Reforços, porque não... Marcel?!

VanBasten

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2005, 18:10
Por mim, jogava o que estivesse melhor...
E, neste momento, o Marcel está em grande, enquanto que a fonte Nuno Gomes anda um pouco seca...
Espero que reapareça na Madeira...  

Realmente 10 golos em 12 jogos...é uma secura extrema...isto para não falar nos jogos em que o homem tem 9 jogadores defensivos atràs dele!

Nuno_SLB

4-3-3

Karagounis - Petit - Manuel Fernandes
Miccoli - Marcel - Nuno Gomes

:P

Bola7

Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 18:12
Citação de: Bola7 em 02 de Dezembro de 2005, 18:08
Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 18:06
Acho que não estão a perceber bem....eu não me oponho à compra do Marcel, muito pelo contrário...o que eu estou contra é haver pessoal que tire o melhor marcador do campeonato, para fazer entrar esse Marcel...chama-se a isto racionalidade!

Eu por mim acho que deveriam jogar os 2...

Mas isso iria tem implicações ao nivel do meio-campo, com Karagounis e Karyaka a serem encostados (Petit e M.Fernandes formariam a dupla!)
Acabamos por voltar à minha pergunta inicial: E o Miccoli onde joga?
O Marcel é um excelente jogador, tem 7 golos, mas 3 de livre e um de penalty se não estou em erro...já sabemos que no Benfica essa tarefa está destinada a um jogador (que espero que não saia!). Por mim pode vir, mas não me acredito que seja o tal goleador, ou que seja um gajo de pelo menos 12 a 15 golos no campeonato, por epoca!

tenho feeling que é ele o homem...mas como não mando nem dinheiro tenho para isso...

VanBasten

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Dezembro de 2005, 18:15
4-3-3

Claro...o melhor jogador do Benfica (o capitão) ia para o banco! E ia-se por o Nuno Gomes a cair na esquerda, a obriga-lo a um trabalho defensivo para o qual não está talhado, o mesmo se passando com o Miccoli...enfim, faz-me lembrar a velha questão de se por o R.Rocha a D.Esquerdo só porque temos 3 bons centrais...os resultados é que não foram grande coisa....

slbcarlos

mas kem e esse marcel so por ter marcado 8 golos estao a fazer dele um henry, etoo etc......... se fosse assim todos os anos tinhamos diff avancados, como fary, meyong, antouchet, etc.......................

slb sempre

Nuno_SLB

Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 18:18
4-3-3

Claro...o melhor jogador do Benfica (o capitão) ia para o banco! E ia-se por o Nuno Gomes a cair na esquerda, a obriga-lo a um trabalho defensivo para o qual não está talhado, o mesmo se passando com o Miccoli...enfim, faz-me lembrar a velha questão de se por o R.Rocha a D.Esquerdo só porque temos 3 bons centrais...os resultados é que não foram grande coisa....

È obvio que ele vai sair em Dezembro...então se o jogo de quarta correr mal... :-X

Bola7

Minha tactica para jogos de ataque...Quim, Nelson, Luisão, Anderson e Léo...Petit e karagounis...Miccoli, NGomes e Simão...Marcel? mais à frente...chega a parecer um 424 a atacar mas pode ser um 451 a defender...nos jogos mais complicados...sai o Marcel? e avança o NGomes, com o Manuel Fernandes em campo...faltam médios?...depende da dinamica...

ornitorrinco

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Dezembro de 2005, 18:19
4-3-3

È obvio que ele vai sair em Dezembro...então se o jogo de quarta correr mal... :-X

não sei se sai, duvido que saia. E o jogo de quarta feira não vai correr mal :-)

não o vendemos por tuta e meia, não te esqueças que pagámos quase 15M por ele e imagino quanto não terá ganho nestes anos no benfica. Por 18M não pagamos o investimento feito.

e não acredito que o liverpool se chegue à frente com tanta massa. Ainda para mais, não poderá usar Simão na CL e hoje o Rafa Benitez já disse que o Dudek não sai, por isso deve estar fora de questão a hipótese de trocas.

VanBasten

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Dezembro de 2005, 18:19
4-3-3

Não sei se é obvio! Eu sinceramente não me acredito muito, ainda por cima com a possivel saida do Geovanni, o que representaria um enfraquecimento em ambas as alas (e nem me falem do Manu para substituir o Geovanni!)....

A Equipa terá de andar sempre à volta de um 4-2-3-1, variando por vezes para um 4-4-2, pois esses  são os esquemas em que os jogadores estão habituados a jogar. A equipa nunca poderia fugir muito  disto

GR:Quim
DD:Nelson
DE:Leo
DC:Luisão
DC:Anderson (ou R.Rocha)
MDC:Petit
MDC:M.Fernandes
MAC:Karagounis
MAD:Geovanni (ou contratação em Dezembro)
MAE:Simão
PLC:Nuno Gomes

O Marcel, por exemplo, dava jeito nesta fase, pois quer Karagounis , quer Miccoli estão de fora, passando a equipa a jogar num 4-4-2, ou num 4-2-3-1 falso, com o Nuno Gomes a jogar por tras do Marcel.
Eu acho que era boa contratação, assim como um extemo direito e um nr 8 que permitisse ao Koeman não inventar mais, com o Beto a médio direito (Pedro Mendes era ideal, mas muito caro), deixando o "loiro" como reserva directa do Petit.

ornitorrinco

o Veiga já disse, mais que uma vez, que não havia nenhum jogador a actuar em Portugal passivel de ser contratado. Não tinham qualidade suficiente.

Nuno_SLB

Citação de: ornitorrinco em 02 de Dezembro de 2005, 18:32
o Veiga já disse, mais que uma vez, que não havia nenhum jogador a actuar em Portugal passivel de ser contratado. Não tinham qualidade suficiente.

Em Janeiro, vamos ter novelas...  ::)

ornitorrinco

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Dezembro de 2005, 18:35

ai sim? então? novelas boas ou más para nós?

VanBasten

Ele disse o mesmo no ano passado e lá veio o Nelson...pode ser que se passe o mesmo este ano e que venha aquele que para mim é o maior talento na faixa etária "menos de 20 anos": Tiago Targino

Nuno_SLB

Citação de: ornitorrinco em 02 de Dezembro de 2005, 18:38
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Dezembro de 2005, 18:35

ai sim? então? novelas boas ou más para nós?

Conforme...se formos bombardeados todos os dias com noticias de reforços e depois não vier ninguém... :-\   

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 18:39
Ele disse o mesmo no ano passado e lá veio o Nelson...pode ser que se passe o mesmo este ano e que venha aquele que para mim é o maior talento na faixa etária "menos de 20 anos": Tiago Targino

Não concordo. Não acho o Targino esse jogador que dizes. Acho que o Manuel Fernandes, o João Moutinho e até mesmo o Nani, têm bem mais talento.