Tudo Sobre o Plantel do SLB

Rui Costa

Citação de: Rajadas em 17 de Abril de 2008, 16:28
Citação de: RENEGADE em 17 de Abril de 2008, 16:16
Citação de: Rajadas em 17 de Abril de 2008, 14:59
Atletico Madrid, offerto Jurado al Maiorca

Lui vorrebbe restare all'Atletico Madrid per dimostrare il proprio valore, ma il suo club sarebbe disposto a girarlo altrove. Il centrocampista José Manuel Jurado (23) è stato, infatti, offerto dai Rojblancos al Maiorca, secondo quanto rivelato dal tecnico degli isolani Gregorio Manzano. Ma una trattativa ancora non è iniziata.

Não temos direito sob 2 jogadores do Atletico?

Não me importava nada de o ver jogar na Luz.
Formado no Real Madrid e do que vi dele, acho-o muito interessante.

para mim isso de opcao sobre 2 jogadores do atletico fui areia para os olhos dos adeptos. para cobrir o MAU NEGOCIO DA VENDA DE SIMAO.   K FUI SO POR 18 MILHOES.

LFV no seu melhor

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14385.pdf

Acho que não se pode mandar areia para os olhos da CVM...

O RENEGADE disse areia para os olhos "dos adeptos" tu é que falas de CMVM. Entre o que o LFV disse e o que vem no documento enviado à CMVM há uma boa diferencia.

Claro que o Benfica tem direito de preferência sobre dois jogadores, desde que pague o mesmo que os outros é claro que tem preferência. Só faltou explicar aos adeptos que isso não implicaria transferência nenhuma, pois o Benfica poderá nem sequer ter meios para acompanhar as ofertas dos outros clubes e isso também não obriga o jogador a aceitar uma transferência para Portugal.

Mas temos direito de preferência, la isso temos. Resumindo o Atlético comprou o Simão por 25 milhões e o Benfica comprou logo a seguir o direito de preferência sobre dois jogadores por 5 milhões.

Foka

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2008, 14:35
Citação de: LFVL em 17 de Abril de 2008, 14:31
Citação de: Foka em 17 de Abril de 2008, 13:47
Citação de: LFVL em 17 de Abril de 2008, 13:06
Abordar o David Luiz! Lol... e os porkos vão pagar os 50 milhões da rescisão... lol
50 milhoes e a clausula do cardozo, 30 milhoes e a do di maria e do david luiz...
por acaso gostaria de saber quanto e a do lisandro.... lol

Desculpa mas vou teimar que é de 50 milhões...

Podes ler aqui e em muitos outros sites...
http://dn.sapo.pt/2007/12/28/dnsport/atletico_madrid_cobica_david_luiz.html

50 milhões, desde k renovou o contrato  :knuppel2:
li a bastante pouco tempo que a clausula de rescisao mais alta em portugal e a do cardozo de 50 milhoes...

RedDemon

Alguém tem acompanhado este jogador:?

Caso Léo sair era uma boa alternativa, se ainda jogar aquilo que demonstrou, para mim ao nivel de Nelson mas no lado esquerdo!

nosfas

Citação de: ironwarrior em 17 de Abril de 2008, 18:52

Caso Léo sair era uma boa alternativa, se ainda jogar aquilo que demonstrou, para mim ao nivel de Nelson mas no lado esquerdo!

Fdx escolhe outro. Viu-se o que deu no Braga.

RedDemon

Citação de: 26 - El cebola em 17 de Abril de 2008, 18:55
Citação de: ironwarrior em 17 de Abril de 2008, 18:52

Fdx escolhe outro. Viu-se o que deu no Braga.

Não o vejo jogar à algum tempo, mas para mim tem o que é preciso para ser um grande defesa esquerdo.
Posso estar a dizer barbaridades mas no ano em que saiu do zporting estava a jogar bem.

Foka

hoje dei por mim a pensar num pequeno promenor, se para o ano nao temos rui costa, quem sera o grande organizador de jogo??? quem ira desiquelibrar se nao ficarmos com rodriguez???  precisamos urgentemente de assegurar estes 2 jogadores... se rui nao ira renovar (o que para mim e uma pena... que viesse renato augusto e que aprendesse com o rui 1 ano, fazendo com o renato o que fez com o kaka...) entao deveriamos ir contratar um grande jogador... mas nao se pode tratar somente de uma promessa... rui costa nao se esquece assim de um ano para o outro com uma promessa, por muito que seja promissor... e preciso haver uma grande certeza na equipa... um organizador de jogo, um jogador que faça a diferença todos os jogos tal como o rui...

e por amor de deus, se sao 7 milhoes, entao que se pague os 7 milhoes, mas que se fique com o rodriguez... perde-lo seria mais meio caminho andado para o porto tetra campeao... porque acho que se ele nao ficar no benfica, fica por portugal...

Jeanmaman

O Paíto não serve para os vermes e vai servir para nós?
No plantel deste ano talvez nao destoasse...

RedDemon

Citação de: Jeanmaman em 17 de Abril de 2008, 19:03

O Deco também não serviu para nós, mas o mais importante é o jogador ter valor para nos servir coisa que eu não sei, como disse mais atrás não o vejo jogar à algum tempo e não sei se evoluiu ou se denegriu.

Jeanmaman

Citação de: ironwarrior em 17 de Abril de 2008, 19:10

O Deco também não serviu para nós, mas o mais importante é o jogador ter valor para nos servir coisa que eu não sei, como disse mais atrás não o vejo jogar à algum tempo e não sei se evoluiu ou se denegriu.

Não lhe reconheço valor para jogar no Benfica!

RedDemon

Citação de: Jeanmaman em 17 de Abril de 2008, 19:16
Citação de: ironwarrior em 17 de Abril de 2008, 19:10

Não lhe reconheço valor para jogar no Benfica!

Mas tens visto o paíto jogar?
Se sim, thanks pela opinião!
Se não, isto é um fórum :2funny:

KingSize

Nuno_SLB

Nélson Évora e o futebol do Benfica: «Desejo as melhoras»

:-X

Dudek

Citação de: KingSize em 17 de Abril de 2008, 19:28

O Benfica quer o Niculae, avançado romeno de 25 anos do Auxerre.

http://www.mercato365.com/article_233315_Auxerre-Benfica-suit-Niculae.shtml

king és capaz de fazer aquilo que tão bem sabes...analisar o jogador? O0

VitorPaneira7

Já não percebo este plantel. voltoa  dzier Estou dividido quanto a uma limpeza geral , lixo e cancros, e entrarem 8-9 jogadores ou limar umas arestas , 4-5 jogadores.

Nem quero imaginar o jogo com o Porto.

MrcFlp

É assim, analiando com frieza muitos dos que criticamos até podem fazer parte do plantel do próximo ano, agora não podem nem devem ser jogadors fulcrais como teem sido, estou a falar de Nuno Gomes, Luisão, Petit, Katsouranis, todos estes jogadors teem experiência que pode ser útil!