Tudo Sobre o Plantel do SLB

Dimmus

Citação de: 26 - El cebola em 09 de Abril de 2008, 15:39
Citação de: Jeanmaman em 09 de Abril de 2008, 15:36
Alguem que mostre a sua opinião em relaçao ao Matheus do Braga sff!
Contra o Sporting tive a certeza que é grande jogador, bastou vê-lo a tocar na bola e observar a sua objectividade com a bola nos pés...
Os porcos ja o querem.O que é que acham?

Não me parece que tenha qualidade para o Benfica.

Bom jogador, mas para o Benfica  :disgust:

iloy

è bom mas temos melhor, o Maxi. ::)

Dimmus

Citação de: iloy em 09 de Abril de 2008, 15:56

vamos ter o Rodrigo Palacio   :whistle2:

klik

Citação de: Dimmus em 09 de Abril de 2008, 16:04
Citação de: iloy em 09 de Abril de 2008, 15:56

vamos ter o Rodrigo Palacio   :whistle2:

Lolada... O que que o Rodrigo Palacio tem a ver com o Matheus ou o Maxi.....??!! LOL.

casiraghi

não me importava q o matheus do braga viesse, preferia esse a investirmos num q nng conhece tipo maxis e companhias...e ete matheus pode ser um bom jogador para saltar do banco e destabilizar o jogo

Dimmus

Il Porto sta seguendo l'attaccante serbo dello Standard Liegi, Milan Jovanovic. Nel mirino c'è anche Matheus del Braga, che per la prossima stagione si è già assicurato il giovane José Manuel.

Keiroxes

Matheus? por amor de deus,temos la o Di Maria pra lançar,precisamos ´e de jogadores de craveira pra serem titulares de caras,ja chega de barretes.

nosfas

Citação de: Keiroxes em 09 de Abril de 2008, 17:49
Matheus? por amor de deus,temos la o Di Maria pra lançar,precisamos ´e de jogadores de craveira pra serem titulares de caras,ja chega de barretes.

Exacto. Esse Matheus é tipo Manduca, não nos faz falta.

Remonta

Temos que ter em mente, e como o Vieira ja disse, ja não é a comunicação social que contrata para o Benfica!
Digo isso porque hoje veio a noticia do Matheus que interessa ao FCP, e logo muitos vão por este caminho e ja imaginam o mesmo Matheus no benfica! Mas para quê? Não temos la o DiMaria e Adu como esquerdinos? O Matheus conseguiu UMA boa época aos 24 anos e ja é craque? Quero la saber de Matheus ou J. Ribeiro.

Foka

antes de irmos buscar matheus, palacio, jorge ribeiro, ruben amorim, chevanton, saviola, ou quem quer que seja, temos que estruturar o nosso futebol... e temos que decidir o que fazer.... quero um grande treinador no meu benfica!!!!!!!!!!!

Red skin

Com q dinheiro é q vamos buscar os jogadores de craveira  :crazy2:

Em Portugal temos Tiago Gomes (Estrela), Ruben Amorim (Belenenses), Rolando (Belenenses, pró Porto), Geromel (Guimarães), Khamel Ghillas (Guimarães - a custo 0), Fellype Gabriel (Nacional), Beto (Leixões). Lá fora o Zicu, Cristea, Dica, Rosales tb podem ser contratados a custo 0.

Ghost.Of.Red

Citação de: Foka em 09 de Abril de 2008, 18:02
antes de irmos buscar matheus, palacio, jorge ribeiro, ruben amorim, chevanton, saviola, ou quem quer que seja, temos que estruturar o nosso futebol... e temos que decidir o que fazer.... quero um grande treinador no meu benfica!!!!!!!!!!!

Lippi  :metal:

Foka

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Abril de 2008, 18:05
Citação de: Foka em 09 de Abril de 2008, 18:02

Lippi  :metal:
concordo a 200% !!!!

mas se queremos ca o lippi temos que fazer um bom esforço financeiro, nao so em termos de salario para ele, como em termos de contrataçoes, e temos que lhe apresentar um projecto muito ambicioso...

Foka

Citação de: Red skin em 09 de Abril de 2008, 18:04
Com q dinheiro é q vamos buscar os jogadores de craveira  :crazy2:

Em Portugal temos Tiago Gomes (Estrela), Ruben Amorim (Belenenses), Rolando (Belenenses, pró Porto), Geromel (Guimarães), Khamel Ghillas (Guimarães - a custo 0), Fellype Gabriel (Nacional), Beto (Leixões). Lá fora o Zicu, Cristea, Dica, Rosales tb podem ser contratados a custo 0.
tambem nao te esqueças que temos o alex silva que no final da epoca so tem 6 meses de contrato... tal e qual daniel carvalho... 2 excelentes oportunidades de negocio para o defeso  O0

nosfas

Lá vem o Daniel Carvalho outra vez.