Alverca 0-6 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

mariano

o menino do rio deve pensar que os ouros jogadores sao bonecos ou algo parecido...

Andre parabens pelo trabalho continua assim....

saudaçoes benfiquistas

andre_04_SLB

Obrigadão pessoal. Continuem também o vosso mágnifico acompanhamento aos nossos jovens!

pluribus-unum

FORÇA ANDRÉ, NÃO LIGUES A QUEM DESESTABILIZA. DIZER MAL É FÁCIL. DIFÍCIL É FAZER MELHOR. E ISSO SÓ SE CONSEGUE COM MUITO TRABALHO. OS MEUS PARABENS. UM ABRAÇO
PLURIBUS UNUM :smitten: :smitten:

Elvio

Eu acho é que os admnistradores deviam era expulsar o André ;D ele trabalha de mais ;D ;D :police:

Abraço ai André  ;) continua 

Menino Do Rio

Citação de: mariano em 27 de Fevereiro de 2007, 13:20
o menino do rio deve pensar que os ouros jogadores sao bonecos ou algo parecido...

saudaçoes benfiquistas

Justamente porque eles não são bonecos é que não podem ser sempre pontuados com notas altas. Jogadores têm dias bons e dias maus. Se jogam bem, numa visão jornalística, devem ter um 3 ou um 4. Se forem fenomenais (última actuação do Dabao, por exemplo) , 5. Se não foram bem, dá-se um 2. Duvido sinceramente que tenhamos algum jogador para nota 1. Eu digo isso para não criarmos expectativas exageradas acerca dos nossos jogadores. Temos vários jogadores de muita qualidade, mas muitos deles não terão condições de jogar no Benfica.

E André, espero que não tenhas te sentido ofendido pelo meu comentário. Nem muito menos desestimulado. O teu trabalho é, sem dúvida alguma, muito bom, e se não fosses tu ou o Tiger, ou aidna alguns (poucos) users que acompanham e postam, ninguém, nem mesmo eu, saberia bem sobre as nossas camadas jovens. Discordo de ti em algumas coisas, mas justamente por termos visões diferentes é que isso se torna bom. Peço desculpa se te ofendi e espero que continues a realizar o teu magnífico trabalho.

Abraços a todos

costa_bras

Viram o jogo da Meridian Cup?

O Ruben Lima jogou os últimos 15 minutos na vitória da selecção da Europa U18, sobre a Africana por 6-1.
Deu no Eurosport.

costa_bras

Oooops!
Já existe um tópico sobre este assunto... não tinha visto.
Ainda por cima enganei-me no jogador!
É o Romeu Ribeiro e não o Ruben Lima  :angel:

andre_04_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Fevereiro de 2007, 21:16
Citação de: mariano em 27 de Fevereiro de 2007, 13:20

saudaçoes benfiquistas

Justamente porque eles não são bonecos é que não podem ser sempre pontuados com notas altas. Jogadores têm dias bons e dias maus. Se jogam bem, numa visão jornalística, devem ter um 3 ou um 4. Se forem fenomenais (última actuação do Dabao, por exemplo) , 5. Se não foram bem, dá-se um 2. Duvido sinceramente que tenhamos algum jogador para nota 1. Eu digo isso para não criarmos expectativas exageradas acerca dos nossos jogadores. Temos vários jogadores de muita qualidade, mas muitos deles não terão condições de jogar no Benfica.

E André, espero que não tenhas te sentido ofendido pelo meu comentário. Nem muito menos desestimulado. O teu trabalho é, sem dúvida alguma, muito bom, e se não fosses tu ou o Tiger, ou aidna alguns (poucos) users que acompanham e postam, ninguém, nem mesmo eu, saberia bem sobre as nossas camadas jovens. Discordo de ti em algumas coisas, mas justamente por termos visões diferentes é que isso se torna bom. Peço desculpa se te ofendi e espero que continues a realizar o teu magnífico trabalho.

Abraços a todos

Claro que não Menino do Rio. Tomei a decisão de atribuir notas aos jogadores para as pessoas terem uma ideia mais alargada do desempenho de cada um. Não pretendo ser muito exigente, pois na realidade são miúdos. Se estivesse a avaliar séniores, então aí seria muito raro dar um 5, e poucos seriam os quatros. Mas compreendo o teu ponto de vista.

Um abraço

Menino Do Rio

Eu só acho que quando se dão muitos 4s e 5s a um determinado jogador, cria-se uma expectativa muito grande em torno dele, sendo que na maioria das vezes essa expectativa será defraudada. Penso que se fosses um pouco mais modesto nas notas dos jogadores, sendo um tanto mais exigente, podemos ter uma noção melhor de como as coisas são, para podermos esperar deles o que eles realmente têm a nos oferecer.
Entendes?

Hocuspocus

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Fevereiro de 2007, 00:33
Eu só acho que quando se dão muitos 4s e 5s a um determinado jogador, cria-se uma expectativa muito grande em torno dele, sendo que na maioria das vezes essa expectativa será defraudada. Penso que se fosses um pouco mais modesto nas notas dos jogadores, sendo um tanto mais exigente, podemos ter uma noção melhor de como as coisas são, para podermos esperar deles o que eles realmente têm a nos oferecer.
Entendes?

É preciso perceber que as notas são dadas em função da exigência competitiva de um campeonato como o de Juniores, que, como sabemos, não é tão exigente quanto um campeonato de séniores. É como o André diz, a avaliação serve apenas para que se tenha uma ideia do desempenho dos jogadores comparativamente aos dos seus colegas e/ou adversários. Serve apenas para distinguir o nível exibicional entre eles, nada mais que isso.