LEO eleito o melhor lateral esquerdo da História do Santos

Redady

Citação de: Amsterdam em 28 de Fevereiro de 2007, 19:54
Citação de: Slbstriker em 28 de Fevereiro de 2007, 19:50
Citação de: Strata em 28 de Fevereiro de 2007, 19:45
Eu volto a dizer que desde que me lembra do Benfica que a seguir ao Schwarz, o Leo foi o único jogador que mostrou competência para representar o Benfica nesta posição.

E em mais de 10 anos, os únicos que demonstraram qualidades foram o Scott Minto e o Fyssas. O Léo é enorme.

o Dos Santos também cumpriu...

Vocês não viram o Alvaro a jogar com o Chalanita à frente! pois não? ???

Myngos

Já vi aki malta a dizer, k não sabem s vale a pena Renovar com o LEO, devido à sua idade... Já chega de julgar os jogadores pela sua idade, s existir empenhamento, produtividade e qualidade... até pode ter 40anos. Desde o Schwartz k não tinhamos um lateral com tanta qualidade. Força grande LEO, contamos contigo para as próximas conkistas.

LuigiSLB83

«Estamos a trabalhar muito para conquistar o título» (Léo)
O lateral brasileiro Léo assume que está satisfeito no Benfica e que todos lutam para no final da temporada alcançarem o título de campeão nacional.

«Estamos a trabalhar muito para conquistar o título nacional», começou por dizer Léo, que demonstra estar feliz no Benfica: «É a minha casa, a minha família, onde actualmente passo mais tempo.

O lateral brasileiro não parece estar muito preocupado sobre a renovação do seu contrato: «Neste momento não é uma preocupação. Temos a Taça UEFA e o campeonato. Depois, ainda tenho mais um ano de contrato. Logo veremos no final da temporada

Cardia

Sou grande mas mesmo grande fã do Leo.
Oxalá fique connosco até ao fim da sua carreira.

Fevereiro

eu digo akilo k ja disse muitas vezes...aquando da sua xegada ao benfica critikei muito a sua vinda ... velho fisicamente fraco...mas rapidamente reconheci k temos um GRANDE MAS GRANDE Joagador...FORÇA LEO !!!!

Mizé

Não se percebe porque não renovam com o Leo! Está velho? A idade de um jogador vê-se pelos km's que corre em campo...O homem dá sinais de estar acabado? Tem sucessivas lesões? Chega aos 60 minutos todo partido? Então porque não renovar? Nem sequer deve ter um ordenado top10 do plantel...

Hitch

LEO eleito o melhor lateral esquerdo da História do Santos...

... e por este andar arrisca-se a acontecer-lhe o mesmo no Benfica. E sim, fui dos que viu jogar o Álvaro!  :)

aguia_misteriosa

Não sei se direi boa noite a todos ou bons dias... :-\

Ainda não me deitei... :o

Não é todos os dias que o Benfica é mais glorioso e luxuoso que nunca! 103 aninhos! : :smitten: :smitten: :smitten:

Sobre o Léo...GRANDE JOGADOR  e daqueles que tive o privilégio de vê-lo no jogar Santos, pela tv...
Mal sabia nessa altura, que viria para o nosso glorioso...

Vi programas que apareceu com adeptos Santista e os "invejei"...
Quem diria que ia ser uma das pessoas que até hoje, mais acompanho a sua evolução no SLB, desde o seu primeiro treino no Benfica.

Espero que renove, que possa renovar, nem que seja mais um aninho...

Um dos jogadores que mais admiro...

Obrigado Léo pelo que fazes pelo glorioso, pelo que deixas em campo.

Como todos o que fazem isso, embora às vezes as pessoas embirram com A ou B e são totalmente injustos, pois a posição e a táctica escolhida é ingrata... :P

Jamais esquecerei o golo do Léo no Académica...Seu festejar...O Beijinho à águia da camisola...eheheh :angel:

Como o jogo do Belenenses da primeira volta... :angel:

Gosto de pessoas de palavra...

Existem no nosso plantel muitos...Uns são senhores e cumpridores da sua palavra. :smitten:

Fica Léoooooooooo!
Benfica precisa de você...Mais um aninho pelo menos?  ;)

Miguelito é bom jogador, mas ainda está na fase de adaptação e acredito que futuramente possa ser um bom substituto...Até lá...

Léo...aguente!

Direcção pense bem. ;)

Léo obrigadão, mais uma vez! ;)

Parabéns pela distinção que o Santos lhe fez e com bastante mérito...

Aquele golo que deu a vitória ao Santos é de arrepiar...de alegria! ;)

bzouk

insan

Reza a lenda que foi assim que o BdC arranjou dinheiro para pagar ao JJ

The_Riggs

Portanto, para algumas pessoas, o Coentrão nem "competente" ?

Está bem ...

Tiago_SLB

O Coentrão ainda nem tinha chegado ao Benfica à data das mensagens lol

20simao1

Citação de: insan em 07 de Junho de 2015, 03:09
Reza a lenda que foi assim que o BdC arranjou dinheiro para pagar ao JJ

Por acaso nao tenho saudades nenhumas desses tempos ^-^
Que não voltem agora