PSG - SL Benfica (8 de Março)

Em.

A saga continua...   :)

Achei melhor abrir um tópico exclusivamente para este jogo. Benfiquistas de França... calem o Parc!

LeoG

quero ver o estádio a abarrotar em paris. vamos dar uma lição de benfiquismo a todos esses clubecos de bairro. É PRA GANHAR! acredito SEMPRE.

leo

Se deus quizer ,la estarei   !!!

BENFIIIIIIIIICA

benfiquista58

Garrincha

zmdp

que tristeza vou estar a 600 km de paris e nao posso ir ver o jogo :'( :'(

yOtAh

Califas

ao pessoal da Suiça se alguém souber de excursoes organisadas que fale aqui, eu também quero ir ! :)

Pedro Neto

É no mesmo dia do ano que foi o jogo em Liverpool, no ano passado.
Faço anos dia 7, espero ter outra prenda!

Afonso

de Portugal devem partir muitos milhares de Benfiquistas para se juntarem aos nossos apoiantes a viver no estrangeiro, mais uma vez vamos mostrar ao Mundo do futebol o que é ser Benfiquista. para alguns miudos aqui do forum será uma lição de Benfiquismo, alguns precisam para ver se tem mais talento na lingua quando escrevem e falam do Glorioso.

Ninguem pára o Benfica.

Califas

Citação de: Afonso em 23 de Fevereiro de 2007, 08:50
de Portugal devem partir muitos milhares de Benfiquistas para se juntarem aos nossos apoiantes a viver no estrangeiro, mais uma vez vamos mostrar ao Mundo do futebol o que é ser Benfiquista. para alguns miudos aqui do forum será uma lição de Benfiquismo, alguns precisam para ver se tem mais talento na lingua quando escrevem e falam do Glorioso.

Ninguem pára o Benfica.
nao vens Afonso ?

ela é benfiquista

Bom dia para todos
Quem quiser vir de Portugal, aqui vao algumas dicas :
-o mais facil é vir de autocarro, com a Eurolines, é bastante barato, 70 euros salvo erro, saiem dai à noite e chegam de manha aqui.
-outra hipotese : vir de comboio, é mais caro, mas chegam a Austerlitz e depois de metro é directo.Também saiem dai à noite e chegam de manha.
- por aviao : acho que a Ryanair leva 30 euros, mas depois chegam a Orly, nos arredores de Paris. Ai tem um "metro", o Orlyval, que vai até a paragem Porte Maillot e depois é apanhar a rede do metro.

Paragem do "Parc des Principes" é : PORTE  DE SAINT CLOUD.

Pessoal de Paris, é favor adicionarem mais informaçoes.
E, se souberem de bilhetes, AVISAR, POR FAVOR.

SLB4EVER

Freire

Afonso

Aqui o amigo está com dificuldade em ir, mas até ao fim do mês vou tomar uma decisão. tenho de analisar preços.