Reforços, porque não... Marcel?!

franciscoafonso

Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 18:39
Ele disse o mesmo no ano passado e lá veio o Nelson...pode ser que se passe o mesmo este ano e que venha aquele que para mim é o maior talento na faixa etária "menos de 20 anos": Tiago Targino
Por acaso não concordo nada. Para mim tiago targino é o maior Bluff na faixa etária "menos de 20 anos"!!!

VanBasten

O M.Fernandes e o Moutinho apesar de terem a mesma idade do Targino, são jogadores já de selecção AA, por isso não os inclui no "jovem talento"...quanto ao Nani, ainda não mostrou sequer metade daquilo que o Targino já mostrou...e olha que o Targino chegou à primeira divisão com 17 anos e a partir para cima dos adversários sem medo nenhum, e fazendo alguns golos decisivos...o que por si só já mostra a "fibra" do jogador!

ccm

Ele disse o mesmo no ano passado e lá veio o Nelson...pode ser que se passe o mesmo este ano e que venha aquele que para mim é o maior talento na faixa etária "menos de 20 anos": Tiago Targino

iIsto de não querer o Marcel e querer o Targino faz-me pensar que és empresário do Nuno Gomes  8)

VALEBEM

Do Nani é que eu ainda não vi nada...
Mais um produto mediático...

O Targino também não me parece jogador para o Benfica. Pelo menos para já!

Nuno_SLB

Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2005, 19:03

iIsto de não querer o Marcel e querer o Targino faz-me pensar que és empresário do Nuno Gomes  8)

:D

VanBasten

Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2005, 19:03

Se te desses ao trabalho de ler, tinhas reparado que a minha "luta" não era contra a compra do Marcel (aliás, sou a favor!), mas sim pela exclusão do Nuno Gomes do 11 inicial, em seu detrimento, como tu referiste! Quanto ao targino...é um talento, que espero que se confirme no Benfica. Somente isto!

ccm

Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 19:08
Se te desses ao trabalho de ler, tinhas reparado que a minha "luta" não era contra a compra do Marcel (aliás, sou a favor!), mas sim pela exclusão do Nuno Gomes do 11 inicial, em seu detrimento, como tu referiste! Quanto ao targino...é um talento, que espero que se confirme no Benfica. Somente isto!

Então não queres um talento e queres um que pode vir a ser um talento, tudo para não retirar o Nuno Gomes da equipa.
Imagina agora que que o shevchenko se passava da cabeça, enfiava dois bananos no Berllusconi e resolvia jogar no Benfica.
Se calhar davas o shevchenko ao Guimarães  em troca pelo Targino.

Acima do Nuno Gomes ou de qualquer outro jogador está um clube chamado Benfica. No dia em que chegar melhores do que os que cá estão, qual é o problema de eles irem para o banco?

franciscoafonso

Citação de: ccm em 02 de Dezembro de 2005, 19:25
Citação de: VanBasten em 02 de Dezembro de 2005, 19:08

Então não queres um talento e queres um que pode vir a ser um talento, tudo para não retirar o Nuno Gomes da equipa.
Imagina agora que que o shevchenko se passava da cabeça, enfiava dois bananos no Berllusconi e resolvia jogar no Benfica.
Se calhar davas o shevchenko ao Guimarães  em troca pelo Targino.

Acima do Nuno Gomes ou de qualquer outro jogador está um clube chamado Benfica. No dia em que chegar melhores do que os que cá estão, qual é o problema de eles irem para o banco?
Mas isso pergunta-se??  ;D É que era logo na hora, era apresentado, fazia um treino para vender umas camisolas, e no dia a seguir já tava a treinar em guimarães...  :2funny:

Netsorcerer

Mas isso já vai da tua opinião ccm. Na minha modesta opinião e na de muita gente, o Nuno Gomes é bem melhor do que o Marcel.

VanBasten

O homem continua sem perceber...vou explicar por uma ultima vez:

1-Eu quero o Marcel

2-Eu não quero que tire o lugar ao Nuno Gomes, porque o Nuno Gomes alem de ser mais completo que o Marcel, é tambem o melhor marcador

3- Alem do Marcel, tambem quero o Targino...percebes? Marcel mais Targino..."mais Targino"

Se te desses ao trabalho de LER, já tinhas percebido tudo isto!

Messe

Citação de: Rui Costa em 02 de Dezembro de 2005, 17:59
Citação de: Messe em 02 de Dezembro de 2005, 14:15
Não é isso. Mas quantos mais kit's vendermos, mais dinheiro podemos gastar na compra de jogadores. E quando o Benfica comprou esses jogadores (Simão, Mantorras, etc), o Benfica não tinha q pagar um centro de estádio, um estádio, ... como tem de pagar agora!

Faz as contas... quantos kits seria necessario vender para ter 1 milhão de euros?

OS KIT'S NÃO SE RESUMEN SÓ AOS 55€ Q TODOS OS BENFIQUISTAS PAGAM, É TAMBÉM AS QUOTAS Q ESSES SÓCIOS TÊM DE PAGAR TODOS OS ANOS - EM MÉDIA CADA SÓCIO PAGA 100€ POR ANO, SE FIZERES ISSO VEZES 200 MIL SÓCIOS... MTO DINHEIRO! :)

ornitorrinco

Citação de: Messe em 02 de Dezembro de 2005, 20:26
Não é isso. Mas quantos mais kit's vendermos, mais dinheiro podemos gastar na compra de jogadores. E quando o Benfica comprou esses jogadores (Simão, Mantorras, etc), o Benfica não tinha q pagar um centro de estádio, um estádio, ... como tem de pagar agora!

Faz as contas... quantos kits seria necessario vender para ter 1 milhão de euros?

OS KIT'S NÃO SE RESUMEN SÓ AOS 55€ Q TODOS OS BENFIQUISTAS PAGAM, É TAMBÉM AS QUOTAS Q ESSES SÓCIOS TÊM DE PAGAR TODOS OS ANOS - EM MÉDIA CADA SÓCIO PAGA 100€ POR ANO, SE FIZERES ISSO VEZES 200 MIL SÓCIOS... MTO DINHEIRO! :)

mas esse é mesmo o grande problema do kit. Para além das vendas terem sido abaixo do esperado, muitos compraram apenas para ter os bilhetes á borla e não aderem como sócios pagantes.

Nuno_SLB

Citação de: ornitorrinco em 02 de Dezembro de 2005, 21:17

mas esse é mesmo o grande problema do kit. Para além das vendas terem sido abaixo do esperado, muitos compraram apenas para ter os bilhetes á borla e não aderem como sócios pagantes.

mas eles só dão os bilhetes se o pessoal entregar o impresso...e tem de ter o nº da conta para pagar através de transferência bancária.

Rui Costa

E o que fazes dos 10 milhões de euros de prejuizo anual? Se conseguissemos reunir dinheiro suficiente com as anuidades das quotas queres ver o dinheiro ser utilizado para comprar craques em vez de servir a ter um balanço positivo... se es daqueles que criticam as pessoas que pedem reforços com o habitual "queres reforços, compra kits", não vejo onde a tua logica é melhor... isso é gerir o dinheiro só pela componente desportiva e não com a cabeça

Mastercard

CONSIDERO O MARCEL UM AVANÇADO MUITO COMPLETO É BOM DE CABEÇA, REMATE FORTE, DESMARCA-SE BEM, BOM EM LIVRES
seria uma grande  aquisiçao pra o glorioso  de preferencia no mercado de janeiro que iria trazer muita QUALIDADE AO PLANTEL
prefiro apostar no mercado nacional do que ir para o estrangeiro buscar  um superstar qualquer que venha pra ca com manias de vedetas e ganhar uma pipa de massa

este marcel é um dos avançado com mais qualidades que vi passar em portugal nos ultimos anos. ;)
Com ele e o ngomes a frente do ataque :D ou mesmo o miccolli e ele seriamos imparaveis