Reforços, porque não... Marcel?!

antonioli

Citação de: SimaoSabrosa em 15 de Janeiro de 2006, 14:47
FIXEM ISTO: MARCEL É O NOVO BATISTUTA OU O ADRIANO(INTER) DOS TEMPOS MODERNOS

:idiot2:

RedNight

Tenham piedade deste Senhor, que ele não sabe o que diz...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2:

SimaoSabrosa

gozem gozem...por alguma coisa ele foi o subtituto do adriano qd ele se lesionou na selecao pre-olimpica. por alguma coisa foi a mais cara contratacao de sempre da academica...etc. vejam-o jogar e dpois falem

VALEBEM

Tenho um colega meu de Faculdade, que é treinador dos iniciados do Ginásio de Corroios (um dos clubes que melhor forma jogadores na região de Lisboa), que tem a opinião de que o Marcel tem características similares ao Adriano do Inter...
Talvez tenha menos recursos, mas o estilo e as características são similares... Tenho confiança no Marcel, sinceramente...

SimaoSabrosa

Citação de: VALEBEM em 15 de Janeiro de 2006, 15:15
Tenho um colega meu de Faculdade, que é treinador dos iniciados do Ginásio de Corroios (um dos clubes que melhor forma jogadores na região de Lisboa), que tem a opinião de que o Marcel tem características similares ao Adriano do Inter...
Talvez tenha menos recursos, mas o estilo e as características são similares... Tenho confiança no Marcel, sinceramente...

precisamente... ha users k nunca o viram jogar e criticam logo a opiniao dos outros.
eu ja o vi jogar mtas vezes por isso sei do k tou a falar.
marcel é diria eu o unico verdadeiro ponta de lança a actuar em portugal desde jardel

pteixeira

Ele que venha e depois logo se vê. Uma coisa é certa... jogador que arranja estes 31's (recusar-se receber dirigentes da Académica e faltar aos treinos) para levar a sua avante no que toca à saída do clube que lhe paga, não deve ser flor que se cheire em termos de conduta...

ChEsTeR

eu gosto do marcel,axo-o 1 grande ponta,mas nao gosto do que ele ta a fazer a academica,pois se o faz na academica quem nos diz que no futuro nao nos pode fazer tambem?

francisco

Concordo  :D

VALEBEM

Contaram-me o seguinte, e eu acredito na pessoa que me contou, pois tenho muita família na zona de Coimbra, e alguns deles são da Académica...
Ao que parece a Académica, ou um grupo de empresários, pagou 1,5 Milhões de Euros pelo Marcel...
O Marcel aceitou vir para a Académica, com a promessa de que seria vendido no final dessa temporada... Foi fixada uma cláusula de rescisão de 3,5 Milhões de Euros...
Chegou o final da época passada, e o Marcel vivia na expectativa de ser vendido... Vários clubes estavam interessados, mas nenhum quis chegar ao valor da cláusula de rescisão... Resultado: ficou na Académica!
O mesmo estava a acontecer neste período de reabertura... Vários clubes foram contactando a Académica, mas todos dedistiam quando confrontados com a cláusula de rescisão...
Resultado: o Marcel, com receio de não dar ainda o salto que pretende e merece, sentiu necessidade de tomar uma posição, com o intuito de obrigar a Académica a baixar o seu preço de venda...

É óbvio que não é bonito, mas eu compreendo-o...

Amsterdam

porque achas isso?

eu nunca o vi jogar...estou curioso...

redlight

Eu gosto do Marcel pq tem um remate espontâneo e ñ tem medo de rematar mas tb ñ vou muito à bola com o facto dele ter deixado de aparecer nos treinos. Imaginem q ele nos faz o mesmo com o interesse dum clube q lhe pague mais?

RedNight

Citação de: SimaoSabrosa em 15 de Janeiro de 2006, 14:57
gozem gozem...por alguma coisa ele foi o subtituto do adriano qd ele se lesionou na selecao pre-olimpica. por alguma coisa foi a mais cara contratacao de sempre da academica...etc. vejam-o jogar e dpois falem

Eu gosto muito do Marcel!

Mas entendo que, compará-lo ao melhor ponta-de-lança da década de 90 (Batistuta...), é absurdo!

Que é um verdadeiro ponta-de-lança, isso é, mas também, temos e devemos de colocar as "coisas" no seu devido "lugar" e contexto...

;)

Amsterdam

Citação de: redlight em 15 de Janeiro de 2006, 15:39
Eu gosto do Marcel pq tem um remate espontâneo e ñ tem medo de rematar mas tb ñ vou muito à bola com o facto dele ter deixado de aparecer nos treinos. Imaginem q ele nos faz o mesmo com o interesse dum clube q lhe pague mais?

compreendo...mas a academica nao é o BENFICA

redlight

Citação de: Amsterdam em 15 de Janeiro de 2006, 15:44
Citação de: redlight em 15 de Janeiro de 2006, 15:39

compreendo...mas a academica nao é o BENFICA

Mas o Benfica ñ tem o dinheiro do Milão, do Chelsea ou do Real Madrid. É só um exemplo. Não viste o k aquele javardo do Miguel nos fez? E foi só para o Valência, imagina.

FaithNoMore

O Marcel só foi para a cademica porque um grupo de empresarios comprou parte do passe e o meteu lá para que ele em meio ano demonstrasse o seu valor e desse o salto no fim do ano,no entanto os dirigentes da academica faltaram ao prometido e recusaram todas as propostas de trensferencia,é obvio que o jogador ficou desiludido,e voltou a esperar pela reabertura do mercado e se nao tomasse esta titude voltaria a nao sair,é obvio que com a prespectiva de sair para o benfica o jogador sentiu que so tomando uma posiçao deste genero poderia sair de lá,quanto ao seu valor ele é indesmentivel quase sozinho garantiu com os seus golos a permanencia da briosa,e este ano é ele que tem carrwegado a equipa ás costas basta ver os jogos que dao da academica na tv para se perceber que é um desperdicio um jogador destes numa equipa fraca eu vi o jogo em que ganharam aos lagartos em alvalade e meteu dó ver o marcel quase sozinho a jogar,mesmo assim deu para meter um golo e ganhar,sempre concordei que ele viesse para o benfica e felizmente que isso se vai concretizar,tenho muita esperança de que seja o matador que tanto procuravamos,e outra coisa finalmente o benfica voltou-se para o mercadoi nacional,comprando os jogadores que mais se destacam nos clubes mais pequenos,deixando de lado a politica desastrosa de ir buscar estrangeirada por atacado sem valor nenhum,parabens veiga e vieira pelo regresso do benfica á prospecçao no mercado portugues,que tinhamos deixado para o porto desde alguns anos,lembrem-se de como o mourinho construiu o porto á sua imagem,foi com jogadores comprados no mercado nacional,saudaçoes benfiquistas e vamos a mais uma vitoria mais daqui a pouco