19ªJorn.: Benfica x Pombal 04-03-2007 15:00

JAlexis_36

Em relação ao jogo de ontem, queria apenas deixar alguns comentários:

1º. André Lima está em grande forma, espero que a lesão não venha afectar o seu rendimento no futuro próximo, acho que não, mas as recuperações de lesões são sempre complicadas e por isso... vamos ver, de qualquer forma, foi enquanto esteve na quadra no meu ver o melhor jogador, espero sinceramente que esta lesão e apesar do aspecto que pode ter à primeira vista, não seja muito grave - FORÇA ANDRÉ, PRECISAMOS DE TI PARA AS PRÓXIMAS BATALHAS.

2º. Ricardinho, continua em grande, ontem não marcou, apesar de ter tentado, esta não foi uma tarde feliz para ele - acho que queria dedicar um golo à sua mãe que se encontrava na bancada, infelizmente, não conseguiu - ainda assim esteve sempre muito bem, com assistências para golo.

3º. Gonçalo, que grande jogo, a atacar, a defender, a assistir, Gonçalo demonstra cada vez mais que está a adaptar-se à forma de jogar da equipa, disso iremos sem duvida tirar o maior proveito numa fase mais avançada da época, nos Play Offs.

4º. Que dizer do Costinha, do Zé Maria, do João Marçal, do Sidnei, todos eles estiveram em muito bom plano, apenas destaquei os outros jogadores pq me parece que eram dignos de uma menção especial por aquilo que ontem fizeram, continuo a achar que o Costinha é um motor desta equipa, que o Zé Maria tem uma excelente consistência defensiva, que o João Marçal é um jogador de equipa fantástico, que o Sidnei é o canhão que também nos Play Offs nos vai dar muitas alegrias.

5º Estou convencido que temos este ano talvez o melhor plantel de sempre, embora saiba que já tivemos nas nossas fileiras o Arnaldo, o Pedrinho o Lukaian, parece-me a mim que a equipa cresce de jogo para jogo, joga com muito mais velocidade agora do que há algumas jornadas atrás, como dizia o André Lima no final da época passada, os próximos anos serão do Benfica.

PARABÉNS PESSOAL PELA FORMA EXTRAORDINÁRIA COMO ESTÃO A JOGAR.

PARABÉNS ADIL/NELITO/BARTH

Um Abraço para todos

Freire

Brilhante vitoria, Pombal só havia perdido 1 jogo para o campeonato. Somos lideres, yessssssssssssssss.

Bekambol

É sempre MUITO BOM ter-mos a MELHOR EQUIPA E OS MELHORES RESULTADOS.

Slbstriker

É impressão minha, ou ontem estava o Davi na Luz a ver o Benfica ???

Patrone

Grande vitória :)

Quanto ao Davi e ao Adolfo, estavam a aprender futsal com os futuros campeões nacionais ::)

Maloca

Com a equipa a jogar assim não precisa de treinador, podem dispensar o Adil que o Nelito leva isso até ao final.

Amigo das modalidades

Citação de: Maloca em 05 de Março de 2007, 16:32
Com a equipa a jogar assim não precisa de treinador, podem dispensar o Adil que o Nelito leva isso até ao final.

deves ser um grande frustrado. Só pode. Na ultima intervenção defendeste o Alex... lolol agora atacas o Adil? que vontade de rir.

Righteous

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Março de 2007, 18:25

deves ser um grande frustrado. Só pode. Na ultima intervenção defendeste o Alex... lolol agora atacas o Adil? que vontade de rir.

???

Então mas isto voltou ao sítio quando o Alípio saiu e queres mandar o Adil embora? Sim, o Nélito melhorou a presença de banco, mas isso comparando com o JP Ferreira, nunca com o Adil! Deixa estar que está bem, o Adil treina e até nos jogos pode intervir a partir da bancada e o Nélito aguenta o barco para acordar os meninos quando começam a engonhar. Além disso o Nélito tem de dedicar algum do seu tempo também aos Juvenis.

VALEBEM

Anti-Anti

Parece que os 2 Brasileiros que vieram em Janeiro voltaram de vez para o Brasil, alguém me confirma isto?

Jakub

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Março de 2007, 18:25

Deixa estar Amigo...ele há lagartos que não conseguem difarçar minimamente...  ;D ;D ;D

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 07 de Março de 2007, 20:29
Parece que os 2 Brasileiros que vieram em Janeiro voltaram de vez para o Brasil, alguém me confirma isto?

eheheheheheheheheh

o Renan continua aí...

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Março de 2007, 20:35
Citação de: Anti-Anti em 07 de Março de 2007, 20:29

eheheheheheheheheh

o Renan continua aí...

Isso é verdade? Só ficou o Renan?