Tudo Sobre o Plantel do SLB

Vieri

Se pretendemos projectar um grande Benfica no futuro, penso que não faz sentido falar num Pauleta com 36 anos, a menos que aceitasse não ser 1ª opção e ter um um ordenado baixo em relação ao que aufere actualmente.

csc11

Citação de: Vieri em 10 de Abril de 2008, 17:01
Se pretendemos projectar um grande Benfica no futuro, penso que não faz sentido falar num Pauleta com 36 anos, a menos que aceitasse não ser 1ª opção e ter um um ordenado baixo em relação ao que aufere actualmente.
Isso ser 1ª opção ou não advém do desempenho (seu e dos companheiros) e não da idade (vide Rui Costa). Ele neste momento da carreira, se vier, nunca virá pelo dinheiro, mas sim para concretizar um sonho.

Ghost.Of.Red

Citação de: csc11 em 10 de Abril de 2008, 17:05
Isso ser 1ª opção ou não advém do desempenho (seu e dos companheiros) e não da idade (vide Rui Costa). Ele neste momento da carreira, se vier, nunca virá pelo dinheiro, mas sim para concretizar um sonho.

Mais um Benfiquista desde pequenino  ::) :bah2:

csc11

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Abril de 2008, 17:12

Mais um Benfiquista desde pequenino  ::) :bah2:
E é, basta ler declarações dele e do pai de à uns anos atrás. Este ao menos nasceu benfiquista...

Vieri

´
Tens razão, mas concordarás que hoje já não é um jogador de top, nem seria nunca o complemento ideal para o Cardozo, antes uma alternativa ao mesmo.
Não defendo titularidades por decreto, mas prefiro uma solução diferente para complemento ao Cardozo, só vendo o Pauleta como uma alternativa que dá garantias, como acontecia com Larsson no Barça.

csc11

Citação de: Vieri em 10 de Abril de 2008, 17:14
´
Tens razão, mas concordarás que hoje já não é um jogador de top, nem seria nunca o complemento ideal para o Cardozo, antes uma alternativa ao mesmo.
Não defendo titularidades por decreto, mas prefiro uma solução diferente para complemento ao Cardozo, só vendo o Pauleta como uma alternativa que dá garantias, como acontecia com Larsson no Barça.
Ainda marca golos, como na final da taça, sendo mesmo o melhor marcador da competição e é o melhor goleador do psg, mesmo a suplente. E concorrência nunca fez mal a ninguém e neste momento só temos o Cardozo, quanto ao resto :-X
E será sempre uma situação transitória, já que não jogará mais de 1, no máximo 2 épocas, como foi e bem lembrado, por ti, a situação do larsson no Barça e no Manchester.

onda vermelha

Pauleta nem pensar ! Ele ja nao tem pernas e decidir vir jogar para Portugal agora...  Ta bem... E poque nao veio antes ? Estou em Paris e sei tudo dele e eu, é a minha opiniao, nao o quero no nosso clube.

VitorPaneira7

Citação de: csc11 em 10 de Abril de 2008, 16:47
Citação de: VitorPaneira7 em 10 de Abril de 2008, 16:43
Citação de: csc11 em 10 de Abril de 2008, 16:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Abril de 2008, 14:12
Citação de: danny94 em 10 de Abril de 2008, 14:09
Por isso é que o Benfica nunca mais renasce.... Nuno Gomes preferido a Pauleta.... Pobre  Benfica... O Pauleta é dos melhores avançados que uma vez apareceu em Portugal!
Perguntem a qualquer franciu....

ó amigo com 35 anos kase 36..eu kero lá o Pauleta para alguma coisa?!!

Há uns 3/4 anos atrás, era outra história.
Olhe que não!!!
http://www.youtube.com/watch?v=FhVa352_f3o
à 15 dias http://www.youtube.com/watch?v=YBMPWUFa8Z0
6 golos para a taça e 2 para a liga

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=3096&op=zoomstats

Está la bem onde está.
esses dados estão errados, lê bem a informação...
1 golo ao lorient
2 ao Lyon
1 ao toulouse
1 ao lens
1 ao valenciennes

isto para a liga, 6 golos

1 ao auxerre
1 ao lens

isto para a taça da liga , 2 golos

onde é que eu errei

nosfas

Pauleta já passou à história.

Vieri

Citação de: 26 - El cebola em 10 de Abril de 2008, 17:56
Pauleta já passou à história.

Como melhor marcador da selecção.
Felizmente o CR vai tirá-lo de lá em pouco tempo...

Eterno

Há uma coisa ke me preocupa?? sera k o rui vai conseguir enganar alguem e vender o luis filipe??

nosfas

Citação de: Eterno em 10 de Abril de 2008, 18:14
Há uma coisa ke me preocupa?? sera k o rui vai conseguir enganar alguem e vender o luis filipe??

Vai, o AEK ou o CLUJ.

Eterno

O cluj nao ke vao ser campeoes e ele n merece jogar numa ekipa campeã..lool

O AEK ja lhes intrujamos o manu e o moretto sera k tb csguimos intrujar este? O rui vai ter mesmo k ser o maestro dos directores desportivos po vender LOL

VitorPaneira7

Há 5-6 anos gostaria de ter visto uma dupla pauleta-nuno gomes quer no Benfica quer na selecção mas com 35 anos na fase descendente da carreira nem pensar  e nem comparem com a situação de Rui Costa  que tem um passado pelo Benfica que vai mais que ter um pai benfiquista e cuja qualidade do futebol é infinitamente superior a Pauleta

nosfas

O CLUJ compra o Luis Felipe porque ele já tem experiencia na Champions e consegui tirar uma bola ao Kaka sem falta  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: