Reforços, porque não... Marcel?!

fish

Citação de: Bola7 em 06 de Dezembro de 2005, 14:11
Citação de: slbfuckfcp em 06 de Dezembro de 2005, 12:39
>:( >:(

Pensemos em Grande...........Olhem o atacante do Estrela Vermelha........n.º 25 Samic ???

Isso sim era um atacante.......
Parlemic...

:2funny: :2funny: foi uma confusão com os "ic"

JustMe

Não sei se já foi criado algum tópico sobre este assunto e, se assim for, as minhas sinceras desculpas.

De qualquer forma, acabei de ver na RTP N uma notícia que dá conta do sério interesse do FCPorto no avançado brasileiro da Académica de Coimbra, Marcel, que conta já com nove golos no campeonato nacional de futebol. Tenho pena que assim seja; a verade é que, sem ser um fora-de-série, trata-se de um excelente jogador, com características inerentes a um bom avançado e que, certamente, daria muito jeito ao Benfica. :-\

O que acham desta situação?...

Cumprimentos

VALEBEM

O título não corresponde ao texto...
E depois criticam os jornalistas!!!

JustMe

Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2005, 00:52
O título não corresponde ao texto...
E depois criticam os jornalistas!!!

É uma excelente técnica, não?... ;)

Nuno_SLB

Tenho de começar a mentalizar-me com a ideia...  >:(

VALEBEM

Infelizmente, parece que sim...
E é pena!!! Grande jogador!!!

Em.

CitaçãoMarcel para o ataque
HÉLDER POSTIGA de saída, ponta-de-lança à porta do Dragão. Não se trata de uma prioridade absoluta mas Marcel é bem capaz de fazer muito jeito na linha ofensiva da equipa de Co Adriaanse, deliberadamente ao ataque da conquista do campeonato que estão os azuis-e-brancos. O negócio tem pernas para andar, não fosse o brasileiro tão ambicioso por um desafio que o faça permanecer no futebol português, mas há um problema: o Benfica estará também interessado no jogador. 

Espero bem que sim. Mas tenho quase a certeza que vai pro -----, não sei porque, mas parece... 

matavelhos

eu ca axo k ele vai pos MULANGO DE ULELE!!!! ms isso  o heroisdomar confirma ou desment amanha!!

Em.

Citação de: matavelhos em 14 de Dezembro de 2005, 01:05
eu ca axo k ele vai pos MULANGO DE ULELE!!!! ms isso  o heroisdomar confirma ou desment amanha!!

Lol!

Jone

sabem o que disse o enviado do Betis apos o jogo  quando o veio ver jogar ?
pois....
já agora, alguem se lembra do Adriano e das pieguisses por aqui choradas á conta desse outro ?
para terminar, uma previsão:
a concretizar-se a contratação do Marcel, para o ano a dupla de avançados do Leiria vai ser Soxota-Marcel....

matavelhos

Citação de: Jone em 14 de Dezembro de 2005, 01:14
sabem o que disse o enviado do Betis apos o jogo  quando o veio ver jogar ?
pois....
já agora, alguem se lembra do Adriano e das pieguisses por aqui choradas á conta desse outro ?
para terminar, uma previsão:
a concretizar-se a contratação do Marcel, para o ano a dupla de avançados do Leiria vai ser Soxota-Marcel....

e vao os dois po banco ou pa bancada kuando os porcos jogarem contra eles...

Ganfeiense

franciscoafonso

Só vos digo uma coisa: Todos os jogadores que preferem o Porto ao Benfica , no fim dão-se mal!! Por isso consigo dormir descansado, pensando em exemplos como Marco Ferreira (Onde e que ele anda mesmo!! Penafiel não é?? Pois... grande clube). O Benfica é superior a todos esses jogadores oportunistas que só veem dinheiro á frente...

heroisdomar

PSST ELE E DOS CENOURAS O HOMEM QUER OS MULANGO DE ULELE!!!!!
MARCEL E ESMULANGO PA!!!!!!!!!