Reforços, porque não... Marcel?!

andre_04_SLB

Citação de: slb__fanatic em 01 de Dezembro de 2005, 15:26
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Dezembro de 2005, 15:21
Citação de: Hocuspocus em 01 de Dezembro de 2005, 14:57
Eu sinceramente tenho as minhas dúvidas me relação ao Marcel. Isto faz-me lembrar a história do Antchouet, que o ano passado também marcou alguns golos e diziam que era um jogador barato e bom etc etc... Agora está para ser dispensado do Alavés. Até posso estar enganado em relação ao Marcel, mas sinceramente parece-me um caso de "muita parra e pouca uva".

Não concordo!Mas mesmo assim o Benfica não tem hipóteses de o comprar!3,5 milhões de € pela sua compra!

3,5 Milhoes ainda é mto! Claro que o Benfica pode pagar, nem que seja com alguma das receitas dos Kits, mas temos de nos lembrar que o Miccoli ainda nao é nosso.E vai custar-nos 5M mante-lo!

Ora aí está...e entre 1 e outro prefiro MI MI MICCOLI!!!

aguiadaluz

já rapararam a quantidade de avancados que marcavam muitos golos e quando vieram para o benfica nada fizeram?
uma coisa é jogar em cotrataque outra é jogar no benfica sempre com um ou dois policias e o autocarro á frente da baliza
jogadores como o RUI AGUAS O NÉNE, MAGNUNSON, NUNO GOMES,PIERRE VAN...,CESAR BRITO e outros,não se encontram todos os dias é preciso calma porque a direcção não anda a dormir

A ®

Citação de: joo.oliveira em 29 de Novembro de 2005, 20:06
(...) O que a direcção está a espera para vir buscar Marcel á Briosa

Amigo tambem acho que o Marcel é uma das mais valias da superliga. Bom jogador e relativamente barato... Mas as coisas nao funcionam assim. "O que é que a direcçao esta a espera", se calhar a espera da reabertura das transferencias, de dinheiro para o comprar.... Nao é so ver um jogador com qualidade e pronto quero-o no benfica.... ???

RedPride

A direcção tá á espera de vender mais kit´s se calhar, é que o guito não cai do céu.

XTRAN

Fico triste qd falam em grandes avancados que passaram pelo benfica e nunca mencionam aquele que teve melhor rendimento dos ultimos anos..Joao Tomas. Q nao era titular em todos os jogos e mm assim marcou s n m engano 17 golos e todos d bola corrida, coisa que mais nenhum avancado cnseguiu nas ultimos 10 epocas ou mais ...

joo.oliveira

quero agradecer aqueles que comentaram o topico com seriedade
AGORA quero responder alguns que me criticaram não sei bem porque:
1 eu sei que não é de graça, mas tambem sei, até porque eu acompanho com muito orgulho a minha briosa e sei do que falo quando digo que é um grande jogador.

2 quanto ao topico estar vazio nem respondo

3 eu sei que nao é querer e pronto, mas então pergunto então porque a compra de karagounis e outros que tal? a custo zero sim, e os ordenados de um gajo desses?

4 quanto aos kits não preciso, sou socio do SPORT LISBOA E BENFICA NAO PORQUE É PRECISO VENDER KITS PARA JOGADORES, MAS PORQUE ACREDITO NO TRABALHO FEITO, EMBORA NAO CONCORDE COM TUDO QUE É FEITO, sou benfiquista até ás entrenhas.

5 Quanto á historia do mantorras, fiz có có para o mantorras (eh eh), não concebo como é que um JOGADOR DO NOSSO CLUBE faz a figura triste que fez com um caschecol lagarto, antes de um benfica porto. E depois coitado o Mantorras é ingénuo, mas é dos nossos. tretas eu queria ver se ele não fosse afilhado do presidente.
Nao compreendo como se pode ter comtemplacões com um palerma destes e vai-se para a Luz assobiar um HOMEM que sim está a jogar mal, mas tem o pai a morrer no brasil como o caso do Geovanni

mas também não é para perceber

O BENFICA NÃO É NOSSO, SOMOS NÓS

FORÇA BENFICA

Netsorcerer

Citação de: XTRAN em 02 de Dezembro de 2005, 03:48
Fico triste qd falam em grandes avancados que passaram pelo benfica e nunca mencionam aquele que teve melhor rendimento dos ultimos anos..Joao Tomas. Q nao era titular em todos os jogos e mm assim marcou s n m engano 17 golos e todos d bola corrida, coisa que mais nenhum avancado cnseguiu nas ultimos 10 epocas ou mais ...

O João Tomás fez uma grande época, mas também beneficiou de ter o Pierre ao lado. Está longe, muitíssimo longe de ser um grande avançado.

Nuno_SLB

Se é o Marcel ou não, pouco interessa... Mas ponta-de-lança precisa-se com urgência, não nos safamos só com o Nuno Gomes e o  Miccoli. Ter no plantel só 3 avançados é simplesmente ridículo....

Rui Costa

e quantos kits foram vendidos para comprar o Simão e o Mantorras?

kits, kits, kits... até parece que assim já temos o direito de pedir grandes jogadores que valem milhões...

Messe

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Dezembro de 2005, 14:38
Citação de: Messe em 01 de Dezembro de 2005, 11:00
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Novembro de 2005, 23:29
Era pois...E dinheiro?

Dinheiro? Se o Benfica oferecer 1 milhão de euros ele vem de certeza! E isso não é caro, se virmos q há adeptos q querem o Cavenaghi, etc etc; jogadores q custam alguns milhões.

Também já tinha pensado nisso; o Mantorras não marca golos, o Miccoli ta lesionado a sei lá quando tempo, e só temos o  Nuno Gomes, por isso era bastante bom contratar um jogador bom, barato e ainda por cima sabe já como é o futebol português.

1 Milhão de euros foi o que a Académica teve de pagar por ele...a Clausúla de rescisão ronda os 4 milhões de euros.

A clausula é de 3.5 milhões! Opah, quem diz 1 milhão diz 1.5 ou 2 milhões, e esse valor não é um valor MUITO elevado! E se o Benfica oferecer esse dinheiro ele vem de certeza, pq esses clubes pequenos precisam de dinheiro!

Messe

Citação de: Rui Costa em 02 de Dezembro de 2005, 11:56
e quantos kits foram vendidos para comprar o Simão e o Mantorras?

kits, kits, kits... até parece que assim já temos o direito de pedir grandes jogadores que valem milhões...

Não é isso. Mas quantos mais kit's vendermos, mais dinheiro podemos gastar na compra de jogadores. E quando o Benfica comprou esses jogadores (Simão, Mantorras, etc), o Benfica não tinha q pagar um centro de estádio, um estádio, ... como tem de pagar agora!

franciscoafonso

Citação de: Messe em 02 de Dezembro de 2005, 14:11
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Dezembro de 2005, 14:38
Citação de: Messe em 01 de Dezembro de 2005, 11:00
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Novembro de 2005, 23:29
Era pois...E dinheiro?

Dinheiro? Se o Benfica oferecer 1 milhão de euros ele vem de certeza! E isso não é caro, se virmos q há adeptos q querem o Cavenaghi, etc etc; jogadores q custam alguns milhões.

Também já tinha pensado nisso; o Mantorras não marca golos, o Miccoli ta lesionado a sei lá quando tempo, e só temos o  Nuno Gomes, por isso era bastante bom contratar um jogador bom, barato e ainda por cima sabe já como é o futebol português.

1 Milhão de euros foi o que a Académica teve de pagar por ele...a Clausúla de rescisão ronda os 4 milhões de euros.

A clausula é de 3.5 milhões! Opah, quem diz 1 milhão diz 1.5 ou 2 milhões, e esse valor não é um valor MUITO elevado! E se o Benfica oferecer esse dinheiro ele vem de certeza, pq esses clubes pequenos precisam de dinheiro!

Eu gosto muito do Marcel, mas (quer queiramos quer não) para o Benfica pagar 2 milhões sem, apesar de tudo,ter a certeza da qualidade do jogador, é um enorme risco...assim como foi a contratação do Everson  :-\

Messe

Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2005, 14:16
Eu gosto muito do Marcel, mas (quer queiramos quer não) para o Benfica pagar 2 milhões sem, apesar de tudo,ter a certeza da qualidade do jogador, é um enorme risco...assim como foi a contratação do Everson  :-\

Não é um risco tão grande pq ele joga la Liga Portuguesa e sabe como "funciona"... Acho q seria mais seguro do q um jogador vindo do Brasil.

VirtualKing

Citação de: Messe em 02 de Dezembro de 2005, 14:19

Não é um risco tão grande pq ele joga la Liga Portuguesa e sabe como "funciona"... Acho q seria mais seguro do q um jogador brasileiro.

Ele é brasileiro!

... Eh eh, mas eu percebi o que queres dizer!  :angel:

franciscoafonso

Citação de: Messe em 02 de Dezembro de 2005, 14:19

Não é um risco tão grande pq ele joga la Liga Portuguesa e sabe como "funciona"... Acho q seria mais seguro do q um jogador brasileiro.

Sim, tem a vantagem de já estar adaptado. Mas poderia não aguentar o tão falado "peso" da camisola... assim como Carlitos...