Reforços, porque não... Marcel?!

Teodoro

A continuar assim, SLB num futuro a curtíssimo prazo, vai querer dizer:
Sport Lisboa e Brasil...

Em.

Citação de: Teodoro em 13 de Janeiro de 2006, 21:17
Sport Lisboa e Brasil...

:idiot2:

slbcarlos

Citação de: Teodoro em 13 de Janeiro de 2006, 21:17
Sport Lisboa e Brasil...

olha k ja nao falta muito.

ja chega de brasileiros no plantel, mais valia CHEERLEADERS brazileiras.

slb sempre

RedSLB

Desta vez ... terei que concordar com o Teodoro ... ainda a pouco tempo falavamos que os porcos eram uma escola de samba ... e o Benfica esta-se a tornar no mesmo ....  também sou da opinião que já chega de brasileiros ... !!!

Moretto, Luisão, Anderson, Alcides, Léo, Beto, Manduca, Geovanni e "Marcel"* -> SLB
Hélton, Pepe, Paulo Assunção,Ibson , Anderson, Diego, Alan, Jorginho, Bruno Moraes e Adriano -> fcp

* se confirmar a vinda do Marcel

Soundtracker

Já agora compara também quantos internacionais portugueses temos na selecção...

Contratar brasileiros é irrelevante desde que sejam muito bem escolhidos e tenham qualidade indiscutível...como é o caso.

Magnusson

Ja agora que portugueses vêm disponiveis para os postos onde compramos brasileiros? Guarda-redes, ponta de lança e extremo. Força nisso

|-3m1n3m-|

Eu não sei em que ano vocês vivem, mas desde 1995 que o futebol está TOTALMENTE diferente. Querer tentar viver num mundo a preto e branco (100% portugueses) no séc. XXI, não é propriamente... bom. A Lei Bosman revolucionou o futebol, quer gostem, quer não.

Se fossem brasileiros escolhidos sem critério, apenas por serem estrangeiros, aí talvez discordasse. Mas por exemplo, encontras em Portugal um ponta de lança com as características do Marcel? Nem no Brasil encontras facilmente, quanto mais em Portugal... Tens o Hugo Almeida a Norte, o Vaz Té (que não é de raiz) no Bolton...

A isto se chama EVOLUÇÃO. Quem parar no tempo, acabará por pagar a factura. O Salgueiros, o Alverca, a Fiorentina, pagaram por parar no tempo... e não foi a falta de dinheiro que os destruíu. A falta de dinheiro foi a consequência das políticas praticadas.

Bola69

estou a ler muitas pessoas que dizem que o marcel tem caracteristicas do ponta de lança que falta.....
mas ele nao é baixo ?! pelo menos na televisao , nos jogos que vi , parece-me mais baixo que o nuno gomes , ou estarei enganado ?

alem disso , o marcel nao me parece forte no jogo aereo , longe disso , ou sou , so eu que acho isto ?

Teodoro

O maior problema de ter muitos estrangeiros numa equipa tem a ver, como todos sabemos, com a falta de conhecimento do clube e do futebol português por parte destes.
Tem sempre que ser feita uma mescla.
Só que hoje, como os brasileiros não contam como estrangeiros aqui, estamos mesmo a caminhar para a escola de samba.
Se o campeonato português já é ordinário e cada vez mais periférico, imaginem o que seria das equipas portuguesas sem os brasileiros, ou se os mesmos contassem mesmo como estrangeiros.

No nosso caso, o que seria por exemplo a nossa defesa...

Shoky

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2006, 23:16
Ja agora que portugueses vêm disponiveis para os postos onde compramos brasileiros? Guarda-redes, ponta de lança e extremo. Força nisso

Pois...Muito poucos...
E contratar só por ser português, não obrigado.

Nuno_SLB

Pois. Não há portugueses baratos de qualidade, disponíveis no mercado...

Não encontro ninguêm melhor que o Moretto, nem o Manduca e muito menos o Marcel.

RedSLB

Magnusson,
Não deixas de ter razão .... portugueses para as posições que referiste ... poucos ou nenhuns encontras ...  na posição de GR - temos apenas os 2 melhores GR Portugueses, e não estou a ver nenhum GR português melhor que o Quim e que o Moreira , trazer apenas por trazer , nem pensar  ... eu não sou contra a vinda de brasileiros desde que sejam jogadores de qualidade .... agora jogadores como o Beto que não tem qualidade para vestir a camisola do Benfica ... obrigado mas não ...!!

slbcarlos

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Janeiro de 2006, 23:29

Pois. Não há portugueses baratos de qualidade, disponíveis no mercado...

Não encontro ninguêm melhor que o Moretto, nem o Manduca e muito menos o Marcel.

entao tambem ve se encontras melhor k simao, petit, n.gomes, m.fernandes, moreira, nelson etc.............

Bola69

teodoro ,

concordo contigo , o benfica tem que ter uma maioria de portugueses no plantel , é muito importante na minha opiniao........

magnusson

concordo contigo tambem , mas olha para estes :
-andré luis , 1,5 milhoes de euros (suplente no marselha , fraco)
-paulo almeida , custo zero (equipa b)
-everson , 1,5 milhoes de euros (equipa b)

e so falei dos casos recentes ; embora esse nao fosse brasileiro tambem poderia acrescentar o karadas etc

eu acho que ha portugueses no nosso campeonato muito melhores em tudo ( valor da transferencia , salarios , qualidade ) que esses jogadores que mencionei em cima ( e poderia dizer mais , obviamente ) .....

Nuno_SLB

Citação de: manuel.fernandes em 13 de Janeiro de 2006, 23:34
teodoro ,

concordo contigo , o benfica tem que ter uma maioria de portugueses no plantel , é muito importante na minha opiniao........

magnusson

concordo contigo tambem , mas olha para estes :
-andré luis , 1,5 milhoes de euros (suplente no marselha , fraco)
-paulo almeida , custo zero (equipa b)
-everson , 1,5 milhoes de euros (equipa b)

e so falei dos casos recentes ; embora esse nao fosse brasileiro tambem poderia acrescentar o karadas etc

eu acho que ha portugueses no nosso campeonato muito melhores em tudo ( valor da transferencia , salarios , qualidade ) que esses jogadores que mencionei em cima ( e poderia dizer mais , obviamente ) .....

Então diz lá quem é que achas que tinha qualidade e que não pertença nem aos quadros do Porto ou do Sporting ? Quem é que contratavas ?