PSG - SL Benfica (8 de Março)

nightcrowler

espero que os nossos jogadores estejam bem mentalizados da importancia deste jogo, é fundamental deixar todos os protugueses orgulhosos da equipa, as pessoas estao a fazer um esforco tremendo, sacrificam dinheiro e muito tempo, chegam a ir da suica até paris, como tal podemos exigir aos nossos jogadores empenho, dedicacao e que honrem o emblema que trazem.
acreditem quando vos digo que este é o jogo que mais te nho pena de nao poder ir ver, adorava a sério.
quem tem bilhete pode sentir-se orgulhoso, e com razao para isso.
saudacoes

ednilson

A Benfica Viagens dá-lhe a oportunidade de acompanhar ao vivo mais um determinante encontro da equipa do seu coração na sua campanha Europeia, agora para os oitavos de final Taça U.E.F.A. frente ao Paris Saint Germain.

Temos 3 programas especialmente pensados para si, para que a sua escolha seja à sua medida:

1. Voo com a equipa até Paris, num programa de 3 dias, de 6 a 8 de Março.

2. Viaje num vôo especial no dia do jogo e regresse no próprio dia.

3. Viaje no dia 8 de Março, regresse no dia seguinte e fique uma noite em Paris.

Aproveite e reserve rapidamente.

A Benfica Viagens promove ainda uma campanha em que  que o 1º / 50º / 100º / 150º a efectuar a compra no site www.slbenfica.pt ou na Benfica Viagens através do Nr. 707 200 832, ganhará uma viagem grátis no programa em que estiver inscrito.

Os felizardos serão informados no dia 05 Março.

Acompanhe o Glorioso com a Benfica Viagens, rumo a mais uma Vitória na capital francesa.

Bola7

Bah...já tenho bilhete...vou visitar a familia à terra dos avecs e ver o Glorioso...

ednilson

Parque dos Príncipes esgotado para receber o Benfica
A procura de bilhetes para o jogo entre PSG e Benfica, referente à Taça UEFA é muita mas o Parque dos Príncipes, com capacidade para 46 mil pessoas, já está esgotado e os benfiquistas residentes em Paris lamentam o reduzido número de bilhetes que lhe foram cedidos.

ASF 
Paulo Sousa, presidente da Casa do Benfica em Paris, esclarece a distribuição dos «retângulos mágicos»:

«Sabemos que o mítico estádio do Paris-Saint German é muito reduzido, dá apenas para 46 mil lugares e só deram 2000 bilhetes ao Benfica e 6000 para o público em geral, o que é muito reduzido. Mas neste momento a lotação está esgotada no Parque dos Príncipes. A procura dos portugueses por um bilhetes é muito grande, mas está tudo esgotado», refere em entrevista à Antena 1.

É natural que daqui até ao dia do desafio surjam muitos bilhetes no mercado negro, mas Paulo Sousa deixa o aviso:

«Espero que o mercado negro não saia vencedor, pois isso só seria prejudicial para a nossa comunidade. Aconselho as pessoas a não procurarem bilhetes aí porque podem ser surpreendidas ao ficaram sem dinheiro e a não entrarem no estádio.»

jorgesse

26/02/2007
PSG-Benfica (UEFA)

Info billetterie

La location pour le 8e de finale aller de la Coupe UEFA, entre le PSG et le Benfica Lisbonne (jeudi 8 mars), a ouvert ce lundi à 14 heures sur PSG.FR, au 32 75 et au Parc des Princes.

Les abonnés
Abonnés Auteuil, Boulogne et G en formule championnat :
Vous pouvez réserver une place dans votre tribune à
    -           l'Espace Service PSG au Parc des Princes
    -           32 75 (touche 2)
et jusqu'à 4 places supplémentaires en tribunes latérales.
Achetez vos places supplémentaires ici >>>

Les autres abonnés peuvent réserver de 1 à 4 places en tribunes latérales.
- L'Espace Service PSG au Parc des Princes
- 32 75 (touche 2)
- PSG.FR  >>>

Membres Esprit Club
Les membres Esprit Club peuvent réserver de 1 à 4 places en tribunes latérales à l'Espace Service au Parc des Princes.

Franciliens sympathisants Benfica :     COMPLET

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2007, 16:44
Parque dos Príncipes esgotado para receber o Benfica
A procura de bilhetes para o jogo entre PSG e Benfica, referente à Taça UEFA é muita mas o Parque dos Príncipes, com capacidade para 46 mil pessoas, já está esgotado e os benfiquistas residentes em Paris lamentam o reduzido número de bilhetes que lhe foram cedidos.

ASF 
Paulo Sousa, presidente da Casa do Benfica em Paris, esclarece a distribuição dos «retângulos mágicos»:

«Sabemos que o mítico estádio do Paris-Saint German é muito reduzido, dá apenas para 46 mil lugares e só deram 2000 bilhetes ao Benfica e 6000 para o público em geral, o que é muito reduzido. Mas neste momento a lotação está esgotada no Parque dos Príncipes. A procura dos portugueses por um bilhetes é muito grande, mas está tudo esgotado», refere em entrevista à Antena 1.

É natural que daqui até ao dia do desafio surjam muitos bilhetes no mercado negro, mas Paulo Sousa deixa o aviso:

«Espero que o mercado negro não saia vencedor, pois isso só seria prejudicial para a nossa comunidade. Aconselho as pessoas a não procurarem bilhetes aí porque podem ser surpreendidas ao ficaram sem dinheiro e a não entrarem no estádio.»

essa gente ordinária não tem sorte comigo... 8)

alex_diabólico

Em que beco comprou o seu Bola7...

Redady

Enfim a verdade é que por muito que custe esses caramelos do PSG não necessitam dos Aéreos, porque senão tinham mudado o jogo para o stade de france e a chances de comprar bilhete era maior!

Assim só pela TV!

alex_diabólico

Eles levaram uma injecção de capital tremenda...

Tiago#30

Citação de: Tiago#30 em 28 de Fevereiro de 2007, 10:33
Estive no Parque dos Príncipes hoje de manhã às 9, e agora [para já] é só bilhetes para "sócios" do PSG.

Ontem, na linha de telefone oficial do clube, disseram-me que as vendas estavam para já bloqueadas para os sócios até sexta-feira, mas que sobravam bilhetes na zona "portuguesa" do estádio.

Enfim, já nem sei em que versão acreditar... Mas ainda tenho esperança de alcançar o bilhetezinho ! Haja fé.

Sempre ouvi dizer que a esperança era a última a morrer... Desta vez, não morreu. Tenho o meu bilhete !

Hoje sou feliz e canto, só por causa de você*  :smitten:

*Benfica

Redady

Citação de: Tiago#30 em 28 de Fevereiro de 2007, 18:49
Citação de: Tiago#30 em 28 de Fevereiro de 2007, 10:33
Estive no Parque dos Príncipes hoje de manhã às 9, e agora [para já] é só bilhetes para "sócios" do PSG.

Ontem, na linha de telefone oficial do clube, disseram-me que as vendas estavam para já bloqueadas para os sócios até sexta-feira, mas que sobravam bilhetes na zona "portuguesa" do estádio.

Enfim, já nem sei em que versão acreditar... Mas ainda tenho esperança de alcançar o bilhetezinho ! Haja fé.

Sempre ouvi dizer que a esperança era a última a morrer... Desta vez, não morreu. Tenho o meu bilhete !

Hoje sou feliz e canto, só por causa de você*  :smitten:

*Benfica
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :2funny:

Noodlez

psg ta a jogar para a taca francesa, e tao a perder por 1-0

Noodlez

2-0

faltam 5' par o intervalo
jogam contre o Sochaux, quarto do campionato

Borgas_SLB

PSG perdeu 2-1 com um festival de golos falhados do Sochaux

ela é benfiquista

Citação de: Borgas_SLB em 28 de Fevereiro de 2007, 21:52
PSG perdeu 2-1 com um festival de golos falhados do Sochaux
Boa-noite, malta.
Eles foram eliminados da Taça de França, portanto nao têm mais nada a perder.
Vao dar tudo contra nos.
Temos que jogar à Benfica ;)