Reforços, porque não... Marcel?!

Ganfeiense

O Benfica já está a negociar a contratação de Marcel, da Académica. O brasileiro é o reforço que falta para colmatar a vaga no ataque do campeão.

Na reabertura do mercado, os encarnados já asseguraram quatro contratações: Moretto, Laurent Robert e Manduca, que se estrearam diante do Paços de Ferreira, anteontem, e Marco Ferreira.

Ronald Koeman, no entanto, ainda pretende um ponta-de-lança. Marcel, de 24 anos, vem sendo seguido há algum tempo pelo Benfica, que decidiu, agora, encetar conversações, num negócio que envolverá cedências de jogadores.

Os encarnados equacionaram ir ao estrangeiro ou, em alternativa, fazer regressar o norueguês Karadas, que no último Verão foi cedido ao Portsmouth. No entanto, a opção acabou por recair num dos artilheiros da Liga – tem 9 golos marcados, menos 3 que Nuno Gomes.

Adquirido pela Académica há um ano, oriundo dos coreanos do Suwon Samsung, por 1,8 milhões de euros, Marcel, cuja cláusula de rescisão está estipulada em 3,5 milhões de euros, é um avançado possante e forte no jogo aéreo, características que complementam as de Nuno Gomes e de Miccoli.

Decisões por Simão

Por definir está a situação de Simão, vinculado aos encarnados até 2010. Os próximos dias poderão ser decisivos, com a apresentação de uma proposta de transferência, envolvendo verba a rondar os 18 milhões de euros pretendidos pelo Benfica.

Nesta altura, está em aberto a eventual saída de Simão do Benfica: ou já, na reabertura do mercado, ou apenas no Verão.

Autor: NUNO MARTINS E TIAGO ALMEIDA
Data: Terca-feira, 10 Janeiro de 2006 - 03:58
Fonte: Record

Ganfeiense

O Benfica já está a negociar a contratação de Marcel, da Académica. O brasileiro é o reforço que falta para colmatar a vaga no ataque do campeão.

Na reabertura do mercado, os encarnados já asseguraram quatro contratações: Moretto, Laurent Robert e Manduca, que se estrearam diante do Paços de Ferreira, anteontem, e Marco Ferreira.

Ronald Koeman, no entanto, ainda pretende um ponta-de-lança. Marcel, de 24 anos, vem sendo seguido há algum tempo pelo Benfica, que decidiu, agora, encetar conversações, num negócio que envolverá cedências de jogadores.

Os encarnados equacionaram ir ao estrangeiro ou, em alternativa, fazer regressar o norueguês Karadas, que no último Verão foi cedido ao Portsmouth. No entanto, a opção acabou por recair num dos artilheiros da Liga – tem 9 golos marcados, menos 3 que Nuno Gomes.

Adquirido pela Académica há um ano, oriundo dos coreanos do Suwon Samsung, por 1,8 milhões de euros, Marcel, cuja cláusula de rescisão está estipulada em 3,5 milhões de euros, é um avançado possante e forte no jogo aéreo, características que complementam as de Nuno Gomes e de Miccoli.

Decisões por Simão

Por definir está a situação de Simão, vinculado aos encarnados até 2010. Os próximos dias poderão ser decisivos, com a apresentação de uma proposta de transferência, envolvendo verba a rondar os 18 milhões de euros pretendidos pelo Benfica.

Nesta altura, está em aberto a eventual saída de Simão do Benfica: ou já, na reabertura do mercado, ou apenas no Verão.

Autor: NUNO MARTINS E TIAGO ALMEIDA
Data: Terca-feira, 10 Janeiro de 2006 - 03:58
Fonte: Record

flsb

Marcel nao é o jogador que procuramos .Seria mais um a arrastar-se pelos treinos sem perspectivas de ser titular e de ser uma mais valia para a equipa . Ao nivel do ponta de lança o Benfica tem que fazer algum esforço financeiro ponderado de modo a ter rentabilidade desportiva imediata e um retorno financeiro a médio prazo .

Ericksson

Segundo o record o marcel vem a caminho....mas deve vir de burro ou a pé....

O rapaz é até é mau jogador, por uma simples coincidencia fui ver o sporting 0 - académica 1 ...golo de marcel, e até fiquei bem impressionado com ele...boa técnica...muita capacidade fisica, e sabe movimentar-se bem na área...

Por um lado acho que a aposta devia recair num avançado mais conceituado e com mais categoria...por outro lado esse tipo de jogador é mais caro, e a vir seria para ser titular, e se assim fosse seria mais uma dor de cabeça para o koeman..é evidente que quanto maior o numero de bons jogadores melhor, mas se começarem a ficar muitras vezes no banco e na bancada começam a ficar descontentes e a arranjar problemas...vale mais um grande ambiente de balneario e um grande espirito de grupo do que vários grandes jogadores a jogarem cada um por si....

Tenho de dizer que o que aconteceu ontém me deixa algo apreensivo..espero que não tenha passado de um caso isolado...

homemsumol

O Marcel disse que não jogava mais pela académica qd ainda tinha contrato e não havia qq proposta...não veio das férias dando a desculpa ao clube de que estava doente deixando depois de dar justificações...

Queixamo-nos do miguel no início de época pelo seu comportamento como pessoa, espero por isso que o benfica não vá agora buscar um jogador que tem historial identico.

E PLURIBUS UNUM

Ericksson

Citação de: homemsumol em 10 de Janeiro de 2006, 09:07
O Marcel disse que não jogava mais pela académica qd ainda tinha contrato e não havia qq proposta...não veio das férias dando a desculpa ao clube de que estava doente deixando depois de dar justificações...

Queixamo-nos do miguel no início de época pelo seu comportamento como pessoa, espero por isso que o benfica não vá agora buscar um jogador que tem historial identico.

E PLURIBUS UNUM

Concordo!!

Roy Bean

Duvido que o Marcel venha, primeiro foi o Record das Cenouras que lança a noticia
O Record tá completamente desorientado já Graças ao nosso presidente, já começa a por a hipotese
de o Simão sair só no verão como parece-me na entrevista do Mantorras dos 3 jornais é o que também poe a hipotese de ele sair no fim da época.
E na minha opinião esse Marcel deve ser tão bom como um Marcelo que já passou pelo Benfica, ou
vem alguem de créditos firmados ou adapta-se de vez o geovanni a ponta de lança.

Nuno_SLB

Citação de: Roy Bean em 10 de Janeiro de 2006, 09:18
Duvido que o Marcel venha, primeiro foi o Record das Cenouras que lança a noticia
O Record tá completamente desorientado já Graças ao nosso presidente, já começa a por a hipotese
de o Simão sair só no verão como parece-me na entrevista do Mantorras dos 3 jornais é o que também poe a hipotese de ele sair no fim da época.
E na minha opinião esse Marcel deve ser tão bom como um Marcelo que já passou pelo Benfica, ou
vem alguem de créditos firmados ou adapta-se de vez o geovanni a ponta de lança.

Olha que não é bem assim...o Recmerda até se está a portar bem nesta abertura de mercado, foram os primeiros a falar do ingresso do Robert no Benfica.

alex_diabólico

O JORNAL RICORD É UMA MERDA... ONOJO É UMA MERDA... O FCPORCO É UMA FOSSA...

xico_da_bezana

Citação de: Roy Bean em 10 de Janeiro de 2006, 09:18

Se o Record está desorientado esta época, então como não estarão os outros...

Saudações Benfiquistas

bystander

Benfica: Marcel, o quinto alvo

Marcel de águia ao peito e Simão perto de a tirar
O Benfica quer Marcel, da Académica. A Renascença deu essa notícia no dia 2 de Janeiro, na mesma noite em que revelou a contratação de Robert.

(10:00) O avançado brasileiro é o reforço que falta para colmatar a vaga no ataque do campeão.

Marcel não vê a hora de ter o seu futuro resolvido: "Eu cumpri a minha parte, que era fazer golos na Académica, agora espero que façam a parte deles".

Marcel é o quinto e último alvo do Benfica.

Na reabertura do mercado, os "encarnados" já asseguraram quatro contratações: Moretto, Laurent Robert e Manduca, que se estrearam diante do Paços de Ferreira, anteontem, e Marco Ferreira.

Por definir está a situação de Simão, vinculado à Luz até 2010. Os próximos dias poderão ser decisivos: vai ser apresentada uma proposta de transferência, com o Benfica a pedir uma verba a rondar os 18 milhões de euros.

O futuro de Sabrosa está a passar por Israel. É lá que está Luís Filipe Vieira acompanhado do empresário Jorge Mendes, mas principalmente do israelita Pina Zahavi, parceiro de grandes clubes ingleses, com Manchester United e Chelsea à cabeça.

in http://www.rr.pt/noticia.asp?idnoticia=154578

Magnusson

O Marcel vai para o fcp, este é CLARAMENTE o modus operandis do deles, e já foram batidos uma vez, duvido que sejam uma 2ª vez

bystander

tens é de dar um arranjozinho no fórum, magnusson
há muitos tópicos sobre o marcel
só meti neste porque era o mais "recente" :)

Magnusson

Citação de: bystander em 10 de Janeiro de 2006, 10:25
tens é de dar um arranjozinho no fórum, magnusson
há muitos tópicos sobre o marcel
só meti neste porque era o mais "recente" :)

Ja viste a quantidade de páginas que todos juntos deram... bolas.

bystander

Citação de: Magnusson em 10 de Janeiro de 2006, 10:35

Ja viste a quantidade de páginas que todos juntos deram... bolas.

mesmo assim, não devem bater o da novela moretto
fica muito mais "bonito" assim, sem dúvida
good work as usual ;)