CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

charrua_slb

Substituição no Braga.... sai Abel entra Davide.
Atençao k este Davide é um optimo jogador!!

Samu

Não sei pq, mas axo que o Geo hoje ainda não acordou...
acho-o muito lento a jogar e a pensar, e demora a largar a bola quando tá apertado (especialmente no centro do terreno)

andre_04_SLB

Citação de: Samu em 19 de Novembro de 2005, 17:43
acho-o muito lento a jogar e a pensar, e demora a largar a bola quando tá apertado (especialmente no centro do terreno)

É o único jogo que estou a gostar de ver o Geovanni a jogar!Para a segunda parte devia entrar o Karyaka e o Miccoli...

charrua_slb

Boa 1ºparte do nosso Benfica, se kontinuarmos axim na 2º, entao não à razões pra não akreditarmos na vitória!!!

RedStar1982

...nestes jogos, não é preciso brilhar...!!!

...é preciso ter classe e ganhar, ou seja muita concentração e vontade de vencer!!!!

...abraço REDSTAR

...caralho, quero ouvir o "SOMOS CAMPEÕES"!!!!!

andre_04_SLB

Citação de: RedStar1982 em 19 de Novembro de 2005, 17:53
...nestes jogos, não é preciso brilhar...!!!

...é preciso ter classe e ganhar, ou seja muita concentração e vontade de vencer!!!!

...abraço REDSTAR

...caralho, quero ouvir o "SOMOS CAMPEÕES"!!!!!

LOOOL  :idiot2: :uglystupid2: ;D :D

Hocuspocus

O Benfica até está a controlar mais ou menos o jogo. Mas acho que na 2a parte não podemos jogar desta maneira, é mto arriscado. O Benfica fez um remate à baliza e foi golo. Estamos a jogar mto na expectativa e isso às vezes custa caro. O Manuel Fernandes parece-me um pouco ausente do jogo,por isso é que estamos a perder muitas bolas no meio campo. O Geovani não está a jogar bem, mas ainda assim acho que o mais apagado de todos tem sido o Manuel Fernandes.

Shoky

Estamos a jogar bem e a controlar o jogo.
O mais dificil já foi feito, que era marcar antes deles e agora é só ter cabecinha, que saimos da pedreira com os 3 pontos  ;)

rag

Até agora não está a correr nada mal... Centrais imperiais, laterais impecáveis a defender, meio campo certinho... O simão está claramente a proteger-se, o Geo parece que está parvo e não sabe muito bem onde se colocar, o Beto a defender está muito bem mas a atacar está um desastre e as bolas não chegam ao Nuno que está sempre a vir atrás buscar jogo- era importante que o Geo aparecesse mais lá na frente...

Vamos ao segundo que o Braga é uma equipa muito arrumadinha e certinha...

Amo-te BENFICA

Pedro Neto

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Novembro de 2005, 17:52
Citação de: Samu em 19 de Novembro de 2005, 17:43

É o único jogo que estou a gostar de ver o Geovanni a jogar!Para a segunda parte devia entrar o Karyaka e o Miccoli...

Também estou a gostar do Geovanni, está mais mexido. Teve uma perda de bola infantil mas foi só esse erro!

Quanto à exibição da equipa no 1º tempo duas palavras: PURA CLASSE!
Destaco as magnificas exibições do Léo (+1), do Nélson (brilhante a defender o Césinha), e da dupla de centrais. Também estou a gostar muito do Petit o que não surpreende tendo em conta a grande forma em que ele está.

Em.

Força Benfica!!!! Tamos amostrar quem é o campeão...

rag

Alguem me pode dar a lista completa dos suplentes do SLB???? aqueles atrasados mentais da Sport tv não disseram nada... acho eu!!!
Desde já obrigado

Eddie

Citação de: Hocuspocus em 19 de Novembro de 2005, 17:55
O Manuel Fernandes parece-me um pouco ausente do jogo,por isso é que estamos a perder muitas bolas no meio campo. O Geovani não está a jogar bem, mas ainda assim acho que o mais apagado de todos tem sido o Manuel Fernandes.

Não concordo nada. O que se passa é que o Beto pura e simplesmente não está em campo e o Petit esta muito balanciado no ataque. Em muitos contra-ataques do Braga esta o M. Fernandes sozinho no meio campo... claro q assim fica dificil...

SóRoGeR

para quem mora no estrangeiro e não tem sporttv tem a ipotese da aljazira q tb tá a dar o jogo

21SLB21

ate agora, nao estamos a fazer um jogo brilhante, mas estamos a fazer uma jogo mt seguro... e normalmente a segurança costuma dar + pontos... Neste tipo de jogos convem k ela esteja presente e a continuar assim a vitoria nao nos fugirá!!

Força Benfica