Reforços, porque não... Marcel?!

Hocuspocus

A mim o que me aborrece, verdadeiramente, é o facto de para o Porto os outros clubes venderem mais barato do que se fosse para o Benfica. Quanto é que apostam que se este Marcel for para o Porto não vai pelos 3,5 milhões exigidos pela académica?

Eu sempre disse que tenho as minhas dúvidas em relação a este Marcel. O ano passado também havia uma "febre" em relação ao Adriano do Nacional, e provou-se que ele era um bluff (acabou de ser dispensado do cruzeiro, onde praticamente não jogou). Acho muito pouco provável que o Benfica o queira, porque ele é caro. De qualquer das formas o Benfica pode sempre tentar inflacionar o seu valor, para que assim o Porto tenha que largar mais uns euros...

Hj tb já ouvi que o Pedro Mendes vai voltar para o Porto. O que vale é que o Porto contrata tudo, acho muito bem, gosto de os ver a estoirar os milhões que ganharam ultimamente.

Afonso

SERÁ QUE O RAPAZITO QUE ABRIU O TOPICO É DO JORNAL RICORD?????  A NOTICIA É TAL E QUAL.

MAL ESTARIA O BENFICA SE UM JOGADOR COMO ESTE, FOSSE ESSENCIAL PARA NÓS... SE VAI PARA O PORCO, QUE FAÇA BOM PROVEITO, E QUE DIVIDA O QUARTO COM O SUKATA.

SE VIER PARA O BENFICA, QUE VENHA PARA TRABALHAR E DIGNIFICAR A CAMISOLA, QUE É O QUE SE PEDE A TODOS.

Kaligula12

Citação de: Afonso em 14 de Dezembro de 2005, 13:30
SERÁ QUE O RAPAZITO QUE ABRIU O TOPICO É DO JORNAL RICORD?????  A NOTICIA É TAL E QUAL.

MAL ESTARIA O BENFICA SE UM JOGADOR COMO ESTE, FOSSE ESSENCIAL PARA NÓS... SE VAI PARA O PORCO, QUE FAÇA BOM PROVEITO, E QUE DIVIDA O QUARTO COM O SUKATA.

SE VIER PARA O BENFICA, QUE VENHA PARA TRABALHAR E DIGNIFICAR A CAMISOLA, QUE É O QUE SE PEDE A TODOS.

A mim nao me importa que venha Marcel ou outro...........o que é preciso é que o reforço venha para justamente reforçar o plantel e nao contratar por contratar.........o jogador que vier tem de ser uma mais valia..........o resto de nomes nao me interessa........

Márcio_21

Não me admiro muito que ele vá para o porto...afinal de contas ultimamente até aqui no fórum se fala da possibilidade de ele ser um reforço para o BENFAS...ora vocês já sabem o k o pinto da costa faz kd ouve dizer k o Benfica quer um jogador...por isso não me admiro!!!

Saudações Benfiquistas

Tony38

A unica maneira de fazer com que os PORCOS se desfacam dos milhoes que ganharam(mas ja nao deve ser muitos,pois naquele clube tudo ganha minha gente e nao e tao pouco como isso)e influenciar os jogadores que eles estejam interessados.Basta o Benfica dizer que esta interessado em certo jogador,que o Bimbo da Carolina,ultrapassa-nos e e isso que nos queremos.
:uglystupid2: :idiot2:

CARLOS RIOS

Citação de: Tony38 em 14 de Dezembro de 2005, 14:01
A unica maneira de fazer com que os PORCOS se desfacam dos milhoes que ganharam(mas ja nao deve ser muitos,pois naquele clube tudo ganha minha gente e nao e tao pouco como isso)e influenciar os jogadores que eles estejam interessados.Basta o Benfica dizer que esta interessado em certo jogador,que o Bimbo da Carolina,ultrapassa-nos e e isso que nos queremos.
:uglystupid2: :idiot2:

eh,eh,eh completamente de acordo

Bola7

Sukata... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2005, 14:19

Sukata... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

UM HOMEM COMO TU NUNCA OUVIU FALAR DO "TOLA SUKATA????" ;D ;D ;D ;D ;D

andre_04_SLB

Ele que vá...Só contamos com quem cá está!

scott

Vim buscar este tópico à prateleira por causa do que tem saído para imprensa sobre Marcel, a sua vontade de sair da Académica para ingressar num clube «maior» e do facto de se ter "baldado" hoje ao treino (notícia que a Antena 1 e a RR avançaram ao final da manhã nos intervalos das novidades do derradeiro episódio da telenovela "Moretto").

Pois bem, o jogador justificou-se em discurso directo para as referidas rádios e restantes órgãos da imprensa, dizendo «Não vou participar mais nos treinos. Por enquanto continuo como jogador da Académica porque tenho contrato, mas o presidente prometeu que me iria negociar. Eu cumpri a minha parte e marquei golos, agora espero que ele cumpra a dele e me negocie».

Ao final da tarde, foi apresentado o motivo oficial por parte da Académica para a não comparência de Marcel, que foi (preparem-se): «Indisposição do foro intestinal».

Parece que andam a gozar com as pessoas ou será que a vontade de mudar de clube provoca diarreia ???

Vamos lá ver se não sai daqui outra novela digna de horário nobre na TVI...

RedSLB

Citação de: franciscoafonso em 14 de Dezembro de 2005, 09:54
Só vos digo uma coisa: Todos os jogadores que preferem o Porto ao Benfica , no fim dão-se mal!! Por isso consigo dormir descansado, pensando em exemplos como Marco Ferreira (Onde e que ele anda mesmo!! Penafiel não é?? Pois... grande clube). O Benfica é superior a todos esses jogadores oportunistas que só veem dinheiro á frente...

franciscoafonso,
Quem diria que passado umas largas  semanas ...  depois desse teu post ... o clube do Marco Ferreira fosse o nosso Benfica ... as voltas que o mundo dá  8)

Saudações

Cosmos

Citação de: JustMe em 14 de Dezembro de 2005, 00:53
Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2005, 00:52
O título não corresponde ao texto...
E depois criticam os jornalistas!!!

É uma excelente técnica, não?... ;)

Sim. Uma boa técnica usado pelo pior jornalismo...há quem goste...

já agora fica o link do CM :

O avançado brasileiro da Académica, Marcel, pode ser o próximo reforço dos 'encarnados', revelou a Rádio Renascença.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=186677&idselect=12&idCanal=12&p=94

----

e outro d " o jogo"

"Marcel acertou com clube europeu"

http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?action=post;quote=54399;topic=2478.0;num_replies=39;sesc=c3a29741087563ebc34d82281746e2a7

GeracaoBenfica22

Aposto mais em Marcel no Benfica.

Gravem este post. Falamos daqui a duas semanas MAXIMO!

Magnusson

Citação de: ajagostinho em 03 de Janeiro de 2006, 10:56

Aposto mais em Marcel no Benfica.

Gravem este post. Falamos daqui a duas semanas MAXIMO!

Agostinho, o dinheiro da Académica para contratar o Marcel foi dado pelo... fcp.

GeracaoBenfica22

Ainda assim, apesar de desconhecer a solidez desse argumento, reitero o que te disse... daqui a duas semanas falamos!