Tudo Sobre o Plantel do SLB

Benfica Eagle

Citação de: nightcrowler em 07 de Junho de 2007, 17:35
Citação de: on_fire em 07 de Junho de 2007, 16:56
Citação de: on_fire em 07 de Junho de 2007, 16:55
Citação de: Benfica Eagle em 07 de Junho de 2007, 16:44
Citação de: Iv@n em 07 de Junho de 2007, 16:35
secalhar o benfica ja os vendeu i ninguem sabe... lol ou entao ambos podem estar como possiveis trocas com outros clubes.

mas se tivessem vendido as mais-valias tinham que ficar reflectidas nas demonstrações de resultados.

Quanto ao Manuel Fernandes.. Inglaterra é um mercado mto próprio... não pode haver 3 partes envolvidas numa transferencia.. bla bla bla.. e podem ter arranjado algum esquema para ele ser inscrito.. mas quanto ao Marcel é diferente.. no brasil faz-se tudo e mais alguma coisa.

Já agora... quanto a possiveis transferencias:

- 1,5M€: Moretto tem mercado na grécia (aek e panathinaikos) e espanha (Em janeiro o sevilha e outros interessaram-se)
- 1M€: Jose Fonte assumiu que tem mercado em espanha, inglaterra e roménia
- 0,5M€: Beto tem mercado na grécia (aek) e suiça (Sion)
- 9M€: Manuel fernandes tem mercado em inglaterra
- 4M€: Diego Souza tem mercado no brasil (grémio)
- 1M€: Carlitos tem mercado na suiça (sion e basileia)
- 1M€: Karyaka tem mercado na russia
- 1,5M€: Paulo jorge recusou o mercado da romenia (cluj)  :boxing:
- 1M€: manu tem mercado na grécia (aek)
- ?€: marco ferreira tem mercado em portugal e salvo erro na inglaterra
- 0,5M€: karadas podera ter mercado na alemanha e noruega.
- 3M€: marcel tem mercado no brasil

Se os jogadores não servem para o plantel.. é transferi-los... porque aqui está muito dinheiro!!!!

Quase 25 Milhões de Euros!!!

E nós não nadamos em graveto.

PS: Ah e as transferencias têm de ficar registadas até julho para pertencer ao exercicio de 2006/2007.

o manel e o karadas valem +....
se n me engano o benfica kuando foi kampeao rejeitou 1 proposta de 3 milhoes pelo karadas...

o manuel fernandes sinceramente se nao fosse mesmo por esse valor nao vendia. nem um café a menos, se o nani valeu 25 milhoes, o m.fernandes que é melhor a jogar no glorioso na europa valeria o mesmo (50% de 25 milhoes sao 12 milhoes e meio, nao 9!!, na minha opiniao ou 9 agora na mao ou volta para trás.
o karadas ninguem pega nele, vamos é que ter lhe pagar para se ir embora, de certeza, no ano passado podia voltar ao brann e ele disse que só se o benfica lhe pagasse os salários que faltavam até ao fim do contrato, como tal esquecam.
o manu nao vale 1milhao, ninguem dá isso por ele, é como o p.jorge, ninguem dá esse valor ao homem, só mesmo o cluj, como eles nao querem ir para lá nao dá esse valor. E o aek nao tem dinheiro para pagar nada, o manu era emprestimo
saudacoes

nightcrowler sempre pensei que por exemplo o roger ia ser dinheiro queimado...

e a realidade é que de repente o corinthians apareceu com os milhões mais o anderson cobrindo o que o Benfica tinha investido.

Nos paises emergentes de leste.. vai-se começar a apostar mais... esses paises estão a receber muito investimento estrangeiro.. as empresas podem apoiar mais os clubes... e além disso temos de ter em consideração que o jogador portugues está na moda!!!

Ainda ontem vi uma noticia no maisfutebol... que em diversos paises já andam mais de 86 portugueses a jogar fora de portugal!!

E o numero terá tendencia para aumentar.

Entre um jogador ficar cá.. numa equipa mediana a receber mal e a más horas... ou..
Ir para estrangeiro.. mesmo que para um mercado marginal.. e acreditem que paises como a romenia e outros em breve serão mais ricos que portugal... receber bem mais.. acho que não há duvidas qual a melhor opção. Só para jogadores como o Pajó que têm medo de por os pés fora da fronteira é que isso é um problema.

Pelo que parece o Pajó teve uma proposta muito vantajosa.. e nem assim!

PS: Certezas.. o mantorras infelizmente não passa nos exames médicos noutro clube. Por isso é que ninguém o quer emprestar.

certezas

O benfica podia vender moretto, nelson, anderson, beto, paulo jorge, m.ferreira, manu, mantorras (se alguem o comprasse), mais as vendas dos emprestados e as saidas de derlei e miccoli, permitiam ter dinheiro para investir e reduzir o passivo e além disso ter uma equipa melhor com um orçamento menor

LFVL

Alguem me sabe dizer se o Inzaghi ainda é nosso ou foi vendido ao bulgaros do Cherno More.

Benfica Eagle

o inzaghi já voltou do cherno more... teve muitos problemas lá... agora anda pelo setubal..

LFVL

Citação de: Benfica Eagle em 07 de Junho de 2007, 18:21
o inzaghi já voltou do cherno more... teve muitos problemas lá... agora anda pelo setubal..

Sim eu sei, mas li num dos pasquins hoje que ele foi dispensado de Setubal e que não queria voltar à Bulgária para cumprir o ano de contrato que lhe falta com o Cherno More. Acho que o dizia no pasquim está errado pois tenho noção que ele está vinculado ao SLB.

Benfica Eagle

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2007, 19:06
Citação de: Benfica Eagle em 07 de Junho de 2007, 18:21

Sim eu sei, mas li num dos pasquins hoje que ele foi dispensado de Setubal e que não queria voltar à Bulgária para cumprir o ano de contrato que lhe falta com o Cherno More. Acho que o dizia no pasquim está errado pois tenho noção que ele está vinculado ao SLB.

no prospecto de subscrição de acções e obrigações o nome dele nao consta como sendo um dos jogadores emprestados.

Ou seja.. deve ter rescindido... já o joao vilela consta!.

"A lista de jogadores emprestados para a época 2006/2007 é composta pelos seguintes elementos:

Guarda –Redes
Bruno Costa

Defesa Lateral Direito
Hugo Lopes

Defesa Central
Amoreirinha
José Fonte
Ruben Franco
Fausto Lúcio

Defesa Lateral Esquerdo
Tiago Gomes

Avançado
Rodolfo Lima
Artur Futre
Nicolas Canales
Hélio Roque
Azar Karadas
João Vilela

Médio
Davidson Coronel
Blaz Brezovacki

Médio Ala Direito
Carlitos

Médio Ala Esquerdo
Gustavo Manduca

Médio Defensivo
Fernando Alexandre
Diego

Médio Ofensivo
Karyaka"

Fonte: pag. 117 e 118 do prospecto de admissao à bolsa. Maio de 2007

MDM

É a tal teoria do SLB da era LVF e Veiga...

Lembram-se da frase quando o SLB à dois anos não contratava ninguém enquanto o mercado começava a esvaziar?

"O mercado corre a nosso favor..."

Lembram-se do que aconteceu? 99% das contratações foram autênticos flop´s... este ano sinto o mesmo!

E quem manda diz "tass bem..."

VALEBEM

As tais contratações que vieram nessa altura foram o Miccoli e o Karagounis... Viessem mais desses!

MDM

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2007, 21:21
As tais contratações que vieram nessa altura foram o Miccoli e o Karagounis... Viessem mais desses!

Eu tb tenho memória selectiva... basta querer!  :dance:

Paullus

Alguém me arranja a lista de todos os jogadores com contrato com o benfica??

slbfuckfcp

...será que o sr Fernado SAntinho não tem outro Katso...lá na Grecia... mas par ao ataque ?

SuburbanRebel

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Junho de 2007, 18:44
...será que o sr Fernado SAntinho não tem outro Katso...lá na Grecia... mas par ao ataque ?

Tinha o Papadopoulos mas esse sacana preferiu renovar com o PAO  :knuppel2:  :boxing:

Sickness:SLB

Citação de: SuburbanRebel em 08 de Junho de 2007, 19:07
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Junho de 2007, 18:44

Tinha o Papadopoulos mas esse sacana preferiu renovar com o PAO  :knuppel2:  :boxing:

é mesmo gay esse gajo....em vez de vir po Benfica prefere ficar no 'pau'....

Aguia31

Espero estar enganado, mas parece que não vai mudar grande coisa na nossa politica desportiva.
Vai começar a pré época e o plantel não vai estar definido.
Assim é difícil o Benfica voltar a ser a equipa que já foi....Temos a obrigação de pelo menos ter uma equipa para tentar ganhar tudo a nível interno.

Afonso