afinal é de um base que precisamos

Manuel Costa

depois de ter estado lesionado, já regressou embora sem a preponderância anterior

Nuno Eiras

O que precisávamos era de um senhor chamado carlos...  ::)

Manuel Costa

a solução para o problema do base terá de ser encontrada nos jogadores disponíveis do mercado, o que nesta altura não será fácil

relativamente ao Miguel Minhava, a pressão, a responsabilidade de jogar no Benfica é maior do que representar o Barreirense e o Belenenses, mas ele vai lá, precisa ser ainda mais consistente no seu jogo, não ter as quebras que ainda tem por vezes, tem que cerrar os dentes e partir para cima deles

Força Miguel

pelicano

Discordo... a contratação do base não é prioritária o que não significa que não seja necessária... eu contrataria um base que garanta minutos de qualidade para poder dar descanso ao Miguel. O resto do dinheiro (se houver), iria para um jogador do género do Leather!

SLB Glorioso Basquetebol - http://pelicanosaudade.blogspot.com

Manuel Costa

se o Miguel fraquejar como fraquejou frente ao Cordell Henry e frente ao José Costa, nas duas últimas jornadas,  o base a contratar terá que ser capaz de liderar a equipa, e não como sucedeu na Figueira da Foz, em que o Henrique Vieira, em desespero de causa, abdicou dos dois bases e entregou o jogo exterior nos instantes finais a Geno Carlisle e Carlos Andrade

eu quero ser CAMPEÂO em 2006/07

jarovaz

Se fossem ver jogo contra os porcos em matosinhos não diziam isso.
as derrotas neste liga acontecem a qualquer equipa mesmo ovarense já teve 3 ou 4 jogos que cairam para lado deles mas podiam ter perdido.é uma equipa a parte tem plantel grande e forte.
Benfica está fazer bom campionato para plantel que tem  disponiivel.
Este ano é ano zero para H.vieira.
para ano manter melhor pedras e reforçar para ficarmos muitos anos a lutar pelo titulo e não só um ano...

Manuel Costa

mas os porkos tinham base nesse e noutros jogos?

:)

jarovaz

Citação de: Manuel Costa em 02 de Março de 2007, 18:30
mas os porkos tinham base nesse e noutros jogos?

:)
Já vi que não viu jogos...
1º jogo contra o porcos foi em vagos e base deles metia nossos num bolso sabe como ficou ?
Ganhamos pela maior margem de todos os jogos desta época ...
Sempre que perdemos precisamos de algo parace o sindroma do futebol antigamente.
Sabe que foi MVP do jogo titulo da ovarense na figueira?
Um dispendado do benfica ...
tem que dar tempo ao tempo quando virem o rui mota este ano jogar perguntem onde jogou este elemento?
Jogou não chulou e encheu bolsos a custa do glorioso...

Manuel Costa

os gajos da Ovarense é que são espertos

jarovaz

Citação de: pelicano em 02 de Março de 2007, 10:44
Discordo... a contratação do base não é prioritária o que não significa que não seja necessária... eu contrataria um base que garanta minutos de qualidade para poder dar descanso ao Miguel. O resto do dinheiro (se houver), iria para um jogador do género do Leather!

SLB Glorioso Basquetebol - http://pelicanosaudade.blogspot.com

Fala do teu base novo mas baixo que gajos da ovarense ainda o vão buscar ... ;D

aguiavoadora

Citação de: Manuel Costa em 02 de Março de 2007, 14:49
se o Miguel fraquejar como fraquejou frente ao Cordell Henry e frente ao José Costa, nas duas últimas jornadas,  o base a contratar terá que ser capaz de liderar a equipa, e não como sucedeu na Figueira da Foz, em que o Henrique Vieira, em desespero de causa, abdicou dos dois bases e entregou o jogo exterior nos instantes finais a Geno Carlisle e Carlos Andrade

eu quero ser CAMPEÂO em 2006/07

ESTOU CONTIGO

Razzmatazz

É isso!!!!!!!!!! Eu também.... e para ajudar que se troque o Sparks pelo João Figueiredo e se vá buscar um extremo/poste americano!!!!!!!!!

francisco

O Figueiredo já passou por cá e nao teve muito sucesso

Righteous

Depois de ver o que o Minhava fez na selecção... não sei, penso que é uma questão de adaptação ao clube. A minha opinião é que ele tem tudo para se tornar O base. O Vieira bem o mete no banco quando ele entra mal a ver se o recupera, mas parece não resultar nestes últimos tempos. Vamos ver...

O que eu sei é que a chorar pelo Stewart, Cordell, José Costa, Chico Fininho e Zé Rabeta não é a solução. A certa altura, o carrousel de jogadores vai ter de parar... Fico com a impressão que se fossemos buscar os rosters dos Lakers, Mavs, Suns e Pistons, continuavamos aqui a chorar pelo X ou Y.

E acrescento, se a ideia da secção é ir buscar o tal poste ou até o 2º base só prós playoff, como se tem feito nos últimos anos para poupar dinheiro/mascarar incompetência nas contratações de verão... enfim. Depois admiram-se que o pessoal não vai lá ver, pudera... não se identificam com a equipa. Li aqui o nome do Logan e vejam lá que já me tinha esquecido desse! E esteve cá há menos de meio ano.

Manuel Costa

O Xico Rodrigues lesionou-se e fomos buscar o Patrick Sparks, que deve ter sido na altura, a melhor opção disponível do mercado, começou bem mas depois não tem dado garantias

por todas as razões e mais algumas, andar a trocar de jogadores não convém, mas o que é verdade é que nos instantes finais do último jogo na Figueira da Foz,  os dois bases do Benfica estavam no banco e lá dentro estavam o Geno Carlisle a 1º base e o Carlos Andrade a 2º , logo há que fazer a troca do Sparks urgentemente.