PSG - SL Benfica (8 de Março)

jorgesse

83 minutos de jogo e o Paris perde 2-0 contre o Sedan

15 Nice 30 27
16 Troyes 30 27
17 Valenciennes 29 27
18 PSG 28 27
19 Sedan 25 27
20 Nantes 23 26

as coisas estao pretas para o PSG. O Rogriguez saiu aos 26 minutos, aparentemente uma recaída na lesao muscular que teve...

RuiCosta_10

ou se estão a guardar para o Benfica, ou andam mesmo mal...

Roke_SLB

Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Março de 2007, 21:03

entao eles sao videntes... porque no inicio da epoca, ja sabiam k iam jugar com o benfica, e desde essa altura k se estao a guardar!  :2funny:

Redady

Citação de: Roke_slb em 03 de Março de 2007, 22:21
Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Março de 2007, 21:03

entao eles sao videntes... porque no inicio da epoca, ja sabiam k iam jugar com o benfica, e desde essa altura k se estao a guardar!  :2funny:

Olha que os Francius quando jogam contra nós dão tudo, gostava mais que tivessem ganho!

Mas mesmo assim vamos lá arrancar o 0-1! ;)

Messe

RUMO A PARIS, RUMO À VITÓRIA!

FORÇA BENFICA!

Shoky

Digam o que disserem, quando os franceses entrarem em campo, só vão pensar no nosso jogo e em ganhá-lo...

MissJane

Citação de: estadio-critico em 03 de Março de 2007, 17:57
cerca de 15000

A ser verdade será muito bom. Os que lá forem representarão aqueles que amam este clube. Apoiem e mostrem em Paris a força do que é ser Benfiquista.

Solid

Ganhar là  = tudo para passar a proxima ronda = mais perto da final = pontos para ultrapassar o Ajax = mais perto do Pote 2  :tickedoff:

Força Benfica !!

Calvinehobbes

Eu acredito numa vitória por 2-0. O Benfica tem de saber aproveitar a intranquilidade do PSG que está neste momento a perder muitos jogos consecutivos, aproveitar que o auleta não anda a fazer das suas melhores exibições e aproveitar para podermos vir mais descansados para a 2ªeliminatória.

Vamos em frente Benfica. Somos os Maiores e Melhores do Mundo...

Bola69

O campeonato françês é muito homogeneo (tirando o Lyon) , todas as equipas podem ganhar umas aos outras , até o Troyes que luta para nao descer ja ganhou ao Lyon esta época !
Fala quem sabe  :)  :-X

Nao tenho duvidas que vai ser complicado quinta-feira e nem espero uma vitoria , um empate ja era muito bom ...
Acreditem que nao vao ser favas contadas e que nao vamos resolver a eliminatoria ja em Paris  :-X

fmb

estou confiante, ate porque no sub-consciente dos jogadores ja estava este jogo e sinceramente a entrega ontem depois do golos nao foi total!!!

Tiago#30

Com esta derrota as contas para a Liga estão complicadissimas para o PSG. Sendo que a Taça UEFA está longe de ser ganha pelo clube, a equipa apresentada na 5° terá certamente a cabeça no próximo embate da Liga, digo eu e espero que sim.

A não ser que muitos dos jogadores estejam a pensar no futuro individual de cada um, e queiram brilhar na montra europeia... o que pode ser o caso, atendendo à atitude mostrada por alguns em campo nos últimos meses.

A ver vamos, de qualquer das formas, este Benfica tem muito mais talento, categoria e classe, por isso o dever dele é vencer ! Força SLB !

Afonso

contra o Benfica toda a gente joga mais que o normal, é o custo de seremos enormes, dos maiores clubes do mundo.

ela é benfiquista

Acreditem que nao vao ser favas contadas e que nao vamos resolver a eliminatoria ja em Paris 

Confirmo. Ha que nao pensar que ja esta ganho. E jogar e jogar sem menosprezar o adversario.
Basta facilitar e ai Xasus  ::)

Algarve87

o PSG pode estar nos ultimos lugar da liga mas acho que o jogo nao vai ser nada facil...acho que temos equipa para vencer la, um empate a golos nao era mao mas o Glorioso tem que jogar sempre para ganhar