LEO eleito o melhor lateral esquerdo da História do Santos

Bola7

Citação de: flsb em 28 de Fevereiro de 2007, 18:05
O Angelo lembro-me de jogar a final da Taça dos Campeoes Europeus em que ganhámos 5-3 ao Real Madrid , em que a defesa era formada pelo Cruz ,Germano , Angelo e Cavém , salvo erro
tb vi mas não tinha grande noção de futebol...

Gein

Devo ter passado a década de 90 mais alcoolizado do que pensava.

Scott Minto?

alex_diabólico

fmb

sem qualquer duvida... ha alguns benfiquistas que incluem o scott minto no saco dos outros barretes de inglaterra, mas nao é verdadeira essa comparaçao... era um excelente jogador que esteve ca muito pouco tempo devido a um negocio muito estranho comandado pelo vale tudo... na altura que estava a afirmar-se, simplesmente foi vendido!!

tambem foi o melhor lateral-esquerdo que vi no benfica ate chegar o leo... é impressionanete o maardoninha..o que ele corre durante um jogo é verdadeiramente inacreditavel!!

axo que pode cometer a mesma proeza do cafu e jogar sem problemas ao mais alo nivel ate aos 36 anos porque alem disso temos um bom suplente que pode ir descansando o leo em alguns jogos!!

Gein

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2007, 18:15
sem qualquer duvida... ha alguns benfiquistas que incluem o scott minto no saco dos outros barretes de inglaterra, mas nao é verdadeira essa comparaçao... era um excelente jogador que esteve ca muito pouco tempo devido a um negocio muito estranho comandado pelo vale tudo... na altura que estava a afirmar-se, simplesmente foi vendido!!

Não o coloquei ao nível de um Harkness, por exemplo. Mas existe muito meio termo entre "Harknesses" e "Melhores laterais esquerdos do Benfica".

fmb

da ultima decada esta entre os melhores sem duvida... a seguir ao leo claro!!!

RuiCosta_10

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2007, 18:20

mas isso também não é dificil  :buck2:

só de me lembrar do Pesaresi  :uglystupid2: até me dá pesadelos!

Gein

Ah OK. Quanto a concorrência são Rojas, Escalonas e Brunos Bastos, então a coisa melhora para o inglês.
Mesmo assim, ainda o colocava depois do Fyssas e do Manuel dos Santos, que já por si não eram nada de extraordinário.

VALEBEM

Eu achava o Scott Minto um excelente lateral esquerdo... E veio antes do Souness... Ainda foi o Damásio que o contratou...
Ainda me lembro do baile que ele deu no WC antigo, quando lá fomos ganhar 4-1...
Era titular do Chelsea antes de vir para o Benfica...

http://www.youtube.com/watch?v=ejJkJlHorQc

VanBasten

Para mim é o melhor defesa esquerdo pós-Alvaro Magalhães com Schwarz, Minto e Dos Santos incluidos. Só não o coloco ao nivel do Alvaro, pela carreira que este fez no Benfica e pelos titulos que conquistou, porque se estivessemos só a falar do tratamento dado à "redondinha", não sei não...

Califas

se o Leo tivesse vindo para o Benfica mais novito secalhar ia a tempo de lutar pelo melhor defesa-esquerdo de sempre do Benfica, um jogador fabuloso :)

slbfuckfcp

..para mim titular no BENFICA e na Selecção Brasileira.

Amsterdam

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Fevereiro de 2007, 16:17
Em 2008 já terá 33 anos....

Não sei se valerá a pena renovar com o Leo...

Mas é um grande jogador, pena n ter menos 10 anos...

o Velososo jogou até aos 37....

Rendufas

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Fevereiro de 2007, 18:21

mas isso também não é dificil  :buck2:

só de me lembrar do Pesaresi  :uglystupid2: até me dá pesadelos!

Já por cá passaram defesas esquerdos bem piores que o pesaresi...

Escalona, El hadrioui, Harkness....