Reforços, porque não... Marcel?!

Bola7

João Tomás??? :idiot2: Vão buscar o Marcelo...e já agora o Sorín... :buck2:

MANOCAS37

era um grande contratação.. no FM200 k é uma maquina.

O rapaz até é bom jogador, mas já viram a quantidade de golos praticamente feitos.. kem ñ se lembra daquele falhanço frente aos lagartos.

so kero que o Miccoli recupere depressa

null

Citação de: Lampi em 07 de Novembro de 2005, 23:06
Eu acho bem... mas, dos baratos o que eu queria mesmo era o João Tomás.

o benfica nem o devia ter deixado sair

franciscoafonso

Citação de: null em 08 de Novembro de 2005, 16:26

Cá pra mim foi um grande negócio, um jogador médio , sair por 2 milhões(se não me engano)...foi esse e o Armando Sá, outro grande negócio!

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2005, 17:35
Citação de: null em 08 de Novembro de 2005, 16:26

Cá pra mim foi um grande negócio, um jogador médio , sair por 2 milhões(se não me engano)...foi esse e o Armando Sá, outro grande negócio!
Nem mais...e o Calado tambem..
Melão...Melão...

Nuno_SLB

mais recentemente o Alex....que excelente negócio. Só falta haver mais um olheiro zarolho que leve o J....  :-X

VALEBEM

O Marcel é bem melhor jogador que o João Tomás.
Tem maior capacidade técnica, mais presença física, e é bom marcador de livres. O João Tomás, quanto a mim, é um jogador perfeitamente mediano em todas as vertentes do jogo.

Magnusson

2M de euros? Tão doidos, ehehe o Tomás foi vendido por 800 mil contos ;) O que na altura significou um lucro de 2000%

orlando77

Citação de: VALEBEM em 08 de Novembro de 2005, 17:48
Tem maior capacidade técnica, mais presença física, e é bom marcador de livres. O João Tomás, quanto a mim, é um jogador perfeitamente mediano em todas as vertentes do jogo.

concordo...

Nuno_SLB

Pois...parece que o pessoal já não se lembra das assobiedelas que o homem levava quando falhava golos de baliza aberta. Se realmente fosse bom tinha-se afirmado no Betis, tal como nunca aconteceu.

Bola7

Faço minhas as tuas palavras...jTomás só resultou no glorioso porque existia lá um senhor chamado Pierre Van Hooydjonk...

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2005, 17:50

Pois...parece que o pessoal já não se lembra das assobiedelas que o homem levava quando falhava golos de baliza aberta. Se realmente fosse bom tinha-se afirmado no Betis, tal como nunca aconteceu.
Como o Karadas...o calado...e outros fantásticos jogadores que tiveram o azar de ir para super equipas com superes planteis...

flsb

800 mil contos (4 milhoes de euros ) foi quanto o Bétis pagou ao Benfica pelo Joao Tomás

orlando77

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2005, 17:51
Faço minhas as tuas palavras...jTomás só resultou no glorioso porque existia lá um senhor chamado Pierre Van Hooydjonk...

então agora ainda concordo mais...

Bola7

Citação de: flsb em 08 de Novembro de 2005, 17:54
800 mil contos (4 milhoes de euros ) foi quanto o Bétis pagou ao Benfica pelo Joao Tomás
Belo negócio.