Reforços, porque não... Marcel?!

Monteirex

Citação de: VALEBEM em 15 de Janeiro de 2006, 15:34
Contaram-me o seguinte, e eu acredito na pessoa que me contou, pois tenho muita família na zona de Coimbra, e alguns deles são da Académica...
Ao que parece a Académica, ou um grupo de empresários, pagou 1,5 Milhões de Euros pelo Marcel...
O Marcel aceitou vir para a Académica, com a promessa de que seria vendido no final dessa temporada... Foi fixada uma cláusula de rescisão de 3,5 Milhões de Euros...
Chegou o final da época passada, e o Marcel vivia na expectativa de ser vendido... Vários clubes estavam interessados, mas nenhum quis chegar ao valor da cláusula de rescisão... Resultado: ficou na Académica!
O mesmo estava a acontecer neste período de reabertura... Vários clubes foram contactando a Académica, mas todos dedistiam quando confrontados com a cláusula de rescisão...
Resultado: o Marcel, com receio de não dar ainda o salto que pretende e merece, sentiu necessidade de tomar uma posição, com o intuito de obrigar a Académica a baixar o seu preço de venda...

É óbvio que não é bonito, mas eu compreendo-o...

Olá Valebem,

Estou em desacordo contigo. Olha o caso Miguel. Também achaste pouco bonito mas compreensível. É que é exactamente a mesma situação....

Contratos são para cumprir, senão nunca mais nos entendemos neste mundo cão da bola. Por estas e por outras é que os jogadores estão ricos (e merecem-nos), os empresários também (aí já tenho as minhas dúvidas quanto ao merecimento) e uma grande maioria dos clubes estão com a corda na garganta.

Saudações benfiquistas

VALEBEM

O caso Miguel é diferente, pois houve uma proposta pública do Dínamo de Moscovo, de 12 Milhões de Euros, que o Benfica aceitou, e ele não quis ir...
Depois, foi o que se sabe...

power_aac

Citação de: VALEBEM em 15 de Janeiro de 2006, 16:20
O caso Miguel é diferente, pois houve uma proposta pública do Dínamo de Moscovo, de 12 Milhões de Euros, que o Benfica aceitou, e ele não quis ir...
Depois, foi o que se sabe...

Também houve uma proposta, ja em Dezembro, fala-se que do Panionios, que a Académica aceitou, mas depois o Marcel não aceitou ir,claro.

Agora, não é bem como contam. Quando o Marcel assinou, o passe foi pago por empresarios. Mas, mais tarde, a Academica comprou os 75% do passe que esses empresarios dispunham, atraves dum emprestimo. Alias, basta olhar para o ultimo ROC da AAC.

Lá por o presidente ter prometido ou não, que o Marcel saía, não é obrigado a aceitar propostas baixas, até porque a Academica só tem lucro com o Marcel se o vender por mais de 2,3M€, já que pagou 1,8M€ e 25€ ainda vai para o clube coreano. Portanto, não estamos à espera que a AAC fique prejudicada com uma possivel venda.

SimaoSabrosa

A Académica diz ter suspendido as negociações com o Benfica, por entender que o clube da Luz «portou-se mal no dossier Marcel».

As declarações do vice-presidente Luis Godinho à agência Lusa não apontam motivos específicos, embora este adiante que as negociações «estão, por enquanto, suspensas», mas «podem vir a reatar-se».

Por esta ordem de factores, apenas estarão presentes no Estádio da Luz, no jogo deste domingo, o presidente José António Simões, que será delegado, e o vice-presidente António Preto, a nível pessoal.

O empresário do jogador, Paulo Afonso, também garantiu à Lusa que não estará no jogo, assim como o próprio jogador, que disse à Antena 1 ter ainda «contrato com a Académica», por isso não pode fazer qualquer comentário sobre o assunto.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=634778&div_id=1456

QUAL SERA O NOVO PONTA DE LANÇA? ESTE COMO É OBVIO JA ESTA FORA DE QUESTAO  :-X

an7dre

em k parte é que diz que esta fora de questao???

Jon

Aí não diz nada do que escreves no título..

Anda muita gente neste fórum à procura de protagonismo....

Sei que há mta gente nova por aqui... mas tenham lá calma.. e pensem antes de escrever sff..

Na 2ª feira já devemos ficar a saber se vem ou não..

FaithNoMore

Se reparaste bem ele afirma que podem vir a reatar-se,obvio que eles nao vao querer um jogador contrariado muito menos parado ate ao final da época,esta estrategia apenas serve para pressionar o benfica e o jogador,vamos a ver é se a academica nao vai ficar aqui com um belo problema,mas em principio entre amanha e terça vais ver que tudo vai estar resolvido

RedEyes

Sinceramente espero que seja verdade. Quanto mais longe ele estiver do Benfica melhor.

Nunca me agradou a vinda do Marcel para o Benfica e já começava a ficar resignado à sua transferência...e ainda dizem que os milagres não acontecem!  ;D

Agora vamos lá PAPAR a Académica!!!  :knuppel2:

pteixeira

Bem... agora acho que foi falta de senso da tua parte ao postares este tópico. Já existe essa notícia noutro tema já aberto (BenficaxAcadémica) e decidiste reinventar a notícia atribuindo-lhe um sentido que nada tem a ver com o seu desenvolvimento. Ou é lacuna de interpretação da tua parte ou então busca de protagonismo, desculpa-me lá.

SimaoSabrosa

Voces estao bem?  :uglystupid2: sera k nao percebem k o benfica sempre quis esconder esta negociacao com o Marcel? sempre disseram k ele iria pro porto, etc. O benfica de hoje nao contrata jogadores pela imprensa e ja nao era o 1º caso de uma contratacao falhar por ter sido publica a sua negociaçao. espero estar enganado mas duvido mesmo mt k marcel venha para o benfica. infelizmente  :'(

Sir

Onde é que ele diz que já nao vem na notícia?  Suspender nao é cancelar!   :knuppel2:

PS - Eu sempre achei que ele nao vinha, mas nestes ultimos dias ando-me a mentalizar do contrário..

Esperemos que os academistas levem 5 hoje! Estao-se a fazer de difíceis, devem achar-se importantes..

Pedro Neto

Pode ser que assim venha o Cavenaghi!!

SimaoSabrosa

isto sao so opinioes mas na minha optica depois disto, ou seja sermos acusados de ma conduta neste caso, duvido mesmo mt k o benfica faça este negocio... nao acham??

Jon

Pois eu acho que o jogador ainda pode vir...

Os andrades já contrataram o Adriano.. foi prometido ao jogador que sairia..e o próprio quer sair a td o custo.. acho que a Académica vai acabar por aceitar o negócio e o dinheiro que o Benfica dá..

Mas tb se não vier.. não é nenhum descalabro....

O Benfica está bem e recomenda-se..