Tudo Sobre o Plantel do SLB

franciscoafonso

Citação de: The Hurricane em 02 de Abril de 2008, 19:35
Citação de: franciscoafonso em 02 de Abril de 2008, 19:05
Com o Jorge Ribeiro só faltava mesmo o Maniche e o Paulo Sousa para treinador. O Maniche vai fazer 31, está gordo, como sempre, e viria ganhar um balúrdio.

É velho?????  O Léo tem 32, Rui Costa fez 36....

Gordo ???  N concordo. Mas o Miccoli tb n era gordo ????

Ele saiu sim , de uma maneira feia do Benfica....mas essa história tem muito que se lhe diga.
O Leo e o Rui Costa toda a vida tiveram uma preparação fisica fabulosa e foram profissionais exemplares. Maniche estava constantemente com excesso de peso e de profissional exemplar nada tem (ele e o Nelson juntos no mesmo plantel era farra na certa). A maneira feia como saiu não tem anda que se lhe diga: o Benfica lançou o Maniche e este quando se tornou no capitão mais novo de sempre assinou um pré-contrato com o Porto. A mim parece-me simples.

Dudek

para onde vai este po ano Marko Pantelic?

ps: mera curiosidade

Elvio

Citação de: Dudek em 02 de Abril de 2008, 20:08

Inglaterra . . . provavelmente

Dudek

Citação de: Elvio em 02 de Abril de 2008, 20:09

nao falhas uma ai da Alemanha O0

Elvio

Citação de: Dudek em 02 de Abril de 2008, 20:15
Citação de: Elvio em 02 de Abril de 2008, 20:09

nao falhas uma ai da Alemanha O0
É o que se tem falado , ele já rejeitou ir para a Turquia , também se fala do Schalke estar interessado .

JoMi¹¹

Dizem que vem neste camião :-X

Sergioslb4ever

Citação de: JoMi em 02 de Abril de 2008, 22:14
Dizem que vem neste camião :-X

fdx esta imagem é um insulto ao benfica

tirem-me isso daqui

este camiao é do santa clara cncerteza
e escreveram mal o nome

vrac

Para quem estava a falar que o Atletico nao tinha jogadores decentes na lista de transferências, deixo só um nome:

Jose Antonio Reyes........

Pelo que li em jornais Espanhois, o Atletico tem-no na lista de transferências e vende-o por cerca de 5milhões. O maior problema devrá ser o salário, mas preferia que dessemos 5 pelo Reyes que 7 pelo Rodriguez, embora este já esteja adaptado ao nosso campeonato...... :bandeiraslb2:

TRFDm

Citação de: vrac em 02 de Abril de 2008, 23:33
Para quem estava a falar que o Atletico nao tinha jogadores decentes na lista de transferências, deixo só um nome:

Pelo que li em jornais Espanhois, o Atletico tem-no na lista de transferências e vende-o por cerca de 5milhões. O maior problema devrá ser o salário, mas preferia que dessemos 5 pelo Reyes que 7 pelo Rodriguez, embora este já esteja adaptado ao nosso campeonato...... :bandeiraslb2:
o reyes ta adaptado a um melhor por isso n deveria haver grande problema. n sei pk é k ele joga la :S, sera muita noitada ou coisa do genero?

Gambino

Citação de: TRFDm em 02 de Abril de 2008, 23:36

o reyes ta adaptado a um melhor por isso n deveria haver grande problema. n sei pk é k ele joga la :S, sera muita noitada ou coisa do genero?
nao, o simao é que é muito superior a ele

vrac

Citação de: alomaya em 02 de Abril de 2008, 23:38
Citação de: TRFDm em 02 de Abril de 2008, 23:36

nao, o simao é que é muito superior a ele

Pelo que tenho lido, acho que o problema tem sido mesmo as noitadas e o facto de ser um menino mimado que não sabe o que fazer a tanto dinheiro :), mas sim a concorrencia do Simão também deve ter ajudado. Embora eu não ache que o Simão seja muito superior, tem sim muito mais experiência. :bandeiraslb2:

Elvis the Pelvis

Para além de dispensar o refugo que lá temos, o Benfica deve comprar para a próxima temporada, um médio centro, um extremo esquerdo, um Nº 10, e um avançado móvel.

MC: Ruben Amorim
MAE: Cristian Ródriguez
MAC: Thiago Neves
AV: Dica

PS: Se vier o Jorge Ribeiro, também não se perde nada, porque apesar de ter saído a mal do Benfica, é bom jogador, desde que, não implique a saída do Léo.

JoMi¹¹

Extremos Direitos, ta quieto ;D

Nelo

Gostava de ver o reys no Benfica.

Agora off-topic, parece que as lesões continuam e afinal o mal não era do departamento médico do nosso clube.

Miccoli falha embate com Juventus
O avançado italiano Fabrizio Miccoli, ex-Benfica, Juventus e actualmente no Palermo, irá falhar o regresso a Turim, visto que o jogador ainda não está totalmente recuperado da última lesão muscular, tal como confirma o departamento médico do clube .

ASF  
«Miccoli tem tido muito azar por sofrer três lesões musculares sucessivas. O jogador terá intensificar o trabalho, tonificar a massa muscular e depois poderá regressar ao trabalho junto do grupo», explicou o médico Roberto Matracia

Elvis the Pelvis

Citação de: JoMi em 02 de Abril de 2008, 23:58
Extremos Direitos, ta quieto ;D

Oh meu, se o novo treinador jogar em losango, vamos comprar um extremo direito para quê? E antes que venhas com "Então porquê é que se compra o Ródriguez?", eu respondo-te que é porque ele tanto joga a extremo, como a médio interior e até nº10.