Reforços, porque não... Marcel?!

bola vermelha

Acho que um bom reforço para o ataque do Benfica seria MARCEL avançado da Academica.

Tem força e tecnica e não deve ser caro.

Bola69

de facto , é um muito bom jogador , tem 23 anos e tudo , mas mais um brasileiro  :idiot2: tambem queremos criar um sambodrome ?  :crazy2:

jinks

Citação de: manuel.fernandes em 07 de Novembro de 2005, 22:52
de facto , é um muito bom jogador , tem 23 anos e tudo , mas mais um brasileiro  :idiot2: tambem queremos criar um sambodrome ?  :crazy2:

:2funny:  :2funny:  :2funny:

VALEBEM

Vi parte do jogo da Académica, já conheço este jogador hà bastante tempo, e também acho que poderia ser um jogador útil ao Benfica.
Sem ser um fora de série, tem um remate forte, uma boa presença física e um bom jogo aéreo, para além de ser um jogador jovem. Pior que o Mantorras não faz de certeza...

Lampi

Eu acho bem... mas, dos baratos o que eu queria mesmo era o João Tomás.

RedStar1982

...é de facto um dos nomes que começa a brilhar, mas acho que podiamos investir num avançado por emprestimo, um de valor firmado!!!

...abraço REDSTAR

Bola69

Citação de: Lampi em 07 de Novembro de 2005, 23:06
Eu acho bem... mas, dos baratos o que eu queria mesmo era o João Tomás.

no inicio , tambem pensava no joao para nos reforçar em janeiro , mas ele ja tem 30 anos !
e o marcel 23 .......

CyberDoom

Uma coisa que eu tenho vindo a notar ao longo dos anos, é que todos os jogadores jogam bem noutros clubes e jogam muito bem contra o Benfica... penso que no caso do Marcel vir para o nosso clube se iria estragar, e ficar com o estatuto de "mais um" no nosso plantel.

Hoje em dia, é difícil encontrar um jogador para a frente do ataque como deve de ser.

Bola69

Citação de: RedStar1982 em 07 de Novembro de 2005, 23:07
...é de facto um dos nomes que começa a brilhar, mas acho que podiamos investir num avançado por emprestimo, um de valor firmado!!!

...abraço REDSTAR

na minha opiniao , ja chega o emprestimo do miccoli , porque , se contratamos so jogadores por emprestimo , e que na proxima epoca nao tenhamos dinheiro (o que nao temos) para os assegurar definitivamente , teremos um plantel bastante diferente em termos de qualidade e de estabilidade , e isso certamente iria fazer-se sentir durante a epoca toda , pelo menos no inicio .

portanto ja chega o miccoli , é pensar em arranjar 5 milhoes para junho proximo . é melhor tentarmos "poupar" dinheiro em dezembro e contratar barato so no nosso campeonato , um extremo que pode jogar a direita e a esquerda e um ou dois pontas de lanças .

CoimbraSLB

Deixem lá estar este na Académica que faz mais falta á Briosa do que a nós!

Há melhores jogadores por aí que podiam ser reforços , tvz com um custo maior mas , sem duvida , com outro valor!

Saudações

RedStar1982

...continuo a preferir gastar 1 ou 2 milhões de euros e ver um jogador de nivel emprestado a SLB do que uma compra arriscada!!!

...abraço REDSTAR

CyberDoom

Imaginemos que o Benfica consegue o empréstimo de um grande jogador etc. etc. muito bem fez 25 golos esta época e é sem sombra de dúvidas um jogador de primeira classe....

Não há dinheiro para o comprar a título definitivo, nem dinheiro para arranjar um substituo decente... prefiro apostar num jogador a vê-lo crescer do que ter um grande jogador e depois vê-lo fugir por falta de dinheiro...

Slbstriker

Elmander, jogador sueco do brondby, penso que este ano não pode jogar nas competições europeias, mas daria jeito a nível interno, e de qualquer forma, é necessário um novo ponta-de-lança.
O regresso de Karadas também devia ser levado em conta, a época passada deu muitos pontos ao Benfica, não só pelos golos que marcou, mas acima de tudo, pelas bolas que ganhava, pelas assistências que fazia e pelas faltas que conquistava.
As contratações de um grande n.º 10 (Quem?) e de dois ou três extremos (Wilhelmsson, Robert Pires e já agora o regresso de Manu) também seriam bem vindas, mas não convém mexer demasiado na equipa, e de qualquer forma, o dinheiro não abunda.
No entanto, muitas destas opções só seriam levadas em linha de conta para a época seguinte.

Nuno_SLB

Marcel é o unico avançado a jogar fora dos grandes que possa interessar ao Benfica, ele é bastante conhecido no Brasil...O Vasco e o Corinthians andaram à pouco tempo interessados no seu concurso. Devido ás suas caracteristicas parece-me ser um jogador indicado para o estilo de jogo do Benfica em contraste com o Fogaça que me parece ser jogador de contra-ataque que iria sentir dificuldades no nosso clube.
Precisamos de um avançado alto e forte fisicamente, bom no jogo aéreo e que fique plantado na grande área contrária....

O Karadas não se consegue impor num clube ingles mediocre, está mais do que visto que é preciso despachá-lo.

BrainSpilleR

O clube pode ser mediocre mas tem melhores avançados k o Benfica...

8    Azar Karadas
(on loan from Benfica )         Striker 
9    Svetoslav Todorov    Striker 
10    Ivica Mornar               Striker 
19    Collins Mbesuma    Striker 
31    Dario Silva                Striker 
34    James Keene
(on loan to Brnmth )            Striker 
32    Lomana Tresor LuaLua Striker 

Para alem de terem 7 Avançados, tem jogadores mais conceituados e mais habituados ao futebol inglês do que o Karadas, logo não é assim tão facil ele ser titular..