Tudo Sobre o Plantel do SLB

Foka

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2008, 20:51
Citação de: Foka em 05 de Abril de 2008, 20:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2008, 20:42
Citação de: Foka em 05 de Abril de 2008, 20:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2008, 20:23
Citação de: Foka em 05 de Abril de 2008, 20:13
so temos uma verdadeira carencia para a proxima epoca, e trata-se de um medio criador de jogo...
penso que as nossas prioridades para a proxima epoca ainda nao estao definidas... nem podem estar...
tudo depende do que o treinador que vier quiser utilizar como tactica
se por exemplo utilizar um losango, nao faz sentido nenhum irmos contratar um grande extremo direito, o paulo jorge seria uma boa opçao no plantel, para utilizar numa tactica alternativa ao losango...

É isso mesmo!!! Só temos 1 verdadeira carência!!!Temos uma equipa fabulosa como demonstrámos durante toda a época!!

Às vezes fico extasiado com alguns comentários....
neste momento, sem treinador, que prioridades temos????
um extremo direito moderno ou à antiga????
um avançado móvel, um nr10 moderno, ou um nr10 á antiga????

neste momento, so ha um unico estilo de jogador que certamente nos fara falta na proxima epoca, um "rui costa"... um grande criador de jogo... mas ate nisto, o treinador tem que decidir... para substituir rui costa, um nr10 ou um medio centro?????

Convem ser coerente: se consideras a questão do treinador fundamental então não temos nenhuma carência até à nomeação de um novo treinador!
sim eu expressei-me mal... o que queria dizer é que apos a escolha do treinador, a grande prioridade deve ser a escolha de um substituto para o rui

No passa nada! O0
peço desculpa se me fiz entender mal  :ashamed:

klik

"Sporting tenta Adrian Cristea"

Jogador ideal para interior direito no Losango deles.... Grande jogador mesmo.

KingSize

Citação de: klik em 05 de Abril de 2008, 21:26
"Sporting tenta Adrian Cristea"

Jogador ideal para interior direito no Losango deles.... Grande jogador mesmo.

Onde viste isso?

KingSize

Já vi...Diz que o TSKA Moscovo (julgo ser o CSKA) e o Sporting lutam pelo romeno...

FtRaven

caracteristicas desse adrian cristea?

The Hurricane

O esforço Financeiro a que me referi, n abrange só o dinheiro para contratações, inclui tb o dinheiro para ordenados.

Esse muitas das vezes é o grande problema do Benfica...
Engana.se quem pensa que o Miccoli n ficou n Benfica pq o Benfica n pode pagar os tais 5M...
Outro exemplo: o Alex do Fenerbahce, disse que teve uma proposta do Benfica mas esta era completamente ridicula em termos finançeiros...

The Hurricane

King, onde está a noticia do Cristea ?

casiraghi

Citação de: The Hurricane em 05 de Abril de 2008, 22:02
O esforço Financeiro a que me referi, n abrange só o dinheiro para contratações, inclui tb o dinheiro para ordenados.

Engana.se quem pensa que o Miccoli n ficou n Benfica pq o Benfica n pode pagar os tais 5M...
Outro exemplo: o Alex do Fenerbahce, disse que teve uma proposta do Benfica mas esta era completamente ridicula em termos finançeiros...

mas eu preferia pagar 2 ou 3 epocas de contrato ao micoli d q dar 3.5 milhoes pelo pass da ave rara do maxi pereira e companhias

Il Maestro

Alguém me podia dar um link onde possa ver todos os jogadores com contrato com o SLB??

The Hurricane

Citação de: casiraghi em 05 de Abril de 2008, 22:04

mas eu preferia pagar 2 ou 3 epocas de contrato ao micoli d q dar 3.5 milhoes pelo pass da ave rara do maxi pereira e companhias

Axo q esse é o sentimento de todos os Benfiquistas....Como é possivel ter jogadores desse calibre no nosso plantel, mas pronto....parece que é a nossa nova sina.... :buck2:

skydevil

Só espero q os jogadores do plantel se sintam feridos no orgulho por perderem o campeonato a 5 jornadas do fim e q p o próximo ano mostrem mais qq coisa, apesar deste ano a culpa poder ser repartida por muita gente q n só os jogadores, nomeadamente o sr. Vieira.

Rendufas

Exige-se que façam alguma coisa para acabar com dias como o de hoje.  :buck2:

Slbstriker

Citação de: KingSize em 05 de Abril de 2008, 21:33
Já vi...Diz que o TSKA Moscovo (julgo ser o CSKA) e o Sporting lutam pelo romeno...

Os lagartos já têm de comprar os jogadores que lhes estão emprestados, não devem ter dinheiro para este, a não ser, que ele venha também emprestado! :buck2:

jOker

Guarda Redes: (não é por aqui que perdemos jogos)
Quim
Moreira
Daniel Casaleiro

Defesa Lateral Esquerdo: (se léo sair..kleber...)
Léo
Sepsi

Defesa Lateral Direito: (acredito no potencial de nelson e o zoro é capaz de desempenhar a função..não lanço outro defesa direito uma vez que não tenho conhecimento de algúem capaz de desempenhar a função com qualidade e acessível ao BenficA)
Nélson
Zoro

Defesas Centrais: (Estamos muito bem servidos nesta posição e para os que gostam ou não o Luisão neste plantel é um líder)
David Luiz
Luisão
Ricardo Rocha
Miguel Vitor

Médios Defensivos: (A má forma e a idade de Petit é um facto mas para o ultimo ano de jogador poderá ser um professor de qualidade para o nosso Romeu..Binya é aquele jogador com potencial)
Petit
Romeu Ribeiro
Binya

Médios Centro: (ao que parece o Rúben já é nosso e o Tiago era aquela luva...)
Rúben Amorim
Tiago
Fellipe Bastos

Médio Criativo: (aparentemente o mais acessível e capaz de desempenhar a função do nosso Maestro...Adu é o ano de explosão)
Thiago Neves
Freddy Adu

Extremo Esquero: (Di Maria vai explodir se tiver um treinador que o acompanhe..Rodriguez tem que se manter)
Di Maria
Rodriguez

Extremo Direito: (André Carvalhas até pela sua polivalencia e qualidade técnica já devería fazer parte do plantel neste fim de época)
Christian Rodriguez
André Carvalhas

Avançado Móvel: (O meu sonho é o Miccoli e o Tacuara lá na frente e mais não digo...)
Fabrizio Miccoli
Nuno Gomes

Ponta de Lança:
Tacuara Cardozo
Makukula
Mantorras

Treinador: Sven Goran Eriksson ou Marcello Lippi os meus preferidos...num plano mais realista, alguém que incuta ao plantal o querer ganhar, alguém de pulso e voz de comando e aí as minhas preferências recaíam sobre Louis Van Gaal, Carlos Mozer e Ricardo Gomes.

lonstrup

Citação de: casiraghi em 05 de Abril de 2008, 22:04

Se pensares que em Portugal os jogadores descontam mais de 40% do rendimento, isso quereria dizer que para o Miccoli ficar a ganhar o mesmo terias de quase duplicar o valor do salário. O dinheiro do Maxi daria provavelmente para um ano de Miccoli (isto sem contar o custo da transferência)