CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

JoKeRs

Lá por estarem convocados nao quer dizer que joguem a 100%, têm o caso recente do Simão que se lesionou cm o Leixões e jogou lesionado contra o Villareal que na minha  opinião mais valia nao ter jogado pq foi quase uma nulidade...

Shoky

O MEU 11:

Miccoli entra na 2ªParte e parte aquilo tudo... :D

Samu

Espero bem que estejam realmente a 100%, caso contrario....
se for para fazerem corpo presente, mais vale não jogarem.

Preto

Concordo com o 11 do Shoky  ;D
Vai ser um jogo muito difícil contra uma equipa que até agora ainda não sofreu golos em casa. Todos os jogadores do BENFICA têm de dar o seu melhor, não podemos contar só com o Simão.

Aposto na vitória do Benfica, no empate do Porto e na derrota do Sporting  :2funny:

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Teodoro

Será que o horário do jogo (17h00) tem alguma coisa a ver com o facto da Sportv ir dar em directo às 19h00 o Real Madrid -Barcelona?
Para mim parece-me óbvio...
Se assim for, como me parece que seja, o futebol Espanhol já dita leis na "Super"Liga..., a menos que o Real Madrid tenha marcado o jogo para as 19h00, por causa do Braga-Benfica :2funny:

VirtualKing

Citação de: Teodoro em 18 de Novembro de 2005, 22:36
Será que o horário do jogo (17h00) tem alguma coisa a ver com o facto da Sportv ir dar em directo às 19h00 o Real Madrid -Barcelona?Para mim parece-me óbvio...
Se assim for, como me parece que seja, o futebol Espanhol já dita leis na "Super"Liga..., a menos que o Real Madrid tenha marcado o jogo para as 19h00, por causa do Braga-Benfica :2funny:

Acho que tem...

... Nao acho, tenho a certeza (quase!)!  :D

João SLB 4EvEr

Ao que parece o Simão e o Miccoli vão jogar por isso a minha eqipa era:

Nereu
Nelson                    Anderson                 Luisão                   Léo

Petit                       M.Fernandes

Simão                                                                                Karyaka

Miccoli               Nuno Gomes

eins

Penso que temos de ir ao norte que por acaso tem muitos benfiquistas lembra-los quem é o Campeao Nacional.....
Sem medo..... Os Campeoes somos nós!!!  :knuppel2:

Shoky

Quim e Simão no onze

O guarda-redes e o capitão encarnado passaram ontem no último teste antes do embate com o Braga, tal como Miccoli. Mas se os dois primeiros deverão estar de volta ao onze inicial encarnado, já o internacional italiano começa a partida sentado no banco de suplentes, de onde poderá "saltar" para começar a ganhar algum ritmo competitivo

A notícia foi ontem confirmada pelo próprio Ronald Koeman: Quim e Simão estão "em condições de jogar" e podem dar o seu contributo no importante embate de hoje, com o Sporting de Braga. Os dois jogadores estão - à semelhança do que acontece com Miccoli - na lista dos 19 convocados para o encontro com o líder do Campeonato e vão fazer parte do onze inicial que hoje pisará as quatro linhas do Estádio Municipal de Braga.

Quim regressa, desta forma, à guarda da baliza encarnada após um interregno de quase um mês. O camisola 12 lesionou-se no encontro com o Villarreal, a contar a para a Liga dos Campeões - dia 18 de Outubro - e foi obrigado a ceder o seu posto logo aos 29 minutos, queixando-se de dores no adutor direito. Fez trabalho específico e, quatro dias mais tarde, ainda viria a ser titular ante o Estrela da Amadora, tornando a ser substituído pelo jovem Rui Nereu. Os exames posteriores puseram a nu uma hérnia inguinal e o guarda-redes foi operado na Alemanha (24 de Outubro), iniciando três dias mais tarde a recuperação que hoje deu o maior fruto. A dúvida em relação à sua condição física persistiu até ontem, mas Quim regressa à competição contra a equipa que o fez... chegar à Luz.

O capitão encarnado lesionou-se na estreia do Benfica na presente edição da Taça de Portugal, contra o Leixões - tal como O JOGO adiantou oportunamente, Simão sofreu uma microrrotura na coxa esquerda -, viu da bancada a partida com a Naval, mas viria a regressar para a disputa com o Villarreal, no último dia 2 de Novembro. O avançado jogou com nítidas dificuldades físicas e já não alinhou na recepção ao Rio Ave (última jornada da Liga). A pausa no Campeonato permitiu ao departamento médico benfiquista optimizar os índices físicos do internacional português, que ontem passou no derradeiro teste à sua condição física. O risco de uma recaída ainda existe, mas Ronald Koeman conta com Simão para os dois importantes compromissos: hoje, com o líder do Campeonato e, na próxima terça-feira, frente ao Lille, onde o Benfica poderá dar um passo importante para seguir em frente na Liga dos Campeões.

Miccoli à espreita

Se Quim e Simão têm presença assegurada no onze inicial, a paragem de um mês ainda não permite a Miccoli ter o ritmo competitivo desejado pelo técnico holandês. O internacional italiano treinou-se ontem sem limitações e parece completamente recuperado da lesão muscular na coxa direita, que sofreu já no clássico com o FC Porto (15 de Outubro). Nos últimos dias, o camisola 30 já vinha dando boas indicações e hoje poderá mesmo cumprir alguns minutos, de forma a poder começar a ganhar ritmo de jogo.

in www.ojogo.pt

ManuelM SLB

Aki no norte está mesma a chover mto, logo o terreno vai estar mto pesado!sera k vale a pena apostar no simão num terreno tao pesado como vai estar o de braga?eu axo k devia começar no banco e se fosse necessário ele dp entrava!kem tem k jogar é o quim pois dá outra confiança à ekipa!assim sendo o meu onze fica aki:Quim;Nélson;anderson;luisao e R.Rocha;Petit;Manel Fernandes;Karyaka;Soneca e Léo; NUNO GOLOS(se o tempo melhorar e se o terreno estiver em boas condições ai apostava no simao e recuava o léo e tirava o R Rocha)o k é k vcs axam?vou dp de almoço para Braga!Vamos come-los :smitten:! o jesualdo vai levar um banho hj para aprender a n se meter com o glorioso :)

Samu

Ontem vi uma coisa de reçance na capa de um jornal que dizia o seguinte...
"Quando Nuno Gomes marca, Paulo Santos ganha"... será que isso é verdade??

É que a ser verdade, então o Nuno-Golos tem que voltar a fazer um hattrick ;) ;)

Messe

Vira-se o Presidente do Sp. de Braga numa entrevista pra TVI: "O objectivo esta época é chegar a champions league."
Este homem é mm burro! O Braga nem se qualificou para os grupos da TAÇA UEFA e já quer ia a L.C.???
O futebol tem com cada atrasado mental...  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

NN_GIRL

Deu na Tvi que este jogo vai ser transmitido para todo o Médio Oriente pela Tv Al-Jazeera  :D

Alguém viu? hehehe

Vamos lá Benfica!!!

0-2 !

nunomaniaca

Vi...

tb vi os adeptos do braga mt confiantes....devem pensar k vao jogar cm algum clubezeco k anda ai.:"vamos dar uma lição a esses begueiros do sul" :uglystupid2: :uglystupid2:

viram isto.... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:..fdp! :tickedoff:

deviam levar cm um hat-trick....do NUNO, do MIccoli, e do Simao! :crazy2:
msm assim é pc!

Ms agr + aserio!

0-1....golo do Nuno Gomes!

A mim só me intressa um resultado a vitória!!... msm k seja dificil de conkista-la.....'os nosso jogadores sao uns guerreiros....por isso vams ganhar a guerra' :coolsmiley:

Ninguem pára o Benfica!!!

Strengle

inda n s sab a ekipa titular??