CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

Teodoro

O Beto joga porque veio pela mão do "Blindador" Veiga...

matavelhos

o beto jogou pq e o jogador k em mais posicoes actua no benfica....
é um tapa buracos, apesar d ele n ser um exelent jogador, n e necessario crusificalo...
por amor d deus axo k ja chega d criticas...

Teodoro

Sempre achei que o Benfica tem dois guarda redes bons para o nível do nosso campeonato, mas que não são nada de especial. De vez em quando lá vem o peruzito da ordem... :-X

Hugo_87

Se jogarmos assim com o Lille,nem vale a pena ir ao jogo com o Manchester......

marcio80

Normalmente... o meu ritual quando o Benfica está a jogar é o seguinte:
meto-me no meu quarto, sem estar a ver o jogo ou a ouvir, ligo a net e de minutos a minutos venho aqui ao site ver qt ta o jogo.
faço sempre a festa depois dos outros e tb fico triste depois.
Acaba o jogo se o Benfica ganha vou jantar todo contente e feliz se o Benfica perde nada me entra na boca, o meu estomago não aceita o alimento.
Ultimamente tem tudo mudado,o Benfica perde como hoje, vou jantar calmamente e a vida continua... e sabem porque?! Porque sei que o nosso treinador é uma m**da, que é burro comete o mesmo erro para ai trinta vezes e continua a fazer o mesmo, é cobarde, e pior ainda não percebeu a grandeza do Benfica, apesar de estar ca a seis meses ainda não sabe que o Benfica tem de jogar sempre para ganhar que temos de estar sempre por cima.
Mudei porque sei que so ganhamos jogos graças á grandeza dos nossos jogadores, pois do que depender deste treinador não ganhamos um unico jogo.
Mais não ponho mais os pés no estádio da luz enquanto este treinador estiver lá, a certas pessoas que não merecem a minha tristeza.
VVVVIIIIVVVAAAAA o BBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAA.

Hugo_87

O Beto é uma cópia exacta do Cristiano(defesa esquerdo)que veio também do Beira-Mar,fez uma Pré-Época fantástica,como o Beto e depois no campeonato viu-se a sua verdadeira qualidade...

RedStar1982

...resultado justo...!!!

...uma 2ª parte de mau nivel...!!!

...acredito que seremos bicampeões!!!

...abraço REDSTAR

nunomaniaca

eu tive no estadio....bem foi um jogo de nervos!!
pelo k vi o Benfica n jogou bem......assim tams mal.......n sei k vai ser no jogo cm o Lille.........ms a jogar assim!
dps o k me irritou foi o onze inicial do Koeman e as substituições! beto jogou? aserio n o vi....
mete o miccoli a 1 min dos 90!!! tirou o simao! ta bem k n tava a jogar a grande coisa.....msm ao - ia la fazendo algums coisas dps k ele saiu o benfica baixou o rendimento......
Axo k o Brga teve uma vitoria merecida!
teve mais opurtunidads de golo....se fossem golo eu ne kero pensar!
o Benfica teve 1 opurtunidad?
o Benfica cntinua cm a msm mentalidade de sempre......tams a ganhar.....faltam mt tempo pa jogar.....e os jogadores axam k o jogo ta ganho...poem se a dormir.......olha deu no k deu......
é assim kt ao campeonato axo k tems tempo pa recuperar.....ms na CL n sei...a jogar assim!
a ver vams!  ms as coisas tao mas!!!

Sailing

Hoje estou triste, mas a vida continua ... esperar que em Lille joguem melhor, pois se não o fizerem  a epoca esta terminada .... o campeonato muito dificil sera nosso a não ser que haja muita mudança, não me preocupa o Braga, mas sim os porcos e os lagartos (estes que passam a nossa frente e os 1ºs que  voltam a respirar para 7 pontos) ... perder em frança e o adeus a liga ... enfim hj estou muito triste e de facto mais tristo fico, quando vejo uma equipa a se arrastar sem brio num campo ....

Tenho lugar cativo e apoiarei o clube, mas de facto o animo nao e muito

slbcarlos

BRAGA RUMO AO TITULO, E BENFICA A VE-LO POR UM CANUDO, VITORIA JUSTA E AINDA BEM K SE FEZ JUSTICA PK O PENALTY K DA GOLO AO BENFICA E TAO ESCANDALOSO COMO O GOLO DO LEIRIA AO SPORTING. GRACAS AO PALHACO DO KOEMAN K SO FAZ MERDA, E COM AS SUAS INVENCOES JA PERDEMOS 7 PONTOS NOS ULTIMOS 3 JOGOS, JA PARA NAO FALAR DO PESSIMO COMECO DE EPOCA AONDE TAMBEM ANDOU A INVENTAR. PUTA K PARIU, BETO A TITULAR ESTE GAJO NEM LUGAR TEM NUMA EQUIPA DA SEGUNDA B, AUTENTICO COXO. LIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXOOOOO
ATE DA VERGONHA VER ESTE TIPO DE JOGADORES NO SLB.
O KOEMAN DEVE SER MESMO CEGO, PRIMEIRO BETO A TITULAR A JOGAR COM PETIT E M.FERNANDES E DEIXA KARYAKA E ASSIS NO BANCO, ISTO MOSTRA K ENTROU EM CAMPO COM MEDO. GEOVANNI NEM VELO ESTE GAJO TAMBEM TEM DE IR EMBORA E UM AUTENTICO ZERO. AI O SLB SO ESTAVA A JOGAR COM 9. DEPOIS QUANDO O BRAGA EMPATA O JOGO EM VEZ DE POR O MICOLLI OU MANTORRAS E TIRAR O BETO, NAO FAZ NADA, E DEPOIS TIRA O LEO PARA POR O MICOLLI JA QUANDO O BENFICA ESTAVA A PERDER COM 2 MINUTOS PARA JOGAR, INCRIVEL ANDA A DORMIR ACHO K JA E TEMPO DE IR PARA A RUA, ASTA LA VISTA, VAI APANHAR TULIPAS PARA A HOLANDA.
CAMACHO E LE GUEN AINDA ESTAO LIVRES........
MAS AS CULPAS NAO SAO SO DO KOEMAN, QUIM TAMBEM ESTA A DORMIR, FRANGO COMO O DO PRIMEIRO GOLO NEM O RICARDO E CAPAZ DE FAZER ISSO. E NOS OUTROS DOIS TAMBEM O APANHARAM A DORMIR. COMO JA DISSE ANTES BETO NAO FEZ NADA, TAL COMO GEOVANNI, ESTES DOIS TAL COMO O KOEMAN TEM K IR PARA A RUA.
E DEPOIS BEM COM AS DESCULPAS K NAO JOGAMOS NADA SEM O SIMAO QUANDO ISSO NAO E O PROBLEMA, E PK QUANDO O SIMAO NAO JOGO O KOEMAN DECIDE FAZER MUITAS MUDANCAS NA EQUIPA E DEPOIS ISTO E O K ACONTECE.
ATE O BRAGA TEM MELHORES JOGADORES K O BENFICA EM POSICOES K NOS PRECISAMOS, JORGE LUIZ PARA SUPLENTE DE LEO,
ANDRES MADRID(ESTE SIM E UM BOM MEDIO DEFENSIVO MUITO PARECIDO COM O PETIT E POEM O BETO NO BOLSO) PARA SUPLENTE DE PETIT, ATE O CESINHA ERA UMA BOA CONTRATACAO PK E MELHOR K O GEOVANNI, E MELHOR QUANDO O MERCADO ABRIR NO INVERNO IR BUSCAR UM BOM GR(TITULAR), UM EXTREMO DIREITO(TITULAR), UM MEDIO DEFENSIVO(SUPLENTE), E UM N.10(TITULAR) E UM AVANCADO, ESTAS SAO POSICOES AONDE ESTAMOS MUITO CARENCIADOS, E POR NA RUA O CARLITOS, BETO, GEOVANNI, DOS SANTOS, BRUNO AGUIAR,  ETC..... JUNTOS COM O KOEMAN TAMBEM ESTA E A POSICAO AONDE TEMOS DE REFORCAR CAMACHO E LE GUEN AINDA ESTAO LIVRES................

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA
KOEMAN ES UM IDIOTA, BURRO, VAI-TE EMBORA SEU PALHACO.
PERDER 7 PONTOS EM 3 JOGOS E A 8 DO PRIMEIRO E ESTARMOS NO ULTIMO LUGAR NO GRUPO DA CHAMPIONS.  VERGONHA

SLB SEMPRE

Jon

Já estava a ver que o Benfica ía sair beneficiado pela arbitragem pela 1ª vez dd a 1ª jornada.. já estava a estranhar.. afinal foi apenas por uns minutos..

Um penalti que não o foi.. um golo irregular..

O Quim não devia estar bem fisica ou/e psicologicamente para este jogo.. só assim se explica os 2 frangos que deu hj dp de estar lesionado.. Já n m lembrava de ver um pito do Quim..

A equipa já estava a pensar e a ser poupada pró jogo importante de 4ta.. foi o erro principal..

(o Braga não tem jogos da Champions nem sequer da UEFA com que se preocupar.. em poupar jogadores ou ter cuidados..)

NN_Campos_SLB

8 pontos do braga, 6 dos tripeiros (provavelmente) e as lagartixax vão-nos passar á frente.........mas nada de alarmismos........para a semana são 10 e nada de alarmismos :uglystupid2: :uglystupid2:
Tanto treinador no mundo e tinham logo que ir buscar este...... :crazy2: :crazy2:
Com um treinador de jeito, e com este plantel(que é muito bom), podiamos fazer uma época em grande.............mas assim............

Jon

Quem abriu este tópico devia ter vergonha na cara..

E eu que pensava que os sites dos clubes eram criados para apoiar o clube e os jogadores..

Já não me lembrava de ver um pito do Quim.. e já vejo futebol há mt tempo..

O Quim não devia estar bem hj..

Tenham vergonha na cara.. vcs não merecem ser do clube que são..

Força Quim!

Ainda há mt campeonato..

slbcarlos

E PARA ACRESCENTAR O TRAPATONI COM ESTA EQUIPA, ESTAVAMOS EM PRIMEIRO LUGAR COM UMS 30 PONTOS SEM DUVIDAS NENHUMAS.  ISTO DA PARA VER QUEM E K E UM BOM TREINADOR. PRECISAMOS DE UM TREINADOR EXPERIENTE  COM TITULOS GANHOS E PROVAS DADAS. E NAO UM K ESTA A TENTAR RELANCAR  A SUA CURTA CARREIRA COMO TREINADOR.  NAO E ESTE GAJO K IA APOSTAR NOS JOVEMS ENTAO AONDE ESTA O HELIO ROQUE QUE FEZ UMA EXCELENTE PRE-EPOCA.???????????

SLB SEMPRE

Jon

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Novembro de 2005, 19:03
a jogar a 50% so podia dar nisto...este ano é azar a + com a merda dos GR...
o Quim a 100% nunca faria isto
Nem mais..

Alguns adeptos do Benfica parece que esperaram dezenas e dezenas de Boas exibições de Quim para à 1ª falha vir chigá-lo aqui e em td o lado..

Um balde de merda......

Infelizmente há adeptos destes em tds os clubes e o Benfica não é excepção..