Reforços, porque não... Marcel?!

Rui Costa

Citação de: Messe em 02 de Dezembro de 2005, 14:15
Não é isso. Mas quantos mais kit's vendermos, mais dinheiro podemos gastar na compra de jogadores. E quando o Benfica comprou esses jogadores (Simão, Mantorras, etc), o Benfica não tinha q pagar um centro de estádio, um estádio, ... como tem de pagar agora!

Faz as contas... quantos kits seria necessario vender para ter 1 milhão de euros?

VanBasten

Para o menino ccm:

O Nuno Gomes tem 120 golos marcados com a camisola do Benfica, em todas as competições, ultrapassando por larga vantagem, nomes como Rui Aguas, Artur Jorge e estando a 6 de Mário Coluna! Neste momento é o 13º melhor marcador de sempre do Benfica...se não sabia disto, vá ver os livros e instrua-se um pouco, no que à história do SLB diz respeito!

Bola7

Miserável do Milan que comprou o Gilardino, o Vieri quando já lá tinha o Schevechenko, o Tomatesson e o Italiano...como raio se chama...um dos melhores de sempre?...

Nuno_SLB

Citação de: Bola7 em 02 de Dezembro de 2005, 18:00
Miserável do Milan que comprou o Gilardino, o Vieri quando já lá tinha o Schevechenko, o Tomatesson e o Italiano...como raio se chama...um dos melhores de sempre?...

Inzaghi ?

ccm

Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 17:59
Para o menino ccm:

O Nuno Gomes tem 120 golos marcados com a camisola do Benfica, em todas as competições, ultrapassando por larga vantagem, nomes como Rui Aguas, Artur Jorge e estando a 6 de Mário Coluna! Neste momento é o 13º melhor marcador de sempre do Benfica...se não sabia disto, vá ver os livros e instrua-se um pouco, no que à história do SLB diz respeito!

Em quantas epocas??? Quatos jogos ???
E já que percebes tanto de estatisticas. Qual é a média de golos desde que regressou da Fiorentina.  :coolsmiley:

Ft.johИИ

Epa por amor d Deus!!! Esses gajos sao bons pa academica...agr k so falam mal do Mantorras, ja s eskeceram k foi ele k nos deu o campeonato...sim marcou 4 ou 5 golos decisivos! E n é a jogar os 10min finais d tds os jogos k vamos ver o Mantorras a mostrar o seu valor!

Enfim, a habitual memória curta...

VanBasten

Sem o Miccoli mete-se o Geovanni! Agora vires com bocas de idolatração...pá isso é com outros!  O que eu te perguntei era se com o Marcel, onde é que metias o Miccoli (sim, o homem não vai estar lesionado para sempre!)...mas tu não me respondeste! Se calhar tambem tiravas o melhor marcador do campeonato...

VanBasten

Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2005, 18:01
Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 17:59
Para o menino ccm:

Em quantas epocas??? Quatos jogos ???
E já que percebes tanto de estatisticas. Qual é a média de golos desde que regressou da
Fiorentina.  :coolsmiley:

Rapaz...120 golos, são 120 golos...e em menos épocas que o Rui Aguas de certeza!

Bola7

Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 18:02
Sem o Miccoli mete-se o Geovanni! Agora vires com bocas de idolatração...pá isso é com outros!  O que eu te perguntei era se com o Marcel, onde é que metias o Miccoli (sim, o homem não vai estar lesionado para sempre!)...mas tu não me respondeste! Se calhar tambem tiravas o melhor marcador do campeonato...

Só faço esta pergunta...se tivermos hipotese de comprar mais uma boa solução...ou melhor...uma solução para ponta de lança porque não o faremos...estamos assim tão bem?

Nuno_SLB

Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 18:02
Sem o Miccoli mete-se o Geovanni! Agora vires com bocas de idolatração...pá isso é com outros!  O que eu te perguntei era se com o Marcel, onde é que metias o Miccoli (sim, o homem não vai estar lesionado para sempre!)...mas tu não me respondeste! Se calhar tambem tiravas o melhor marcador do campeonato...

Fico só com o exemplo que o Bola deu...

Para que foi o Milan contratar o Gillardino e o Vieiri ?  Quando tinha o Svenchencko, Inzaghi e o Tomasson...

VanBasten

Acho que não estão a perceber bem....eu não me oponho à compra do Marcel, muito pelo contrário...o que eu estou contra é haver pessoal que tire o melhor marcador do campeonato, para fazer entrar esse Marcel...chama-se a isto racionalidade!

Bola7

Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 18:06
Acho que não estão a perceber bem....eu não me oponho à compra do Marcel, muito pelo contrário...o que eu estou contra é haver pessoal que tire o melhor marcador do campeonato, para fazer entrar esse Marcel...chama-se a isto racionalidade!

Eu por mim acho que deveriam jogar os 2...

Nuno_SLB

Acho que ninguém está a dizer que o Nuno ficava de fora, era mais uma opção que havia no plantel...que agora tanta falta nos faz nesta altura que o Miccoli está lesionado e o Mantorras fora de forma.

Alias os dois faziam uma dupla interessante e o Miccoli tb tem lugar.

VALEBEM

Por mim, jogava o que estivesse melhor...
E, neste momento, o Marcel está em grande, enquanto que a fonte Nuno Gomes anda um pouco seca...
Espero que reapareça na Madeira...  

VanBasten

Citação de: Bola7 em 02 de Dezembro de 2005, 18:08

Eu por mim acho que deveriam jogar os 2...

Mas isso iria tem implicações ao nivel do meio-campo, com Karagounis e Karyaka a serem encostados (Petit e M.Fernandes formariam a dupla!)
Acabamos por voltar à minha pergunta inicial: E o Miccoli onde joga?
O Marcel é um excelente jogador, tem 7 golos, mas 3 de livre e um de penalty se não estou em erro...já sabemos que no Benfica essa tarefa está destinada a um jogador (que espero que não saia!). Por mim pode vir, mas não me acredito que seja o tal goleador, ou que seja um gajo de pelo menos 12 a 15 golos no campeonato, por epoca!