PSG - SL Benfica (8 de Março)

Phils

Ontem simplismente adorei o D.Luiz, acho que dois defesas como Luisão e o David, com uma personalidade enorme, so pode benificiar a defesa. Porque não tentar D.Luiz-Luisão quando o Luisão estiver de volta ? :)

Joao Coimbra ontem agradou-me muito, parecia um pouco um jogador como Paul Scholes, sem a violencia deste ultimo :)

Shoky

Citação de: Alento em 09 de Março de 2007, 13:26
Citação de: Hocuspocus em 09 de Março de 2007, 12:57
Citação de: Magnusson em 09 de Março de 2007, 11:09
Para não me alongar mais (apetecia-me fazê-lo mas tinha de me auto-amarelar), digo só que lamento profundamente que o Benfica tenha um jogador como o Anderson como defesa-central titular....

Irreconhecível o Anderson. Esteve muito mal mesmo. Mas o Nélson também não foi melhor...

Com o Nelson o Benfica fica mais esposto na defesa, mas ganha no ataque.Em relação ao Miguel, por exemplo que corria...corria e depois centrava para a bancada o Nelson ganha na qualidade das assistencias.É preciso não esquecer que ele varre o lado esquerdo sozinho actuando quase como um estremo embora seja um defesa. É muitas vezes apanhado em contrapé nos contra-ataques adversários mas já tentaram contabilisar as assistencias que fez esta época?

O Nélson esteve muito bem até aquele periodo terrivel, onde caíu como todos...
Mas é injusto dizer que esteve pior que os outros, até porque foi um dos principais responsáveis pelo Benfica ofensivo dos primeiros 35 minutos...

E depois tem a grande atenuante de ter levado com o Anderson a fazer merda por todos os poros, pelo seu lado naqueles 10 minutos...

dvfer

nelson nc esteve mt bem....sao cruzamentos mal feitos, finta qd n deve, é comido a força td em certs desmarcações...

Shoky

Citação de: dvfer em 09 de Março de 2007, 14:16
nelson nc esteve mt bem....sao cruzamentos mal feitos, finta qd n deve, é comido a força td em certs desmarcações...

Como aquele que nos valeu o golinho fora... ::)

RedAçor

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2007, 14:24

E o golo nas Aves.... mas pronto isso é passado :buck2:

BoaVida

Citação de: RedAçor em 09 de Março de 2007, 14:33
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2007, 14:24

E o golo nas Aves.... mas pronto isso é passado :buck2:

É realmente o ponto fraco dele...mas o que interessa é que nos 10 que faz por jogo um dá golo ;)

Shoky

Ponto fraco?
O rapaz centra muitissimo bem, e com ambos os pés...

BoaVida

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2007, 14:44
Ponto fraco?
Não concordo contigo, pelo menos ultimamente tem enterrado bastante na linha de fundo...
mas são opiniões

dvfer

Ponto fraco?

o q????

LOL...pa desculpa mas andas a ver mal..ele cruza mal!! é normal se cruza 300, um ha de dar certo!

esta do nelson cruzar bem, enfim....haja paciencia..

alex_diabólico

Citação de: dvfer em 09 de Março de 2007, 15:01
Ponto fraco?

o q????

LOL...pa desculpa mas andas a ver mal..ele cruza mal!! é normal se cruza 300, um ha de dar certo!

Nelsón cruza mal...  ??? ??? ???

:o :o :o

Deve ser tipo Isaías (se não conheces vai ver um bocadinho de história do Benfica)... tanto rematava que algum sempre ia lá para dentro... e no futebol é isso que interessa... GOLOS, mas marcados na outra baliza.

Alento

Shoky

Citação de: dvfer em 09 de Março de 2007, 15:01
Ponto fraco?

o q????

É só ver o numero de assistências, e compará-las com o numero de assistências do Miguel, Bosingwa ou Abel...

Sempre Fiél SLB

ontem já que foi uma noite de caras novas gostava de ter visto, já agora mais uma experiência  :angel:, que era em vez de ter entrado o beto, tinha-se mudado o Karagounis para o lado direito e tinha entrado o Miguelito para interior esquerdo, só para ver se ele se adaptava e já que muitos user`s andam a reclamar a sua utilização!!!!

Sailing

Isto é so treinadores de banca da ... excelente ....

Vamos mas é apoiar o Benfica, pois eu acredito que vamos passar a eliminatoria e vamos ser campeoes

Shoky

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Março de 2007, 15:23

ontem já que foi uma noite de caras novas gostava de ter visto, já agora mais uma experiência  :angel:, que era em vez de ter entrado o beto, tinha-se mudado o Karagounis para o lado direito e tinha entrado o Miguelito para interior esquerdo, só para ver se ele se adaptava e já que muitos user`s andam a reclamar a sua utilização!!!!

Eu preferia o Mantorras, passando o Simão para a esquerda e o Nuno Gomes para trás, a numero 10...

Mas a tua também é melhor que meter o Beto...Ele foi fazer xixi para o frasquinho ontem...Pode ser que acuse alguma coisa... :angel: