Reforços, porque não... Marcel?!

franciscoafonso

Citação de: sigmund em 10 de Janeiro de 2006, 20:59
O Benfica jamais contrataria um jogador que não pudesse jogar na Liga dos Campeões...

Isso seria um péssimo acto de gestão...

Estes 2 jogos com o Liverpool podem pagar o ponta-de-lança, se nos correrem bem...

Não iamos estar a investir nesta altura para depois não podermos utilizar o jogador numa competição tão importante...
Não sei não... os objectivos do Benfica na Champions estão cumpridos e, sendo este boato verdade, ter Morientes era uma oportunidade boa demais para ser recusada...

Monteirex

E alguém me explica o que o Morientes ganhava com esta transferência? Sim, porque dinheiro não é (temos lá dinheiro para lhe pagar o ordenado que ele por certo aufere no Liverpool) e prestígio tem ele, para dar e vender, até sentado na bancada....

Saudações benfiquistas

Sir

Morientes nao vem..já nem faz sentido, rumores estúpidos..

Eu já me decidi - Cavegol - :)

andre_04_SLB

Citação de: slb__fanatic em 10 de Janeiro de 2006, 22:09
Morientes nao vem..já nem faz sentido, rumores estúpidos..

Eu já me decidi - Cavegol - :)

:)

Double-R

Morientes só mesmo um crente é que pode acreditar. Cavenaghi apesar de igualmente difícil, sempre é mais realista. Quanto ao Marcel, seria um bom reforço mas não sei se aquele que nós precisamos!

Monteirex

ai, ai.....eu fico burro, como dizia o saudoso Perestrelo. Há gente que acredita que o Morientes ia trocar os milhões que está certamente a ganhar para jogar o que joga no Liverpool para vir para o SLB.

Relembro que o Morientes só saiu do Real para o Mónaco a troco de um barril de massa LIVRE DE IMPOSTOS (Mónaco, pois!) e por um anito, para bronzear, descansar e dar uns toques bem pagos. Depois, ala para Liverpool para ser campeão europeu e, acreditam alguns, como trampolim para a Luz.

EU também acredito no Batman, na inocência do Bimbo da Bosta e que os bébés vêm de Paris no bico da cegonha!

Saudações benfiquistas

Shoky

Citação de: Monteirex em 10 de Janeiro de 2006, 22:16
ai, ai.....eu fico burro, como dizia o saudoso Perestrelo. Há gente que acredita que o Morientes ia trocar os milhões que está certamente a ganhar para jogar o que joga no Liverpool para vir para o SLB.

Relembro que o Morientes só saiu do Real para o Mónaco a troco de um barril de massa LIVRE DE IMPOSTOS (Mónaco, pois!) e por um anito, para bronzear, descansar e dar uns toques bem pagos. Depois, ala para Liverpool para ser campeão europeu e, acreditam alguns, como trampolim para a Luz.

EU também acredito no Batman, na inocência do Bimbo da Bosta e que os bébés vêm de Paris no bico da cegonha!

Saudações benfiquistas

Tens toda a razão.
Apenas um reparo, o Morientes não foi campeão europeu, pois não jogou pelo Liverpool na edição da época passada da Liga dos Campeões, porque já tinha actuado pelo R.Madrid.

EAGLEBOY

Ganfeiense

O avançado brasileiro Marcel, em rota de colisão com a Académica por pretender deixar Coimbra, terá acertado ontem, após uma reunião rodeada de secretismo, em Lisboa, os termos da sua ligação ao Benfica. Neste momento, segundo apurou o CM, apenas a existência de pequenos detalhes, em teoria facilmente ultrapassáveis, poderá atrasar a oficialização da transferência. Mas, a menos que um inesperado volte-face ocorra, e tal não é previsível, está encontrado o tal homem-golo que Ronald Koeman há muito reivindicava.

Aliás, Marcel, que havia passado os últimos dias fechado em casa, recusando-se a receber visitas da 'Briosa', terá decidido viajar para Lisboa, certamente apostado em seguir de perto o desenrolar do processo negocial que o envolvia. Também na capital portuguesa desde as primeiras horas da manhã estava José Eduardo Simões, presidente da Académica, e ainda o empresário Emídio Mendes, figura preponderante na operação – foi ele quem pagou 1,8 milhões por 75% do passe de Marcel, colocando-o na Académica.

Do lado do Benfica, e porque Luís Filipe Vieira apenas ontem regressou a Lisboa – Domingos Soares Oliveira, o financeiro, foi ultimar a venda de Simão – terá sido José Veiga, o director-geral, a assumir a liderança das negociações. E, apesar de todo o secretismo que envolveu o processo, admite-se que não terá sido difícil aos 'encarnados' alcançarem uma plataforma de entendimento capaz de viabilizar a transferência. Tudo porque, além das excelentes relações entre os presidentes de ambos os clubes, também José Veiga e Emídio Mendes são amigos de longa data, facto que prenuncia um desfecho positivo.

Para já, contudo, os números envolvidos, ou a envolver, na operação, as formas de pagamento ou até os termos do negócio estão ainda no segredo dos deuses, mas é certo que o Samsung Bluewings, clube coreano onde alinhou Marcel antes de rumar a Coimbra, terá direito a 25% das mais-valias resultantes da transferência. Refira-se ainda que nos últimos dias José Eduardo Simões, irritado com o comportamento do avançado – Marcel, como forma de pressão para deixar o clube, recusou-se a treinar com o plantel – havia recusado uma proposta de 2,5 milhões de euros proveniente da Grécia, alegando que a mesma não cobria o valor estipulado na cláusula de rescisão – 3, 5 milhões. O presidente da Académica, admite-se agora, estaria já à espera do Benfica. Só falta oficializar Marcel de 'águia ao peito'.

TININHO EQUACIONADO

O Benfica, apurou o CM, está a equacionar a contratação do lateral-esquerdo Tininho, visto que Dos Santos está de malas feitas para o Alavés, da primeira liga espanhola. O jogador do Beira-Mar, da II Liga, há muito que está a ser observado pelos 'encarnados' e agora poderá rumar à Luz, até porque, com a saída de Dos Santos, o Benfica só tem um lateral-esquerdo de raiz: o brasileiro Léo.

Dadas as excelentes relações dos dois clubes – veja-se a contratação de Beto –, as negociações não deverão ser complicadas, pelo que, aos 25 anos, Tininho poderá rumar a um dos 'grandes' do futebol português.

VENDA DE SIMÃO AVANÇA

Ainda não foi ontem que a saída de Simão ficou definida. Contudo, soube o nosso jornal, foram dados passos importantes para a transferência. Como o CM contou na edição de quarta-feira, tudo aponta para que Simão seja vendido a um fundo, que depois o cederá a outro clube, provavelmente de Inglaterra.

Ontem, Vieira regressou a Portugal, mas Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD, tomou o seu lugar nas negociações com Jorge Mendes e Pini Zahavi, empresários.

Em.

Tenho um feeling que o Marcel vai ser um flop no SLB... Mas se vier a maior da sorte para ele e que marque muitos golos.

Kobille

Citação de: Em4Lyf em 13 de Janeiro de 2006, 04:26
Tenho um feeling que o Marcel vai ser um flop no SLB... Mas se vier a maior da sorte para ele e que marque muitos golos.

Venha quem vier... será bem-vindo.

Dolphin

Venha quem vier e que venha com vontade de trabalhar, é sempre bem vindo !!! Nós não nos podemos queixar muito em relação á liga dos campeões...Temos o Grandioso NUNO GOMES, o fantástico MANTORRAS e o jeitoso MICOLLI. Se o MARCEL vier e se adaptar bem ao clube, será uma aposta de futuro e uma mais valia para as provas nacionais...

Magnusson

Eu tenho exactamente o feeling contrário.

VirtualKing

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2006, 19:46

Yup, me 2!

Quanto a noticia (ou nao) "Morientes", acho que nao tem qualquer cabimento...

RedSLB

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2006, 19:46

E Somos 3 .... mas alguém acredita  que o Fernando Morientes ... vai trocar o campeão europeu ... e a liga inglesa ... pelo campeonato português ... começem é a jogar menos FM ... o Morientes no Benfica não tem cabimento  é de loucos  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: