Porquê Moreira?

aguia_misteriosa

Fiquei triste pelo Moreira porque ele estava a trabalhar para ganhar um lugar.

Só temos de ficar do lado dele e ajudá-lo a superar esta fase menos boa da vida dele.

Mais uma lesão o afasta de ter oportunidades.

Porque com tanta liga e tantos jogos pela frente, ter na ideia dois possíveis titulares, não era uma ideia de todo sem sentido. :coolsmiley:

E como se vê, lesões nos guarda-redes também existem. >:(

Todos os nossos guarda-redes já as tiveram. >:(

Esperémos que melhore e que os que estão, fiquem e se mantenham bem inspirados, motivados e calmos nos jogos.

E que apoio não lhes faltem, independentemente da nossa preferência.

Isto de Anti-Moreira...Anti-Quim...e agora até já há anti-Butt, não dá em nada, a não ser prejudicar a eles e os restantes elementos.
E por consequência a nossa sede de vencer! Pensem nisso...

Lembrem-se que o anti-Moretto foi meio caminho, para as pessoas fazerem ainda mais erros, em situações que deviam ser apoiados independentemente dos gostos pessoais.

Espero que as lições que a vida nos dá sem nada fazermos, nos ensine apoiar mais...
Embora as inevitáveis preferências prevaleçam...

Mas o respeito seja um factor para nos levar às vitórias.

Bruno Costa a quando de treinos que o vi jogar, não achei mau guarda-redes...
Não sei até que ponto a equipa B desaparecer foi bom... :cry2:

A minha opinião... sei que não interessa nada, nem a ninguém( mas cá entre os meus botões, desabafo...), só acho que desistir dela, foi um erro...falta ali um poiso mais maduro e rodado para se ir buscar alguma escassez que os azares da vida nos apareçam...

Mas quem sabe o melhore são eles.

Adiante...

FORÇA MOREIRA!

Bleach

Gostava que o bruno costa tivesse as oportunidades que o moreira teve.

Batistuta

O Bruno Costa no sporting era capaz de ser bem aproveitado... Para mim ir buscar GR com mais de 30 anos só se forem tão bons como o Preud'Homme, o que não é o caso.

4ever Red Devil

Megaphone

FORÇA MOREIRA! :winner:
:bow2: :bow2: :bow2:

Em.

Wach Wíinik

Pa, abri este topico nada mais para desabafar sobre um jogador que no meu ponto de vista tem sido muito injustiçado, nao porque o tenham tratado mal se nao porque acredito que neste momento podia ser claramente um dos melhores guarda redes de portugal, se nao o melhor!

E muita fruta para um jogador da idade dele, para mim e um dos simbolos do benfica e nao merecia isto, espero poder ve-lo muito breve outra vez nos relvados!

O homem nem sequer joga porque nao lhe dao chance e começando a epoca...ai tens o bloco operatorio!!!

Força Moreira!!!

FGomes

Concordo consigo. Força Moreira.

Afonso

Alento

zmdp

HaJa_LaDy

Tenho pena mas acho que os joelhos não deixarão o Moreira afirmar-se no Benfica.
Espero estar enganada e desejo-lhe rápidas melhoras.

Força Moreira!

sweetie

mig21

FORÇA MOREIRA UM DIA SERÁS O Nº 1

entrecampos