Reforços, porque não... Marcel?!

Sir

Rui Costa

Citação de: VanBasten em 10 de Janeiro de 2006, 19:27
Citação de: Rui Costa em 10 de Janeiro de 2006, 19:15
Citação de: VanBasten em 10 de Janeiro de 2006, 18:41
Tambem o Magnusson passou pelo Servette...e o Thern pelo F.C.Zurich...

Certo... já li referencias a isso só não sei é quando foram

O Thern foi antes de vir para o Benfica e o Magnusson, mesmo sem 100% de certeza, acho que tambem. Alias, no caso do Thern, o Benfica foi um trampolim...daqui saiu para a Roma, jogou depois no Napoles e já para o fim de carreira, passou pelo Glasgow Rangers.

Claro, só podia ser... nessa altura nem sequer compreendia porque raio havia 11 gajos de cada cor a dar pontapés numa bola... se fosse depois de sair do Benfica ainda teria visto o Magnusson jogar ao vivo, a mim só me calha mesmo eversons...

E por falar em futebol suiço... quando o Basileia vai a liga dos campeões sempre faz melhor que o sporting

sigmund

Citação de: slb__fanatic em 10 de Janeiro de 2006, 19:47
Morientes ? :o

Como é óbvio é um rumor infundado... Contas 2+2... O Liverpool quer Simão... O Benfica quer um ponta-de-lança... Morientes no Benfica. Infelizmente é uma conta do tipo 2+2=5... Porque nem nós podíamos ter o Morientes... nem o Morientes é o que nós procuramos... NÃO PODE JOGAR NA LIGA DOS CAMPEÕES. Enfim, mais um furo jornalístico dos Pardalitos...

;D

Sir

Citação de: sigmund em 10 de Janeiro de 2006, 19:51

Como é óbvio é um rumor infundado... Contas 2+2... O Liverpool quer Simão... O Benfica quer um ponta-de-lança... Morientes no Benfica. Infelizmente é uma conta do tipo 2+2=5... Porque nem nós podíamos ter o Morientes... nem o Morientes é o que nós procuramos... NÃO PODE JOGAR NA LIGA DOS CAMPEÕES. Enfim, mais um furo jornalístico dos Pardalitos...

;D

Nao foi só dos pardalitos, a antena1 também noticiou!

Netsorcerer

Eu ouvi isso em jeito de boato pelo Estêvão da Antena 3, mas nem liguei...

Dolphin

Se ele for bom, pode ser brasileiro sim! O luisão, Anderson, léo, alcides, geovanni são maus jogadores??? São espanhóis, por acaso???

franciscoafonso

Citação de: slb__fanatic em 10 de Janeiro de 2006, 19:57

;D

Mas noticiou o quê?? Que Morientes vinha para o Benfica?? Mas isto está tudo com os copos  ou que??

Rui Costa

Citação de: jamelsky1 em 10 de Janeiro de 2006, 19:46
Eu estava a falar da equipa de este ano que esta na 1ere ligue nao das dos anos passados e tambem nao ponho en causa a qualidade da formacao é que a esses podes juntar o Frei e outros mais ...

A comparacao com a II divisao B era so para quem nao esta na Suica e podia pensar que a première ligue era a primeira divisao o que nao e o caso.

E eu a procurar falhei o obvio, o Frei pois claro...

A equipa deste ano faz o que pode... por enquanto primeiro lugar, e se tudo correr dentro da normalidade no proximo ano estara na segunda divisão. Depois da falencia do clube as atenções portaram-se sobre a equipa de Sub-23, infelizmente para o clube varios jovens chamaram a atenção e sairam... mas o maior problema é que mesmo acabando em primeiro da serie não tem garantia de subir, bela logica ou melhor... bela merda sim... a Fiorentina tambem lhe aconteceu o mesmo, e olha onde estão agora

Mas olha, o servette até se da o luxo de emprestar um jogador ao campeão da segunda devisão brasileira

Sir

Citação de: franciscoafonso em 10 de Janeiro de 2006, 20:04
Citação de: slb__fanatic em 10 de Janeiro de 2006, 19:57

;D

Mas noticiou o quê?? Que Morientes vinha para o Benfica?? Mas isto está tudo com os copos  ou que??

Nao encontro a notícia na net. Mas já me contaram q deu na rádio.. antena1!

yildirai

Crocked Betis striker Oliveira set for Brazil club move!
Crocked Real Betis striker Ricardo Oliveira will sign for a Brazilian club on-loan this month.
Oliveira hopes to play in March to keep himself in contention for Brazil's World Cup squad, with Sao Paulo and Flamengo battling for his services.

The forward is recovering from a knee injury and said: "When I injured myself Betis proposed to me to terminate my contract until June.

"But we reached an agreement so that I gave up my non-EU spot at Betis and they agreed to loan me to some Brazilian club.

"In March I must have a contract with a Brazilian club."

mt bom jogador, podia vir p nós...pena já nao poder jogar na champions (já o fez pelo bétis)

zemigsan

e esta lesionado precisamente pela altura do CAN

Rocha10

BENFICA PODE INSCREVER 1 JOGADOR K JA TENHA ACTUADO ESTA EPOCA N LIGA DOS CAMPEOES N PODE?????

joalmeida001

Morientes no Benfica
Como é sabido, José Veiga teve hoje um encontro que deverá decidir a venda de Simão. A grande novidade é que, no âmbito da ida de Simão para o Liverpool, existe a possibilidade praticamente certa de Morientes vir para o Benfica e, segundo o Bandeirinha conseguiu apurar, esta transferência será dada como real ainda no dia de hoje, o mais tardar amanhã.

in http://obandeirinha.blogspot.com/

franciscoafonso

Citação de: Rocha10 em 10 de Janeiro de 2006, 20:46
BENFICA PODE INSCREVER 1 JOGADOR K JA TENHA ACTUADO ESTA EPOCA N LIGA DOS CAMPEOES N PODE?????
Na UEFA e, ao que tudo indica, esse jogador vai ser Moretto...

sigmund

O Benfica jamais contrataria um jogador que não pudesse jogar na Liga dos Campeões...

Isso seria um péssimo acto de gestão...

Estes 2 jogos com o Liverpool podem pagar o ponta-de-lança, se nos correrem bem...

Não iamos estar a investir nesta altura para depois não podermos utilizar o jogador numa competição tão importante...