterrar 7 milhões de euros num jogador que não trará retorno financeiro ao clube, ainda para mais quando o própri retorno desportivo cingir-se-ia a duas- três épocas no máximo, uma vez que di Natale está na fase final da sua carreira desportiva.

Por amor de Deus, se o jogador é bom não interessa a idade.

31 anos ainda faz 4 épocas de jeito na Luz, sim porque os jogadores italianos já têm essa mentalidade e isso na cabeça (de jogar até certa idade). Apenas em Portugal um jogador de 34 anos é "muito velho e já está arrumado"...

Di Natale é um jogador excepcional, na minha opinião superior a um Miccoli..
Digo-te mais, se tivessemos apenas 1 ou 2 lacunas não hesitaria em canalizar o meu dinheiro num jogador desse género.

Claro que entre um Rodriguez ou um Di Natale, preferia o Rodriguez pela idade e qualidade, e acima de tudo por já pertencer ao Benfica, e se não ficar é mais um investimento.

Infelizmente não nos podemos dar ao luxo de ter um Di Natale (julgo), mas se me dessem a escolher entre dar 7M por um jovem avançado promissor ou Di Natale, preferia o 2ª pela qualidade e experiência.

Ah, e o Benfica s´não dará o dinheiro pelo Rodriguez se não quiser, e não tenho dúvidas que se isso acontecer, o seu substituto não será muito mais barato..
O Benfica nunca dará 7 milhões de euro por um jogador de 31 anos. Não tem possibilidades para isso, continua refém do retorno financeiro dos jogadores que contrata a elevado custo.

ao contrário do que se apregoa, não somos independentes financeiramente o suficiente para contratar jogadores nesses moldes, como fazem por exemplo Milan, Real Madrid, Barcelona, Manchester Untd. ou Bayern de Munique.

Di Natale é grande jogador.

Foka

o ano passado quando se falava em lucarelli por 5 milhoes, muitos diziam que era um desperdicio porque embora seja um grande jogador ja era velho demais para pagar-mos tanto por ele, mesmo tendo em conta que o lucarelli era dos melhores marcadores...
agora falam em di natale por 7 milhoes???? um grande jogador sem duvidas, mas caro e sem grande prespectiva futura em termos de nos render alguma coisa financeiramente...

KingSize