PSG - SL Benfica (8 de Março)

pcssousa

nuno-iceman

O futebol é como no mundo empresarial. Nós podemos respeitar toda a gente mas temos que ter consciência da nossa valia e impormo-nos.

O Benfica é, de longe, superior a este Paris SG, assim como o era com o A. Viena, Copenhague e Celtic.

O Problema é que este Benfica raramente se consegue impôr, abana demasiadas vezes.

Este jogo, simplesmente, é para ser ganho. Ser em Paris ou na Luz é igual, é para ganhar. Somos superiores.

Agora marcam um golo e depois, só porque o Luisão sai, tremem por todo o lado. Tenham paciência, mas mesmo sem Simão, Luisão e Katsuranis, o Benfica é superior.

car

Citação de: the.lowlight em 08 de Março de 2007, 20:49
Que não se peça a cabeça dum miúdo que entrou a frio..pela primeira vez num jogo destes. Critico muito mais o Derlei, que não pode falhar 2 como as que falhou...
e quase marcou na propria baliza, para mim ele está ao servico do fcp :knuppel2:

rui78

Temos que marcar!

2-2 nao seria mau. Claro que a vitoria seria melhor.

Vamos a eles!

Borgas_SLB

VanBasten

A equipa sentiu em demasia a saida de Luisão. É importante que o Benfica não ataque à toa, porque o 2-1 pode não ser um resultado muito mau.
Estou a gostar do J.Coimbra.

Borgas_SLB

Troquem as chuteiras do Anderson já escorregou prai 10x

Redady

rui78

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Março de 2007, 20:53

E estranho isso... Porque que nao trocou de chuteiras... Nao tera outras?  ???

Clau_21

Citação de: rui78 em 08 de Março de 2007, 20:55
Citação de: Borgas_SLB em 08 de Março de 2007, 20:53

E estranho isso... Porque que nao trocou de chuteiras... Nao tera outras?  ???
acho que e mesmo falta de jeito

Borgas_SLB

Só vou digo isto:

VAMOS GANHAR!!!

FORÇA BENFICA

Samu

parece que voltaram com outra vontade.... :) :)

vamos benfica.....

nuno-iceman

Curiosmanente a saida do Luisão demonstrou algo que há muito desconfiava: o verdadeiro líder do Benfica é o Luisão, logo e antes que ele saia, era bom a direcção propor-lhe um contrato de uns 5 anos e por valores muito elevados.