Reforços, porque não... Marcel?!

Bola7

Rui Costa

Citação de: Bola7 em 10 de Janeiro de 2006, 16:39
Citação de: Rui Costa em 10 de Janeiro de 2006, 16:38
O eleito vai ser o Luis Fabulosiano
Deu-te pra venda de cenouras podres?

Baah... já que falam no Cavenaghi porque não neste...

Bola7

Citação de: Rui Costa em 10 de Janeiro de 2006, 16:41

O Cavenaghi é como o cagalouso? :o onde anda o herois? :knuppel2:

Rui Costa

Citação de: Bola7 em 10 de Janeiro de 2006, 16:43
Citação de: Rui Costa em 10 de Janeiro de 2006, 16:41

O Cavenaghi é como o cagalouso? :o onde anda o herois? :knuppel2:

O que eu digo é que se o objectivo ao por o nome do Cavenaghi pr'o Benfica, era fazer uma piada ou menos com este toda a gente compreende a primeira

jamelsky1

Cavenaghi uma piada  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:.

se calhar vem um gajo do Servette agora que faliram? Ai sim dava para rir Rui Costa.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D

EAGLEBOY

o marcel emprestado era 1 boa solução ... ao fim dos 6 meses se n prestasse regressava à base

Rui Costa

Citação de: jamelsky1 em 10 de Janeiro de 2006, 18:21
Cavenaghi uma piada  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:.

se calhar vem um gajo do Servette agora que faliram? Ai sim dava para rir Rui Costa.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D

para ex-servette já está o everson já me chega... senão conheces o martin petrov? ou sabes onde começou a ser jogador o Zamorano(não o do Estrela de Amadora, e não não foi no servette), o Sony Anderson e muitos mais...

VanBasten

Tambem o Magnusson passou pelo Servette...e o Thern pelo F.C.Zurich...

Rui Costa

Citação de: VanBasten em 10 de Janeiro de 2006, 18:41

Certo... já li referencias a isso só não sei é quando foram

jamelsky1

Isso é verdade passaram la grandes jogadores mas agora... :2funny: até eu jogo contra eles na 1a liga(1a liga=2 divisao B em portugal)

VanBasten

Citação de: Rui Costa em 10 de Janeiro de 2006, 19:15
Citação de: VanBasten em 10 de Janeiro de 2006, 18:41

Certo... já li referencias a isso só não sei é quando foram

O Thern foi antes de vir para o Benfica e o Magnusson, mesmo sem 100% de certeza, acho que tambem. Alias, no caso do Thern, o Benfica foi um trampolim...daqui saiu para a Roma, jogou depois no Napoles e já para o fim de carreira, passou pelo Glasgow Rangers.

power_aac

Para quem quiser como estão a decorrer as negociações entre o Benfica e a Académica pelo Marcel, consultem o blog: http://www.pardalitosdochoupal.blogspot.com

Rui Costa

Citação de: jamelsky1 em 10 de Janeiro de 2006, 19:24
Isso é verdade passaram la grandes jogadores mas agora... :2funny: até eu jogo contra eles na 1a liga(1a liga=2 divisao B em portugal)

e agora? eu até citei jogadores bastante recentes... olha para rir um jogador de 20 anos formado no servette titular no centro da defesa do Arsenal... outro de 20 anos nas reservas do Arsenal... um Philip Degen titular no Dortmund, Müller titular naquele que foi o inicio do Lyon de agora... só recentes, suiços e que tiveram e continuam a ter suscesso...

Acho de muito mau gosto essa piada sobre o servette quando em Portugal é a vergonha que é... em Portugal ninguem pode jogar contra eles, pois nem sequer existem em seniores...

Parabens para ti se podes jogar contra eles... não sei se compararia a 1ère Ligue suiça a II Divisão portuguesa, pode corresponder em ternos de escalão ok mas como isto é na suiça não me parece que seja comparavel

sigmund

Já viram o que diz o Pardalitos do Choupal... o tal que diz ter fontes «credibilíssimas»?

<b>«Os "Pardalitos do Choupal" sabem que José Veiga continua a tentar negociar Marcel com a Académica. No entanto, algumas rádios já anunciam que Morientes pode estar de chegada ao Benfica.
Das duas, uma: Ou é uma forma de pressão, para a Académica aceitar o negócio, ou então acabaram as negociações.»</b>

;D

jamelsky1

Citação de: Rui Costa em 10 de Janeiro de 2006, 19:38
Citação de: jamelsky1 em 10 de Janeiro de 2006, 19:24

e agora? eu até citei jogadores bastante recentes... olha para rir um jogador de 20 anos formado no servette titular no centro da defesa do Arsenal... outro de 20 anos nas reservas do Arsenal... um Philip Degen titular no Dortmund, Müller titular naquele que foi o inicio do Lyon de agora... só recentes, suiços e que tiveram e continuam a ter suscesso...

Acho de muito mau gosto essa piada sobre o servette quando em Portugal é a vergonha que é... em Portugal ninguem pode jogar contra eles, pois nem sequer existem em seniores...

Parabens para ti se podes jogar contra eles... não sei se compararia a 1ère Ligue suiça a II Divisão portuguesa, pode corresponder em ternos de escalão ok mas como isto é na suiça não me parece que seja comparavel

Eu estava a falar da equipa de este ano que esta na 1ere ligue nao das dos anos passados e tambem nao ponho en causa a qualidade da formacao é que a esses podes juntar o Frei e outros mais ...

A comparacao com a II divisao B era so para quem nao esta na Suica e podia pensar que a première ligue era a primeira divisao o que nao e o caso.