PSG - SL Benfica (8 de Março)

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 09 de Março de 2007, 05:56
perdemos um jogo, com muitas culpas proprias (Fernando Santos e Anderson para mim..), mas o facto positivo de ontem foi que ganhamos 2 jogadores, Joao Coimbra e David Luiz, que mostraram ter nivel para estas andanças, esperemos que regularidade também.

Continuo é sem perceber o que veio fazer o Derlei para o Benfica, bem tento mas a unica explicaçao que encontro é que ele queria fugir da Russia..
:2funny:

Por acaso duas estreias optimas ! Pena so aparecerem como roda de socorro. Isso é inadmissivel. :uglystupid2:

Enfin, vogue la galère. A ver vamos  ::)

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 09 de Março de 2007, 06:14
Citação de: Califas em 09 de Março de 2007, 05:56
perdemos um jogo, com muitas culpas proprias (Fernando Santos e Anderson para mim..), mas o facto positivo de ontem foi que ganhamos 2 jogadores, Joao Coimbra e David Luiz, que mostraram ter nivel para estas andanças, esperemos que regularidade também.

Continuo é sem perceber o que veio fazer o Derlei para o Benfica, bem tento mas a unica explicaçao que encontro é que ele queria fugir da Russia..
:2funny:

Por acaso duas estreias optimas ! Pena so aparecerem como roda de socorro. Isso é inadmissivel. :uglystupid2:

Enfin, vogue la galère. A ver vamos  ::)

>:( ::) ;D

franciscoafonso

Citação de: serial_man em 08 de Março de 2007, 23:47
Agora eu quero ver é quem é que vai à Luz no jogo da 2ª mão...
O meu bilhete já cá canta.

Quanto ao jogo de ontem, estou triste. Este sabor amargo da derrota há muito tempo que não o sentia, já nem estava habituado a tal coisa. Momento chave do jogo, como é obvio, a lesão do Luisão em que levamos 2 golos em 10 minutos. O David Luiz fez um jogo bom, o Anderson que se cuide. O João Coimbra também fez um bom jogo, mas não concordo que tenha sido assombroso. Do geral destacar o ENORME Petit.

Mirandês

Bem tá tudo em aberto.......Na Luz manda-mos nós.......

Pensem em encher a catedral e apoiar a nossa equipa.... ;) :D ;)

Tivemos azar nas lesões e eles sorte no golo, foi pena fiquei bastante triste mas temos mais um jogo....

Eu acredito e depois de passar tudo pode acontecer......Força SLB.....

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

franciscoafonso

Já agora, do PSG gostei muito do defesa direito, o Mendy. Alguem conhece o jogador melhor?

ednilson

Citação de: slbcarlos em 09 de Março de 2007, 00:13
ESTE F.SANTOS e mesmo um INCOMPETENTE.
isto e o k ele diz
"Quando o Anderson passa para a direita da defesa é ele que toma a decisão no campo, por sua auto-recreação. Tentei rectificar imediatamente, mas já não foi a tempo", explica o treinador.

Foi então que o Benfica sofreu 2 golos quase seguidos... "Depois, ao intervalo ele disse-me que o miúdo (David Luiz) está habituado a jogar sobre a esquerda e lhe tinha pedido para trocar, por se sentir mais à vontade. Mas eu disse que não podia ser, porque no Benfica o Anderson é quem está habituado a jogar no lado esquerdo e se trocássemos estaríamos a fazer duas alterações na equipa e não apenas uma", esclareceu ainda Fernando Santos.

Se em vez de andar a inventar contra o aves em meter o katsouranis a Central. e se tivesse dado uma oportunidade ao central DAVID LUIZ.  isto nao acontecia,  mas o k e ainda mais vergonhoso e k ele NEM SABE qual e o lado em k o puto esta mais habituado a jogar, dassssssssssss e depois bem com uma desculpa destas  PUTA K PARIU   faz um favor e vai-te embora.

Desculpem mas eu não posso acreditar nisto!!! Seria demais.................

jpedro

A Taça UEFA n passa de uma miragem.... Acredito que vamos passar com o PSG.. o pior vem dps...

Newcastle, Totenham, Sevilha e Bremem... estes sim sao os verdadeiros candidatos..

o benfica ontem a sair para o contra ataque era so miccoli e derlei.. d x em qdo o simao..

vi o resumo dos outros jogos e apareciam sp com 4 ou 5 gajos la na frente.. e rapidos como tudo.. dass.. tamos fodidos..

mercado de inverno de merda.. qdo uma ekipa precisava de s reforçar, pois tava nas 3frentes.. destroi s tda.. ja s sabia do castigo ao nuno assis.. mas mm assim sai o karyaka o diego.. sao logo menos 3med centros.. n veio ninguem.. saem dois centrais e vem um.. k qdo deveria ter oportunidade d jogar, fica no banco.. e dps entra a fogo na Uefa.. sai um avançado e vem um.. Derlei..

o Taça de Portugal já era.. a UEFA so em sonhos.. e o campeonato mto dificil.. isto é a razão a falar.. agora!!

Vou tar 2ª e 5ª na Luz a apoiar, vamos ser campeões e qdo ganharmos na luz aos morcões vamos pra primeiro com mais 2pontos.. e vamos ganhar a uefa.. ISTO É O CORAçÂO...

para qdo um ponta de lança de top.. tipo Berbatov, Julio Cruz, Huntelaar????

o sosa k s falava em dezembro foi para o Bayern... e para o benfica??? onde andam os bons jogadores??

saudade

Eu tou tranquila, é normal k nunca é bom perder, mas marcar um golo fora é vantagem nossa.

por isso na boa os esperamos na Luz, e seguiremos em frente

Tiago#30

Citação de: franciscoafonso em 09 de Março de 2007, 09:33
Já agora, do PSG gostei muito do defesa direito, o Mendy. Alguem conhece o jogador melhor?

Capaz do melhor como do pior. Corre muito e depressa, tem envergadura física, mas falta-lhe técnica. Eu não gosto dele. Pouco inteligente a jogar.

dvfer

Chefe

Simplesmente inacreditaveis as declarações do treinador. Que incompetente

Magnusson

Para não me alongar mais (apetecia-me fazê-lo mas tinha de me auto-amarelar), digo só que lamento profundamente que o Benfica tenha um jogador como o Anderson como defesa-central titular....

Alento

Estou farto dos profetas da desgraça. O que se passou ontem foi algo de muito improvavel, que ninguem poderia prever nem no cenario mais pessimista :-\ Estou convicto de que vamos passar a eleminatoria e devo acrescentar que não é essa a minha principal preocupação. O que me preocupa é o resto do campeonato. Numa altura crucial da época estamos em risco de perder mais de metede dos titulares ou por lesão ou por castigos :embarassed: Isso sim deixa-me muito apreensivo e pouco optimista em relação ao futuro. O Fernando Santos continua a por a equipa a jogar à bola. O PROBLEMA é a gestão do plantel.
Vencer o Leiria e continuar a apoiar. É esse o dever dos auto-intitulados melhores adeptos do mundo com ou sem Fernando Santos. Nem que fosse o Barbas!!!!!!!!!!!
Até à Vitória e conta comigo na segunda feira, Benfica por ti a minha paixão não morre nem passa por crises :smitten:Estarei sempre contigo...Até ao fim.

Starblade

Aconselho vivamente a lerem as declarações no maisfutebol e no Record e a (justa) indignação de quem comenta perante mais uns assadinhos á moda da Santola:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=783270&div_id=1456
http://www.record.pt/noticia.asp?id=737907&idCanal=11

Tiago#30

Citação de: Alento em 09 de Março de 2007, 11:20
Numa altura crucial da época estamos em risco de perder mais de metede dos titulares ou por lesão ou por castigos :embarassed: Isso sim deixa-me muito apreensivo e pouco optimista em relação ao futuro. O Fernando Santos continua a por a equipa a jogar à bola. O PROBLEMA é a gestão do plantel.

Ah.. E a quem compete esse aspecto ?

Eu gosto de ver o Benfica de Fernando Santos jogar, até acho que apresenta o melhor futebol dos últimos anos. Não concordo com a ideia que este plantel não tem alternativas à altura porque alguns dos suplentes ficaram com esse estatuto por falta de oportunidades. O melhor exemplo disso é o Miguelito. Um jogador da sua qualidade já era de ter mais minutos com a camisola do Benfica.