PSG - SL Benfica (8 de Março)

Blast

PSG 2 Benfica 1

Umas frases, curtas, sobre este jogo!

Um Benfica que prometeu mundos e fundos no início do jogo mas que fez a maldade, aos adeptos,
de não cumprir a "promessa"

Um jogo que foi uma clara afirmação de que o Benfica só não elimina o PSG se não quizer! Os franceses estão mesmo a pedir a mesma dose que demos ao Celtic na Luz!

Este jogo foi um tanto atribulado para a nossa banda, com a estória das indisponibilidades e das lesões!... Para um plantel curto como é o nosso, isso faz sempre mossa!

A vida é um bocado como os alcatruzes da nora... ora abaixo ora acima! O "abaixo" do imprescindível Katzouranis, deu lugar ao "acima" de uma revelação totalmente inesperada para mim e que dá pelo nome de João Coimbra! Em certa medida fêz-me lembrar o Paulo Sousa no seu estilo de jogar e na categoria que se percebeu que há ali!...

Este resultado pode não ser obra do acaso!... Na minha opinião insere-se num abaixamento de forma da equipa que se vem notando desde  há alguns atráz!... O cansaço físico pode ser a razão principal para isso! Tem a palavra a equipa de preparadores!

Espero, estou confiante, que o Benfica elimine o PSG no jogo da Luz! É o mínimo que se exige á equipa, tendo em conta que é melhor que a do PSG, e tendo em conta também o papel motor do Futebol nesta fase importantíssima da vida do Sport Lisboa e Benfica!

Andrew86

o benfica se eliminar o psg, só cumpre com a sua obrigação!

Pedro Neto

O João Coimbra foi, de longe, o melhor em campo. E não é sede de ver um miúdo das escolas.
A forma como corta a bola, como levanta a cabeça e mete o passe faz-me lembrar um pouco o Paulo Sousa. Tem aquilo que Beto não tem, nem nunca vai ter: classe.

A minha opinião sobre o Fernando Santos já a expus muitas vezes e logo quando foi apresentado. Não vai ganhar NADA no Benfica, tal como nunca vai ganhar NADA em lado nenhum. Não tem estofo para vencedor - no Porto até eu seria Campeão.

Quanto mais cedo for despedido melhor será para o Benfica. A sua gestão de plantel é anedótica!

Starblade

Citação de: Pedro Neto em 09 de Março de 2007, 00:05
O João Coimbra foi, de longe, o melhor em campo. E não é sede de ver um miúdo das escolas.
A forma como corta a bola, como levanta a cabeça e mete o passe faz-me lembrar um pouco o Paulo Sousa. Tem aquilo que Beto não tem, nem nunca vai ter: classe.

A minha opinião sobre o Fernando Santos já a expus muitas vezes e logo quando foi apresentado. Não vai ganhar NADA no Benfica, tal como nunca vai ganhar NADA em lado nenhum. Não tem estofo para vencedor - no Porto até eu seria Campeão.

Quanto mais cedo for despedido melhor será para o Benfica. A sua gestão de plantel é anedótica!

Não digas as verdades que te chama logo porco, infiltrado, profeta da desgraça, mau benfiquista, saudosista dos anos 60.

Tudo isto porque ao contrário dos outros "grandes e verdadeiros benfiquistas" (aham)  não achamos piada nenhuma perder contra um dos últimos classificados do futebol francês, nem apoiamos este estado (medíocre) das coisas.

Strata

Citação de: Blast em 09 de Março de 2007, 00:02
PSG 2 Benfica 1

Umas frases, curtas, sobre este jogo!

Um Benfica que prometeu mundos e fundos no início do jogo mas que fez a maldade, aos adeptos,
de não cumprir a "promessa"

Um jogo que foi uma clara afirmação de que o Benfica só não elimina o PSG se não quizer! Os franceses estão mesmo a pedir a mesma dose que demos ao Celtic na Luz!

Este jogo foi um tanto atribulado para a nossa banda, com a estória das indisponibilidades e das lesões!... Para um plantel curto como é o nosso, isso faz sempre mossa!

A vida é um bocado como os alcatruzes da nora... ora abaixo ora acima! O "abaixo" do imprescindível Katzouranis, deu lugar ao "acima" de uma revelação totalmente inesperada para mim e que dá pelo nome de João Coimbra! Em certa medida fêz-me lembrar o Paulo Sousa no seu estilo de jogar e na categoria que se percebeu que há ali!...

Este resultado pode não ser obra do acaso!... Na minha opinião insere-se num abaixamento de forma da equipa que se vem notando desde  há alguns atráz!... O cansaço físico pode ser a razão principal para isso! Tem a palavra a equipa de preparadores!

Espero, estou confiante, que o Benfica elimine o PSG no jogo da Luz! É o mínimo que se exige á equipa, tendo em conta que é melhor que a do PSG, e tendo em conta também o papel motor do Futebol nesta fase importantíssima da vida do Sport Lisboa e Benfica!

Totalmente de acordo contigo!

Só uma excepção e com todo o respeito: não é obrigação dos preparadores físicos colmatarem as ausências face às circunstâncias que o clube vive....

...esse mesmo problema de que falo devia ser colmatado pelos responsáveis do clube que, atempadamente, deveriam ter solucionado e gerado alternativas para essas mesmas lacunas que o plantel apresenta, tal como qualquer outra organização, independentemente do ramo de actividade, que neste caso é o futebol.

Quer o treinador, quer os preparadores físicos, não podem fazer milagres.

O presidente disse que não fomos às compras porque não precisávamos.

Há que meter os pontos nos "is".

pedroslb78

Acho que tivemos o jogo completamente controlado até á lesão do Luisão!!
Abanámos e muito com a sua saida,e cheguei a temer um descalabro muito pior!!
Gostei muito do jogo do Coimbra, e acho que no geral a restante equipa até esteve bem, agora o Derlei e o Anderson, é que deixaram muito a desejar!!!

Há que levantar a cabeça, e ganhar na segunda ao leiria do cabeçudo do domingos!!!

E quinta-feira , lá estarei para dar todo o meu apoio para ultrapassarmos este psg , que está perfeitamente ao nosso alcance!!

slbcarlos

ESTE F.SANTOS e mesmo um INCOMPETENTE.
isto e o k ele diz
"Quando o Anderson passa para a direita da defesa é ele que toma a decisão no campo, por sua auto-recreação. Tentei rectificar imediatamente, mas já não foi a tempo", explica o treinador.

Foi então que o Benfica sofreu 2 golos quase seguidos... "Depois, ao intervalo ele disse-me que o miúdo (David Luiz) está habituado a jogar sobre a esquerda e lhe tinha pedido para trocar, por se sentir mais à vontade. Mas eu disse que não podia ser, porque no Benfica o Anderson é quem está habituado a jogar no lado esquerdo e se trocássemos estaríamos a fazer duas alterações na equipa e não apenas uma", esclareceu ainda Fernando Santos.

Se em vez de andar a inventar contra o aves em meter o katsouranis a Central. e se tivesse dado uma oportunidade ao central DAVID LUIZ.  isto nao acontecia,  mas o k e ainda mais vergonhoso e k ele NEM SABE qual e o lado em k o puto esta mais habituado a jogar, dassssssssssss e depois bem com uma desculpa destas  PUTA K PARIU   faz um favor e vai-te embora.

Andrew86

o pessoal anda com a paranoia do derlei!, e o n.gomes?.....ele mal tocou na bola(o proprio miccoli, foi inexistente)

realmente essa declaração do f.santos, é no minimo anedotica. :crazy2:

Starblade

Citação de: slbcarlos em 09 de Março de 2007, 00:13
Depois, ao intervalo ele disse-me que o miúdo (David Luiz) está habituado a jogar sobre a esquerda e lhe tinha pedido para trocar, por se sentir mais à vontade.

E é preciso o Anderson dizer algo que o Santolas haveria de ter notado há mais de mês e meio. Afinal para que é que temos treinador?

E assim vai o nosso Benfica... E as pessoas gostam porque apoiam incondicionalmente este estado de coisas.

alex_diabólico

Mais uma vez... a equipa que jogou contra o aves foi a melhor equipa... conqustamos 3 pontos.

nene77

Citação de: Starblade em 09 de Março de 2007, 00:09
Citação de: Pedro Neto em 09 de Março de 2007, 00:05

Não percebo estas profecias.

Eu lanço uma questão!

Qual é o melhor futebol do Benfica, o de Trapatoni, Koemann ou Camacho ou o de Fernando Santos ?

Estou farto de ouvir falar que o Benfica não tem fio de jogo, não tem futebol de ataque, não tem conjunto, não tem garra, não faz pressão, não, não, não..

O FS teve a coragem de assumir que iriamos ter de volta o inferno da Luz. Com 43 pontos à 20ª jornada e 40 golos marcados e 15 sofridos (dos quais 23 - 4 na Luz) ele está a cumprir.

Nas segundas partes melhoramos sempre. Fruto da palestra no intervalo.

O 18º classificado de França ganhou ao AEK 3º classificado da Grécia que nos bateu.

Também perdemos com o Varzim e o Porto com o atlético.

Nós dominámos e não fossem os azares e o centro de pauleta que deu golo e outro galo cantaria.

Acredito na vitória na luz e acredito mais no FS do que nos outros que por cá passaram.

Não digas as verdades que te chama logo porco, infiltrado, profeta da desgraça, mau benfiquista, saudosista dos anos 60.

Tudo isto porque ao contrário dos outros "grandes e verdadeiros benfiquistas" (aham)  não achamos piada nenhuma perder contra um dos últimos classificados do futebol francês, nem apoiamos este estado (medíocre) das coisas.

Tony38

Caros amigos deixem-se de criticar seja o que for,o Benfica perdeu hoje o jogo por azar de mais
primeiro o Kat...por nao jogar,o Luisao lesionou-se numa altura critica do jogo,o Joao Coimbra idem idem...nao acham que sao azares a mais?mas mesmo assim a equipe que merecia ter ganho eramos nos,mas nada esta perdido o Benfica tem todas as chances para lhes dar uma boa pinga na Luz
disso nao tenho duvidas.Mas deixem-se de criticar,porque com isso nao levam nada a bom porto.
Ha que acreditar que nos ultrapassaremos esta eliminatoria no proximo dia 15.
:smitten: :smitten: :smitten:

nene77

Desculpem a confusão no meu post pois baralhei tudo. :smitten:

Repenico

Citação de: slbcarlos em 09 de Março de 2007, 00:13
ESTE F.SANTOS e mesmo um INCOMPETENTE.
isto e o k ele diz
"Quando o Anderson passa para a direita da defesa é ele que toma a decisão no campo, por sua auto-recreação. Tentei rectificar imediatamente, mas já não foi a tempo", [/b] explica o treinador.

Foi então que o Benfica sofreu 2 golos quase seguidos... "Depois, ao intervalo ele disse-me que o miúdo (David Luiz) está habituado a jogar sobre a esquerda e lhe tinha pedido para trocar, por se sentir mais à vontade. Mas eu disse que não podia ser, porque no Benfica o Anderson é quem está habituado a jogar no lado esquerdo e se trocássemos estaríamos a fazer duas alterações na equipa e não apenas uma", esclareceu ainda Fernando Santos.

Se em vez de andar a inventar contra o aves em meter o katsouranis a Central. e se tivesse dado uma oportunidade ao central DAVID LUIZ.  isto nao acontecia,  mas o k e ainda mais vergonhoso e k ele NEM SABE qual e o lado em k o puto esta mais habituado a jogar, dassssssssssss e depois bem com uma desculpa destas  PUTA K PARIU   faz um favor e vai-te embora.

Estou de rastos !
Agora é que o Santinho me arrumou.
Desisto.
Nós não temos treinador.
Alguém que faça a caridade de avisar a Direcção, faxavor !

SouBenfica33

Citaçãonão achamos piada nenhuma perder contra um dos últimos classificados do futebol francês, nem apoiamos este estado (medíocre) das coisas.
Nenhum Benfiquista acha "piada nenhuma perder" seja com quem for. Mas há Benfiquistas que sabem que o futebol não é uma ciência exacta, e  que perder com um dos "últimos classificados do futebol francês" pode acontecer ao Benfica e a qualquer equipa.

Qua estado "medíocre"? De que coisas?

Quanto ao jogo... Aqueles minutos depois da lesão do Luisão decidiram o jogo. Mas temos mais 90 minutos para retificar o que aconteceu. Não é o fim do mundo, e não é por causa de um jogo que se pões tudo em causa, quando nem sequer há razões para tal. Goste-se ou não no treinador, não me parece que seja altura para o colocar em causa, deve-se fazê-lo no final das competições deste ano -- ou querem que agora nesta altura decisiva se mande o Fernando Santos para a Rua? Isso era burrice!