torneio internacional de lisboa sub 18

MJV1

peço desculpa por só agora fazer a cronica,mas não tive tempo antes.
manhã com muito vento e chuva,o que não ajudou.
boa assistencia,num belo complexo desportivo.
PORTUGAL-0 1-IRLANDA
apetece-me dizer"tamto trabalho para nenhum pecúlio" muito boa a exibição de portugal,num terreno que favorecia mais os irlandeses.toda a equipa jogou muito bem,neste jogo violante colocou de facto o melhor onze,é urgente rever a nossa finalização,se no jogo contra a georgia não jogando bem falhamos muitos golos,neste então foi um descalabro.individualmente gostaria de destacar dois jogadores;RAVIOLA-ponta de lança e R.FERNANDES-médio,que fizeram um exelente jogo.
agora os nossos:RUBEN LIMA-um bom jogo no seguimento do que tem feito no clube e na seleção,não tenho duvidas que é o melhor lateral esquerdo do pais na sua idade.MIGUEL VITOR-titular nos3 jogos,voltou a fazer um bom jogo.esteve muito á vontade num jogo em que era pedido muito contacto fisico,pena que nos lançes de bola parada(que foram muitos)numca se procura-se o segundo poste,a sua zona de eleição para finalizar.MIGUEL ROSA-entrou aos vinte minutos para substituir o nosso jogador mais poderoso fisicamente,não se atemourizou e aos poucos foi pegando no jogo,fazendo uma exelente segunda parte.ANDRÈ CARVALHAS-para mim foi o nosso melhor jogador,voltou a fazer um grande jogo,não se temendo ao contacto fisico e ganhando amaior parte dos lances.fazendo um balanço deste torneio,fizemos dois bons jogos mas veio ao de cima a pecha do futebol português,que é a finalização.saimos sem gloria,mas para quem aconpanhou como eu não tem duvida que fomos a equipa que melhor futebol praticou.em relação aos nossos,mais uma vez ficou provado que temos dos melhores jogadores do pais.
espero ter correspondido nesta minha pequena aventura de "jornalista de fim de semana".

um abraço a todos!!

Anonymus

è sempre bom termos um "reporter" em cada campo...
parabéns...
abraço

Filipe F

Obrigado MJV1 por nos dares a conhecer o que realmente se passou em campo.

Iubire

É bem, MJV1... E parabens ao Carvalhas, dois jogos como melhor em campo, segundo o jornal ABola, e segundo as reports do MJV1..  :)

Anonymus

Citação de: Iubire em 05 de Março de 2007, 19:58
É bem, MJV1... E parabens ao Carvalhas, dois jogos como melhor em campo, segundo o jornal ABola, e segundo as reports do MJV1..  :)

nesse caso não percebo o facto de o miudo não ter sido o melhor jogador do torneio.
;(

judeu

fui ver os jogos contra a georgia e contra a irlanda
falhamos muitos golos e perdemos o 1º jogo com um frango do guarda redes
no 2º jogo voltamos a falhar na finalizaçao e voltamos a perder com um erro do guarda redes
pena o rui santos se ter lesionado