CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

Shoky

Citação de: slb4ever33 em 19 de Novembro de 2005, 19:30
O Nereu ñ servia agora o Quim tb já ñ serve em k é k ficamos?

Alcides  ;)

NN_Campos_SLB

Não culpem o árbitro............aquele penalty foi muito mal assinalado.......
O fora de jogo?????????????Têm mais culpa o central que estava a marcar o benavakuoo(ou la como o gajo se chama) que e baixinho como tudo, e mesmo assim cabeçeou a vontade para o golo.....
Koeman vá-se embora....................e o lanSLOT também...........

ClubInferno

Terça feira tratem de honrar essa camisola e os lesionados e os "coxos" que fiquem em Portugal que não venham para aqui! Miséria... :embarassed:

Bastian Schweinsteiger

Desastre completo para mim foi por exemplo aquele lance á entrada da área do Benfica, entre o João Tomás e o Anderson que deu livre para grande defesa do Quim, onde não há falta, não há contacto, não há absolutamente nada, só um João Tomás a fazer figuras tristes como já tinha feito contra o Marítimo.
Mas o árbitro foi lá marcar a faltinha, claro está.
Não foi golo porque estava lá o Quim, mas se não tivesse defendido, o desastre ainda mais cómico teria sido.  :smiley6600:

Shoky

Aos 60 minutos já estavam a passar tempo...

Nessa altura percebeu-se íamos perder o jogo, só não viu quem não quis...

matavelhos

sincerament ha gent k so sabe criticar...
tive a ver o jogo na tv, chego aki ao forum e vejo so topicos a criticar o quim, o koeman,etc....
ms vos n sabeis fazer mais nd???? o pa perdemos, kual e o mal??? o quim sofreu um frango, digam m um GR k nunca sofreu um frango?? o campeonato vai a meio da 1ª volta, inda falta cerca d 3/4 do ampeonato... s em vez d criticar, apoiasem o SLB nos bons e maus momentos faziam melhor...

Red-Blood

podia ter feito melhor no 1º golo mas momentos antes fez uma defesa espectacular num livre do castanhas.

Não há k criticar muito os jogadores...

Que raio de táctica foi aquela da 2ª parte?????

zefurtado

um frango até os melhores
MAS 2???

Senão está bem.... venha outro

Shoky

Citação de: matavelhos em 19 de Novembro de 2005, 19:38
sincerament ha gent k so sabe criticar...
tive a ver o jogo na tv, chego aki ao forum e vejo so topicos a criticar o quim, o koeman,etc....
ms vos n sabeis fazer mais nd???? o pa perdemos, kual e o mal??? o quim sofreu um frango, digam m um GR k nunca sofreu um frango?? o campeonato vai a meio da 1ª volta, inda falta cerca d 3/4 do ampeonato... s em vez d criticar, apoiasem o SLB nos bons e maus momentos faziam melhor...

ás vezes temos de criticar...Para o nosso próprio bem.

Hoje foi muito mau, a todos os niveis.

21SLB21

Citação de: rag em 19 de Novembro de 2005, 19:31
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2005, 19:29
O nosso penalty é ridiculo tb...
Perdemos por culpa própria... :tickedoff:

Aceitem-no

Exactamente...

concordo...
nos 2 ultimos jogos tivemos razao de quiexa mas esta semana nao!!!
irritei-me mts x por causa de ele tar sempre a marcar faltas inexistentes e ao contrario... teve influencia no resultado mas pos 2 lados!!! 1 golo pa cada lado... por isso n ha mt a acrescentar!!

zefurtado

O RAPAZ NÃO TEM CULPA.... TÁ LÁ A GANHAR OS SEUS TROCOS.... SE ME DISSESSEM QUE EU PODIA IR JOGAR PARA O SLB FAZER VIAGENS, GANHAR UNS TROCOS... TB IA

O HOMEM DO CU (KUMEN) É QUE ANDA A DORMIR

nunomaniaca

ps é n podems criticar...falta mt campeonato....
e na CL ? é ja terça...e é 1 jogo decisivo......a jogar assim....n sei n!.......o problema do koeman é k n sabe fazer substituições .....

aguiadaluz

PORQUE É QUE NÃO É PENALTY?
EU VI APENAS DUAS REPETIÇÕES NA PRIMEIRA PARECE PENALTY NA SEGUNDA TENHO DUVIDAS O ANGULO ENGANA PORQUE É QUASE DE FRENTE .AGORA O QUE TENHO A CERTEZA É QUE JÁ VAI NO TERCEIRO GOLO ILEGAL EM CLAROS FORA DE JOGO CONTRA O BENFICA.
O BENFICA DOMINOU NA 1ª PARTE E NA SEGUNDA FOI INTIMIDADO PELO ARBITRO COM TRÊS CARTÕES NO MINIMO FORÇADOS AGORA ENTRETENHAM-SE A DIZER MAL DO JOGADORES E DO TREINADOR ENQUANTO OS NOSSOS ADVERÇARIOS VÃO GANHANDO UNS PONTINHOS ÁS CUSTAS DOS BOIS NEGROS
MESMO ASSIM VAMOS SER NOVAMENTE CAMPEÕES VIVA O BENFICA  

NN_Campos_SLB

NÃO CRITIQUEM A VEDETA DO FUTEBOL MUNDIAL............BETO O SERRALHEIRO :2funny: :2funny:
Porque joga???????.........o trinador e burro como todo :knuppel2: :knuppel2: deve comer m**** ao pequeno-almoço, ou então o beto anda a fazer uns servixinhos ao kumen ou komemerda........

matavelhos

Citação de: zefurtado em 19 de Novembro de 2005, 19:39
um frango até os melhores
MAS 2???

Senão está bem.... venha outro
2????? referes t ao 3ºgolo do braga????pois s assim é acho k andas ekivocado..... ele estirou s o mais k conseguiu, tocou na bola e ela ainda embateu no post...