Reforços, porque não... Marcel?!

thysen

Marcel era bom, mas todos os dias falar nele não é bom.  se um dia vai pos porkos ou lagartixas, dps dizem k foi falhada por parte do benfica!

Hocuspocus

Eu sinceramente tenho as minhas dúvidas me relação ao Marcel. Isto faz-me lembrar a história do Antchouet, que o ano passado também marcou alguns golos e diziam que era um jogador barato e bom etc etc... Agora está para ser dispensado do Alavés. Até posso estar enganado em relação ao Marcel, mas sinceramente parece-me um caso de "muita parra e pouca uva".

andre_04_SLB

Citação de: Hocuspocus em 01 de Dezembro de 2005, 14:57
Eu sinceramente tenho as minhas dúvidas me relação ao Marcel. Isto faz-me lembrar a história do Antchouet, que o ano passado também marcou alguns golos e diziam que era um jogador barato e bom etc etc... Agora está para ser dispensado do Alavés. Até posso estar enganado em relação ao Marcel, mas sinceramente parece-me um caso de "muita parra e pouca uva".

Não concordo!Mas mesmo assim o Benfica não tem hipóteses de o comprar!3,5 milhões de € pela sua compra!

Sir

Se bem me lembro, houve uma grande polémica à volta da contrataçao do Marcel pela Académica.. até porque o jogador foi caro e ninguem sabia onde é que a Académica tinha arranjado o dinheiro para o comprar

Só digo uma coisa, já se fala de mais nele, a generalidade da massa adepta benfiquista quer vê-lo no Benfica, por isso, o mais provável é que acabe no porto. Vamos ver se o Simoes serve para alguma coisa.

Sir

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Dezembro de 2005, 15:21
Citação de: Hocuspocus em 01 de Dezembro de 2005, 14:57

Não concordo!Mas mesmo assim o Benfica não tem hipóteses de o comprar!3,5 milhões de € pela sua compra!

3,5 Milhoes ainda é mto! Claro que o Benfica pode pagar, nem que seja com alguma das receitas dos Kits, mas temos de nos lembrar que o Miccoli ainda nao é nosso.E vai custar-nos 5M mante-lo!

VirtualKing

Citação de: [C]Gomes em 01 de Dezembro de 2005, 14:40
Citação de: Wondows em 01 de Dezembro de 2005, 11:28
Jogador muito interessante!

... Acho que seria uma boa aposta, e barata!

Concordo que é um grande jogador mas a vir não era por meia dúzia de tostões,de certeza.A Académica sabe o seu valor,tem conhecimento de propostas do estrangeiro com números bem gordos,e quer sair a lucrar o mais possível!

É barato, comparando com alguns jogadores que aqui, as vezes, se "pede"!

RC51

Netsorcerer

A Rádio Renanscença avançou ontem que há pelo menos um grande que se vai chegar à frente na reabertura do mercado, com dinheiro e jogadores.

Estou de acordo com a maioria do pessoal que gostava de ver Marcel no Benfica, porque além de ser um bom avançado tem características que mais nenhum avançado do nosso plantel possui. Contudo, mesmo a vir, não sonhem com o jogador maravilha, a estrela da equipa, etc. Sem lesões, o nosso ataque tem Miccoli, Simão, Nuno Gomes e Karagounis, todos estes claramente titulares. Se contarmos com 4 defesas e mais Petit e Manuel Fernandes, não estou a ver onde encaixaria Marcel, pelo menos no curto prazo, assumindo que não sai Simão.

Hocuspocus

Citação de: Netsorcerer em 01 de Dezembro de 2005, 17:02
A Rádio Renanscença avançou ontem que há pelo menos um grande que se vai chegar à frente na reabertura do mercado, com dinheiro e jogadores.

Estou de acordo com a maioria do pessoal que gostava de ver Marcel no Benfica, porque além de ser um bom avançado tem características que mais nenhum avançado do nosso plantel possui. Contudo, mesmo a vir, não sonhem com o jogador maravilha, a estrela da equipa, etc. Sem lesões, o nosso ataque tem Miccoli, Simão, Nuno Gomes e Karagounis, todos estes claramente titulares. Se contarmos com 4 defesas e mais Petit e Manuel Fernandes, não estou a ver onde encaixaria Marcel, pelo menos no curto prazo, assumindo que não sai Simão.

O grande deve ser o Sporting. O Liedson deve sair, o Pinilla idem...

Não se esqueçam de uma coisa, o melhor marcador do campeonato não é o Marcel...

VALEBEM

Ponto assente: sem lesões temos um onze muito competitivo, para mim o melhor de Portugal e muito competitivo na Europa...
Obviamente, como aconteceu no último jogo, onde não havia Quim, Moreira, Petit, Karagounis, Simão e Miccoli, e Manuel Fernandes a meio gás, a equipa ressente-se com as ausências... Mas não é só com o Benfica que isso acontece!!!
Por exemplo, o Arsenal (clube que sigo com interesse) não teve o Henry durante cerca de mês e meio, e a equipa andou irregular e atrasou-se na tabela... Bastou Henry voltar para as vitórias se sucederem!!!
Tirem Deco e Ronaldinho, por exemplo, ao Barça e vejam se eles não se iriam ressentir!!!
O United não se queixou quando não teve 6 jogadores contra nós, sendo que apenas 2 deles eram titulares indiscutíveis???

Marcel seria mais uma boa opção, mas nada me diz que seria titular no Benfica, com Miccoli e Nuno Gomes em forma...
E apesar dos 6 jogos sem vitórias acho que, exceptuando o jogo em França e a 2ª parte com o Braga, o Benfica não tem estado mal em termos exibicionais... A volta do Sistema também tem prejudicado!!!

VirtualKing

Citação de: Netsorcerer em 01 de Dezembro de 2005, 17:02

Tambem ninguem esperava isso do Nelson, e...   ::)

Netsorcerer

Não é bem a mesma coisa, até porque não estávamos tão bem servidos de defesas direitos como estamos de avançados. Mas obviamente que gostava que ele viesse e entrasse com o gás todo, como fez Nelson e mais ainda, como fez Nuno Assis na época passada, decisivo no arranque do Benfica para o título.

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2005, 17:16
Ponto assente: sem lesões temos um onze muito competitivo, para mim o melhor de Portugal e muito competitivo na Europa...
Obviamente, como aconteceu no último jogo, onde não havia Quim, Moreira, Petit, Karagounis, Simão e Miccoli, e Manuel Fernandes a meio gás, a equipa ressente-se com as ausências... Mas não é só com o Benfica que isso acontece!!!
Por exemplo, o Arsenal (clube que sigo com interesse) não teve o Henry durante cerca de mês e meio, e a equipa andou irregular e atrasou-se na tabela... Bastou Henry voltar para as vitórias se sucederem!!!
Tirem Deco e Ronaldinho, por exemplo, ao Barça e vejam se eles não se iriam ressentir!!!
O United não se queixou quando não teve 6 jogadores contra nós, sendo que apenas 2 deles eram titulares indiscutíveis???

Marcel seria mais uma boa opção, mas nada me diz que seria titular no Benfica, com Miccoli e Nuno Gomes em forma...
E apesar dos 6 jogos sem vitórias acho que, exceptuando o jogo em França e a 2ª parte com o Braga, o Benfica não tem estado mal em termos exibicionais... A volta do Sistema também tem prejudicado!!!

Pois, acontece que para o Benfica nunca há desculpas para nada, os media acham que as lesões não justificam nada. Tirem lá o Quaresma e o Lucho G. ao Porto a ver o que acontece.

Shoky

Pois, acontece que para o Benfica nunca há desculpas para nada, os media acham que as lesões não justificam nada. Tirem lá o Quaresma e o Lucho G. ao Porto a ver o que acontece

Não acontece nada...Agora se tiveres o António Costa ou o Benquerença o caso muda de figura... :knuppel2:

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2005, 17:36
Pois, acontece que para o Benfica nunca há desculpas para nada, os media acham que as lesões não justificam nada. Tirem lá o Quaresma e o Lucho G. ao Porto a ver o que acontece

Não acontece nada...Agora se tiveres o António Costa ou o Benquerença o caso muda de figura... :knuppel2:

Sim, já para não falar desses...