Reforços, porque não... Marcel?!

VALEBEM

Se fosse presidente do Benfica e, se me dessem a escolher entre o André Luis e o Zé Castro (que grande bluff), e entre o Paulo Almeida e o Lucas, escolheria sem dúvida os brasileiros...
Porque os vi jogar no Santos durante 2 ou 3 anos, e eram figuras preponderantes na equipa, sendo mesmo o Paulo Almeida o capitão... Não se adaptaram, paciência! Vieram a custo 0, e o Benfica não perdeu muito!
Entre o Marcel e o João Tomás, escolheria claramente o Marcel... Não brinquemos, o João Tomás é um tosco que, de vez em quando, lá marca um golo... Mas não é nada de especial... O Marcel é um avançado com grandes argumentos físicos e técnicos. Um homem que leva 9 golos numa equipa medíocre como a Briosa tem neste momento, tem que ser realmente bom...

Bola69

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Janeiro de 2006, 00:12
Mas achas que a Académica ia deixar sair o rapaz de borla ?  ???

pelo que ouvi , o josé castro custa entre 1 e 1,5 milhoes.....

ps : sera que alguem tem mesmo a certeza que o andré luis veio de borla ?!

estava convencido que compramos o andré luis 1,5 milhoes por 25% do passe , e foi mesmo por isso que emprestamos-lo ao marselha com a opçao de compra estipulada em 6 milhoes de euros , ou seja caso eles contratassem em definitivo o jogador , nao perderiamos nada e encaixariamos os mesmos 1,5 milhoes.......

de qualquer das formas , eles nunca na vida vao comprar-lo   :(

_Tiffosi_

Citação de: manuel.fernandes em 14 de Janeiro de 2006, 00:09
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Janeiro de 2006, 23:57
Citação de: manuel.fernandes em 13 de Janeiro de 2006, 23:53
pois , mas quando fomos buscar o andré Luís , o josé fonte ainda não dava nas vistas , foi precisamente por isso que disse josé castro .

ps : e o castro é mesmo bom , mas parece que há muitos seguidistas por aqui , basta um user dizer que ele não vale nada , que todos seguem-lo  :-X

Zé Castro

Nome completo:  José Eduardo Rosa Vale Castro
Data nascimento:  1983 / 01 / 13
Nacionalidade:  Portugal
Equipa:  Académica
Número:  13
Superliga   
  Jogos 16 
  Jogos a titular 16 
  Jogos como suplente utilizado 
  Jogos como suplente não utilizado 
  Minutos em jogo 1375 
  Total de pontos 40 
Média de pontos 2.50 

Fonte

Nome completo:  José Miguel da Rocha Fonte
Data nascimento:  1983 / 12 / 22
Nacionalidade:  Portugal
Equipa:  V. Setúbal
Número:  5
Superliga   
  Jogos 15 
  Jogos a titular 14 
  Jogos como suplente utilizado 1 
  Jogos como suplente não utilizado 
  Minutos em jogo 1313 
  Total de pontos 45 
  Média de pontos 3.00 

8)

estas a gozar comigo nao é ?  :coolsmiley:

nunca disse que o josé castro é melhor que o fonte , porque nunca vi jogar o fonte , ou melhor , nao me lembro de vê-lo jogar....

o que eu disse foi que a quando da contrataçao do andré luis podiamos ir ter pescado o josé castro , porque o fonte ainda nao estava a jogar no setubal , por isso nao ainda nao dava nas vistas , entendestes ?

Nem o Zé Castro, na altura em que fomos buscar o André Luis dava tanto nas vistas como dá agora e por outro lado o Benfica teria que pagar por ele ;)

Olhando para trás é fácil dizer que o benfica fez mal em contratar o paulo almeida e o André Luis (nc o vi jogar, nem sei se é bom ou mau), mas pelo que indicavam pareciam ser jogadores muito bons... isto com os brasileiros acontece muito, se o paulo almeida tivesse correspondido como o luisão ou o andersson td seria diferente...

pepelu

já o vi jogar muitas vezes e não acho que o zé castro vá ser um jogador fora-de-série...
é um bom jogador e não mais que isso, ainda tem que evoluir muito!  :)

Bola69

mas alguem disse que o joao tomas é melhor que o marcel ?! se bem que.......

eu disse que o joao tomas é melhor que o karadas e de longe e custava muito menos !

o joao tomas é mortifero de cabeça , é português , e tambem nao é nenhum tosco , e como tambem nao era para ser titular .......

VALEBEM

Repara que o João Tomás fez uma época razoável em Braga no ano passado, mas tinha vindo de épocas fraquíssimas no Bétis e de uma época no Guimarães, onde tinha marcado 3 golos...
Como é que o Benfica podia ir buscar um ponta de lança que vinha de uma fase tão má?

Magnusson

Citação de: slb__fanatic em 13 de Janeiro de 2006, 23:40
O meu feeling é mesmo q o Marcel nao vem para o Benfica.

Este parece que vem mesmo.

odistraido

esperemos que nao entrem em contrataçoes damasianas... ???

slbcarlos

Citação de: |-3m1n3m-| em 13 de Janeiro de 2006, 23:38
Se me permitem, até completo o meu post com exemplos do estrangeiro, já que o que é de lá de fora é que é bom quando não é do Benfica...

- A Inglaterra (orgulho britânico, que mal aceitou o grande Eriksson como seleccionar) desde 2001 que procura um extremo esquerdo. Tentou naturalizar o Edu (ex-Arsenal, hoje no Valência), fez 1001 experiências com jogadores de meio-campo, e hoje vai "tapando o buraco" com o Joe Cole e o Shaun Wright-Phillips... Mas a discussão sobre possíveis naturalizações continua nos bastidores da FA.

- A Alemanha (um país com um orgulho nacional enorme) procura um jogador há muito tempo para fazer de playmaker e outro para fazer de ala esquerdo (quer a defender quer a atacar). Sabem quem se falou para "reforçar" a selecção alemã? Lincoln, nº10 do Schalke 04, e... Dedé do Dortmund! Esse mesmo! Existem inúmeras discussões sobre a naturalização destes jogadores para culmatar os lugares deixados em aberto ainda por jogadores como Jorg Heinrich, Andreas Moller ou Thomas Hassler!! (geração campeã do Mundo em 90 e da Europa em 96) O Philip Lahm é um grande defesa, faz o lugar à esquerda com eficiência, mas é dextro e as suas limitações ficam expostas quando é preciso um lateral que faça o ataque de 2ª vaga ou de transporte de bola e para cruzar à linha. E o Ballack é tudo menos playmaker... O nome do Dedé, esse então, é quase um "grito" constante de vários sectores mais futuristas do futebol alemão.

- O Salomon Kalou é 100% costa-marfinense. O irmão dele, Bonaventure Kalou do PSG, joga na selecção do país de nascimento. O Van Basten pediu regime de excepção para que o Salomon Kalou fosse rapidamente naturalizado holandês de forma a jogar na selecção laranja! O período legal é de 6 anos, mas ele chegou em 2003, e querem que com 3 anos de viver no país das túlipas que seja rapidamente naturalizado por um capricho do Van Basten.

- O Arsenal já teve mais que uma convocatória este ano em que convocou ZERO MIL ZEROCENTOS E ZUARENTA E ZERO ingleses para um jogo! E apesar de ter sido algo inédito e badalado, não foi considerado escândalo nenhum. Sinal dos tempos...

Por isso meus amigos, o Mundo do futebol é a cores... a cada vez mais cores... e é bom que aceitem isso.

Essa do lincoln acho k nao e verdade, e fui o contrario ele quer ficar cidadao alemao, para jogar pela alemanha, mas o selecionador ou alguem la da federacao rejeitaram-o.

slb sempre

PI_SLB

Sem querer tirar o valor que o Marcel tem, por mim não vinha! Falta-lhe CARÁCTER.

Se vier, só espero que no futuro não mostre o mau profissionalismo que tem mostrado na Académica: faltar a treinos por querer sair.

Sailing

ver para querer ... fica as reticencias

Kobille

Citação de: PI_SLB em 14 de Janeiro de 2006, 01:06
Sem querer tirar o valor que o Marcel tem, por mim não vinha! Falta-lhe CARÁCTER.

Se vier, só espero que no futuro não mostre o mau profissionalismo que tem mostrado na Académica: faltar a treinos por querer sair.

idem aspas...

Se ele sentir o manto sagrado, certamente não o fará...

Kobille

Yep...

Quem faz destas... não engana.

:coolsmiley: