Reforços, porque não... Marcel?!

VirtualKing

Citação de: ajagostinho em 03 de Janeiro de 2006, 11:05

Ainda assim, apesar de desconhecer a solidez desse argumento, reitero o que te disse... daqui a duas semanas falamos!

Fezada?!  :)

GeracaoBenfica22

Wondows... e talvez mais qualquer coisa... mas como nao sou muito a favor das fonts (in)seguras... fico-me pelo desejo e fezada...

Bola7

Pró diabo o Marcel...comprei-o e não faz um boi... :tickedoff:
... :embarassed: bolas...não é o tópico do Fm...

VirtualKing

Citação de: ajagostinho em 03 de Janeiro de 2006, 11:48

Wondows... e talvez mais qualquer coisa... mas como nao sou muito a favor das fonts (in)seguras... fico-me pelo desejo e fezada...

Eh eh, fazes bem!  ;)

... E que se "viesses" com "fontes", ai a tua reputaçao ia por agua abaixo, aqui no forum...

Aka

Não me levem a mal, mas eu vejo o Marcel jogar de 15 em 15 dias e ele pode muito bem ir para o Porto que lá tá bem.

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2006, 11:50
Pró diabo o Marcel...comprei-o e não faz um boi... :tickedoff:
... :embarassed: bolas...não é o tópico do Fm...

graças a Deus..............adeus mar...mar quÊ ?

Hocuspocus

Admito que possa estar enganado em relação ao Marcel, mas para mim ele não vale metade daquilo que se diz...

thysen

Marcel é bom jogador, mas não está a ter uma atitude correcta com os dirigentes da académica, não comparecer nos treinos e dizer que não vai mais, assim as equipas pequenas começam a nao ter poder negocial, pois basta vir a publico que Benfica, porto ou Sporting estao intressados em jogador A ou B, para estes deixarem de ir treinar e o clube ter de aceitar uma proposta mais baixa que o seu real valor, nao está certo!

flsb

Citação de: Hocuspocus em 03 de Janeiro de 2006, 12:43
Admito que possa estar enganado em relação ao Marcel, mas para mim ele não vale metade daquilo que se diz...

Tambem tenho a tua opiniao

Sousa_slb

AXo ke em portugal é o melhor avançado ke o benfica pode comprar, é verdade ke no estrangeiro á melhores avançados mas sao mais caros!
SAudações

Bzzoiro

Empresário garante: Marcel não vai para o FC Porto

Paulo Afonso, empresário do avançado brasileiro Marcel, não confirma que o jogador da Académica alinhe no Benfica, mas garante que para o FC Porto é que o atleta não vai.
Marcel
ASF
«O Benfica é um grande clube tanto os jogadores como os empresários vêem com bons olhos uma proposta por parte dos responsáveis da Luz», esclarece o empresário.

«O que posso garantir é que existem propostas concretas, mas claro não vou fazer qualquer referencia a nomes. No momento certo o clube que acertar com Marcel vai revelar a sua contratação.»

Apesar não revelar nomes, Paulo Afonso assegura que: «Não tratei de qualquer assunto com nenhum dirigente do FC Porto.»

---

A tactica do Porto lançar para fora via comunicação social que os jogadores ja sao deles so lhes facilita o negocio, ou seja, lançlam para fora a noticia dizendo que determinado jogador já e deles, os outros clubes potencialmente interessados deixam de tentar o negocio, o que facilita o negocio com o Porto.

Reparem no moretto, disseram ao homem que o benfica ja tinha contratado outro GR assim ia facilitar o negocio com o proprio moretto

VirtualKing

Citação de: Bzzoiro em 03 de Janeiro de 2006, 13:43

Paulo Afonso, empresário do avançado brasileiro Marcel, não confirma que o jogador da Académica alinhe no Benfica, mas garante que para o FC Porto é que o atleta não vai.
Marcel
ASF
«O Benfica é um grande clube tanto os jogadores como os empresários vêem com bons olhos uma proposta por parte dos responsáveis da Luz», esclarece o empresário.

«O que posso garantir é que existem propostas concretas, mas claro não vou fazer qualquer referencia a nomes. No momento certo o clube que acertar com Marcel vai revelar a sua contratação.»

Apesar não revelar nomes, Paulo Afonso assegura que: «Não tratei de qualquer assunto com nenhum dirigente do FC Porto.»

Tomaram-lhe o gosto...  :D

Nuno_SLB

Citação de: Bzzoiro em 03 de Janeiro de 2006, 13:43

Marcel
ASF

Não acredito...vamos ver, o Andersson tb não ia para lá e depois foi o que se viu.

GeracaoBenfica22

Depois nao digam que nao avisei... ja leram a noticia d'A Bola.

Bola7

Citação de: ajagostinho em 03 de Janeiro de 2006, 14:33

Depois nao digam que nao avisei... ja leram a noticia d'A Bola.
Que diz a bola? :-X