PSG - SL Benfica (8 de Março)

Myngos

Citação de: Elvio em 08 de Março de 2007, 23:33
Citação de: mingos em 08 de Março de 2007, 23:32
Citação de: Elvio em 08 de Março de 2007, 22:36
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:30
Eu nem vou aqui defender o Le Guen com argunmentos vários que teria porque quem perceba minimamente de futebol e esteja a atento sabem bem o que ele vale. Agora uma coisa digo com toda a certeza e com toda a força dá 15-0 ao santolas.
olha ele está de volta , e logo hoje  ::)
porque será ?  ::) ::)

Vamos passar  :) :)
porque será ?!?!?
eu não sei  ::) ::) ::)
Eu tb não... ou talvez sim...enfim é um nim !!! ::)

Slbstriker

Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 23:44
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2007, 23:42
O João Coimbra fez um jogo assombroso, nunca pensei que tivesse tanta qualidade.

Concordo totalmente
:)

Fez um grande jogo, mostrou que merece mais oportunidades.

serial_man

Agora eu quero ver é quem é que vai à Luz no jogo da 2ª mão...

RuiCosta_10

Eu pessoalmente não acho que o Coimbra tenha feito um bom jogo, acho até que foi fraquinho...

Goldarch

Tanto que eu me vou rir quando ganharmos 3-0 ao PSG na Luz...

:2funny:  :2funny:  :2funny:

P.S - Porque é que não há um tópico para discutir a lesão do Luisão. A coisa mais preocupante que aconteceu hj ? Também dá para criticar o F.Santos e o Benfica...

Chefe

O Coimbra fez um jogo normal, mas o pessoal está sedento de um jogador das escolas. O Karagonis sim fez um grande jogo.

Repenico

ALGUÉM SABE com que jogadores vamos jogar na 2ª feira ?

Quim

Nelson    Anderson   David Luiz     Leo

Petit  Beto

Karagounis

Micoli     Derlei    Simão

E banco ????????????
Hum ????

pedriouf

Citação de: Repenico em 08 de Março de 2007, 23:53
ALGUÉM SABE com que jogadores vamos jogar na 2ª feira ?

Quim

Nelson    Anderson   David Luiz     Leo

Petit  Beto

Karagounis

Micoli     Derlei    Simão

E banco ????????????
Hum ????

Humm ... tenho uma ideia melhor !! E q tal esperar pelas derradeiras analises às lesões ??

PS: O Katsou vai estar obviamente pronto para esse jogo .. o único ausente do 11 titular PODE ser o Luisão (se nenhuma se lesionar até lá) !!

mochila

O Fernando Santos esteve muito bem na equipa que colocou em campo: prova disso é o facto de termos jogado muito bem até à lesão de Luisão.

Depois, sem os dois dos trÊs esteios defensivos (katsouranis e Luisão) a equipa mostrou falta de rotinas e dificuldades de adaptação À situação.

P.S. - João Coimbra mostrou merecer estar neste plantel, num jogo muito personalizado.

P.S. 2 - David Luis é jogador!(esperem para ver)

P.S. 3 - Vamos passar a eliminatória

Starblade

Ganhar a um dos últimos classificados do campeonato francês para mim são serviços mínimos de um clube chamado Benfica.

E quando nem esses serviços mínimos são cumpridos não só temos o direito, mas a obrigação de reclamar alto e em bom som, pois o clube chama-se Benfica e não Salgueiros ou Farense.

Sailing

Katsouranis ja joga na 2ª ... e o Nuno Gomes nao conta??? o Joao Coimbra tb recupera e preciso ter calma ...

Strata

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2007, 23:42
O João Coimbra fez um jogo assombroso, nunca pensei que tivesse tanta qualidade.
Corram depressa com o Nandinho ou será um jogador que vamos perder...

Concordo contigo que o João Coimbra surpreendeu, pelo menos a adeptos como eu que não o conheciam muito bem.....

Quanto ao Nandinho, o melhor é interpetar essas palavras como fruto do calor e rescaldo do jogo, pois sempre tive em consideração que tivesses inteligência o suficiente para achar que não seria o melhor momento para mandar o treinador embora neste momento....

...a não ser que tenha interpretado mal as tuas palavras....

...e aí as minhas desculpas....

...mas qualquer dos casos, todas as reacções, seriam e são compreensíveis da minha parte pois não ando neste mundo há dois dias.

nene77

O João Coimbra esteve bem mas foi perdendo qualidade no seu jogo. Eu também ainda não o tinha visto bem, mas tem aguns promenores interessantes, pensa e executa rápida, se possível ao primeiro toque, leva o jogo para a frente, parece-me um maestrozinho com visão, mas notei alguma falta de coragem para jogar para a frente e arrastar a equipa com ele.

De qualque modo, melhor que ele esteve o Karagounis, para mim o melhor e Quim também esteve bem. O simão homem golo e David Luiz promete e muito. Miccoli anda com pé frio...

Sailing

Benfica eu acredito .... vamos ganhar em Lisboa pir 3 a 0

RuiCosta_10

Citação de: |Chefe| em 08 de Março de 2007, 23:52
O Coimbra fez um jogo normal, mas o pessoal está sedento de um jogador das escolas. O Karagonis sim fez um grande jogo.

eu também acho que é mais isso