Reforços, porque não... Marcel?!

Ericksson

Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2006, 14:34
Citação de: ajagostinho em 03 de Janeiro de 2006, 14:33

Depois nao digam que nao avisei... ja leram a noticia d'A Bola.
Que diz a bola? :-X

É de borla? ??? ???

É que se for está explicado o interesse do benfica :coolsmiley: :coolsmiley:

[C]Gomes

O Nelo Vingada até já o dispensou dos treinos.Andava a armar-se em vedeta...

Bola7

Citação de: Ericksson em 03 de Janeiro de 2006, 14:38
Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2006, 14:34
Citação de: ajagostinho em 03 de Janeiro de 2006, 14:33

Depois nao digam que nao avisei... ja leram a noticia d'A Bola.
Que diz a bola? :-X

É de borla? ??? ???

É que se for está explicado o interesse do benfica :coolsmiley: :coolsmiley:
ora Bola(s)...

Kaligula12

Se calhar o empresario està a gozar com o Benfica...................esta semana muitos users puseram rumores de fontes seguras : d'alessandro, dois avançados (um de 24 outro de 27 provenientes do campeonato alemao e ingles)...................nao critico ninguem acho apenas que sao infelizes ao fazer confiança ou a dar ouvido a certas pessoas.............o presidente do Benfica disse ontem na apresentaçao que nao fazia futurologia e que se calahr noa viria mais ninguem.......

VanBasten

A Bola diz que não há conversas entre Porto e Marcel. Adianta tambem que Shrek, está a caminho de Alvalade e cita o jogador, que diz : "Sou verde desde pequenino!". Soares Franco diz que ainda não está nada certo, pois o clube da 5ª divisão brasileira, está relutante em emprestar o jogador ao Sporting.

Messe

Vai para o Porco? Problema deles! Se eles gostam de ter 10 avançados no plantel q os tenham, se gostam de gastar milhões em salários a jogadores q não usam, ainda bem, pq assim é q é boa gestão, e assim é q um clube se afunda em dívidas. Fico do mais contente!
Q comprem tb o Miguelito, aquele médio esquerdo do Boavista, ... q comprem tudo o q mexe! :)

Ericksson

Citação de: VanBasten em 03 de Janeiro de 2006, 14:43
A Bola diz que não há conversas entre Porto e Marcel. Adianta tambem que Shrek, está a caminho de Alvalade e cita o jogador, que diz : "Sou verde desde pequenino!". Soares Franco diz que ainda não está nada certo, pois o clube da 5ª divisão brasileira, está relutante em emprestar o jogador ao Sporting.

:o :o :2funny: :2funny: :2funny:

ponta de lança

Citação de: flsb em 03 de Janeiro de 2006, 12:48
Citação de: Hocuspocus em 03 de Janeiro de 2006, 12:43
Admito que possa estar enganado em relação ao Marcel, mas para mim ele não vale metade daquilo que se diz...

Tambem tenho a tua opiniao

Pois... já o disse noutro tópico (acho eu) e aproveito para concordar também...

Já vi dezenas (DEZENAS) de jogos do Marcel, ao vivo, em Coimbra e, na minha opinião, está a ser demasiado valorizado. Não tem a qualidade que se lhe apregoa e não sei se no Benfica, não estaria a ser assobiado ao fim de uma semana. Vejamos algumas características (decidam quais são qualidades e quais são limitações):
1 - Muito pouca mobilidade na procura de espaços;
2 - Tem velocidade, mas não no arranque - precisa de embalar...;
3 - Dificuldades na recepção e controlo da posse de bola;
4 - Corpulento;
5 - Jogo de cabeça muito limitado, apesar do físico que ostenta;
6 - Cerca de 10 golos marcados numa equipa como a Académica: mais de metade na sequência de bolas paradas (4 penalties; 4 livres indirectos, 1 ou 2 cantos); 2 ou 3 bons golos, em jogadas construídas pela equipa ou de iniciativa individual...
7 - Muitos lances de golo falhados escandalosamente, por falta de concentração e de empenho...

Ou seja, a comunicação social procura os destaques e o destaque, na Académica, é um jogador ter mais de metade dos golos da equipa, o que não faz dele um craque. Repito, já vi dezenas de jogos do Marcel !!!

A título de curiosidade, se eu pudesse escolher um ou dois jogadores da Académica para uma equipa em que eu fosse o treinador, exclusivamente pela sua qualidade como futebolistas e sem ter em conta a idade actual, eles seriam o José Castro e o Roberto Brum... O Marcel não aparecia nas minhas primeiras escolhas!!!

Se, por um acaso, vier a jogar no benfica, espero que me faça mudar a imagem que tenho dele...

Cumprimentos,

m.j.

red_label

Adianta tambem que Shrek, está a caminho de Alvalade e cita o jogador, que diz : "Sou verde desde pequenino!".

;D

nikas

Citação de: red_label em 03 de Janeiro de 2006, 14:55
Adianta tambem que Shrek, está a caminho de Alvalade e cita o jogador, que diz : "Sou verde desde pequenino!".

;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nuno_SLB

Citação de: ponta de lança em 03 de Janeiro de 2006, 14:53
Citação de: flsb em 03 de Janeiro de 2006, 12:48
Citação de: Hocuspocus em 03 de Janeiro de 2006, 12:43
Admito que possa estar enganado em relação ao Marcel, mas para mim ele não vale metade daquilo que se diz...

Tambem tenho a tua opiniao

Pois... já o disse noutro tópico (acho eu) e aproveito para concordar também...

Já vi dezenas (DEZENAS) de jogos do Marcel, ao vivo, em Coimbra e, na minha opinião, está a ser demasiado valorizado. Não tem a qualidade que se lhe apregoa e não sei se no Benfica, não estaria a ser assobiado ao fim de uma semana. Vejamos algumas características (decidam quais são qualidades e quais são limitações):
1 - Muito pouca mobilidade na procura de espaços;
2 - Tem velocidade, mas não no arranque - precisa de embalar...;
3 - Dificuldades na recepção e controlo da posse de bola;
4 - Corpulento;
5 - Jogo de cabeça muito limitado, apesar do físico que ostenta;
6 - Cerca de 10 golos marcados numa equipa como a Académica: mais de metade na sequência de bolas paradas (4 penalties; 4 livres indirectos, 1 ou 2 cantos); 2 ou 3 bons golos, em jogadas construídas pela equipa ou de iniciativa individual...
7 - Muitos lances de golo falhados escandalosamente, por falta de concentração e de empenho...

Ou seja, a comunicação social procura os destaques e o destaque, na Académica, é um jogador ter mais de metade dos golos da equipa, o que não faz dele um craque. Repito, já vi dezenas de jogos do Marcel !!!

A título de curiosidade, se eu pudesse escolher um ou dois jogadores da Académica para uma equipa em que eu fosse o treinador, exclusivamente pela sua qualidade como futebolistas e sem ter em conta a idade actual, eles seriam o José Castro e o Roberto Brum... O Marcel não aparecia nas minhas primeiras escolhas!!!

Se, por um acaso, vier a jogar no benfica, espero que me faça mudar a imagem que tenho dele...

Cumprimentos,

m.j.

A táctica da Académica é chuto para a frente e fé no Marcel...ele joga praticamente sozinho na frente, têm se safado bem. Se fosse o Nuno Gomes por exp. naquela táctica dúvido que marcasse tantos golos, o Marcel  bem apoiado por bons extremos e o Miccoli ou NG ao lado dele é capaz de fazer estragos....mas preferia  o argentino da Russia.  :angel:

RedNight

Marcel muito próximo do Benfica
[ 2006/01/03 | 15:49 ] Redacção MaisFutebol

Marcel está perto de se tornar jogador do Benfica. Os «encarnados» já acertaram com o avançado da Académica e o processo pode ficar encerrado após o regresso do presidente do clube, José Eduardo Simões, que está no Brasil e volta esta quarta-feira.

O avançado voltou a não treinar esta manhã em Coimbra, depois de ter assumido que iria deixar a Académica e dar o salto para um clube maior.

Marcel, de 24 anos, chegou a Portugal em Janeiro da época passada, proveniente da Coreia do Sul, e cedo impôs a sua qualidade, tendo sido fundamental na recuperação que permitiu a permanência da Académica.

Esta época confirmou o seu talento, tendo alinhado em todos os jogos do campeonato e apontado nove golos, que o colocam em terceiro na lista dos melhores marcadores.

slbfuckfcp

Citação de: red_label em 03 de Janeiro de 2006, 14:55

;D

...o verde mais normal e verdadeiro que existe.........

pica

TUDO INDICA QUE MARCEL VÁ SER O PROXIMO REFORÇO DO SLB! SÓ FALTA MESMO O AVAL DO PRESIDENTE DA ACADÉMICA MAS COM O JOGADOR TÁ TUDO RESOLVIDO!

O EMPRESÁRIO DO JOGADOR JÁ DISSE QUE PARA O PORTO O MARCEL NÃO IA!

GANDA CABAZADA ESTÃO A DAR A DUPLA VV NA TRIAPEIRADA!!

VIVA O GLORIOSO BENFICA!

weliton

Citação de: pica em 03 de Janeiro de 2006, 16:17
TUDO INDICA QUE MARCEL VÁ SER O PROXIMO REFORÇO DO SLB! SÓ FALTA MESMO O AVAL DO PRESIDENTE DA ACADÉMICA MAS COM O JOGADOR TÁ TUDO RESOLVIDO!

O EMPRESÁRIO DO JOGADOR JÁ DISSE QUE PARA O PORTO O MARCEL NÃO IA!

GANDA CABAZADA ESTÃO A DAR A DUPLA VV NA TRIAPEIRADA!!

VIVA O GLORIOSO BENFICA!

Vamos com calma..
A verdade que a resposta do porco da costa ainda nao foi dada, ele está muito calado!!