CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

hugo_geadas

São nestes jogos k se vêm as grandes equipas e k se ganham os campeonatos, vamos ganhar este jogo e dizer ao braga k apesar de terem boa equipa o campeonato é nosso....

Bekambol

claro. temos de ganhar. queremos ser o que sempre fomos. uma equipa
de verdadeiros BENFIQUISTAS. Campeões.

nunomaniaca

Citação de: aguia_misteriosa em 13 de Novembro de 2005, 00:51
Infelizmente, os portugueses fazem tudo à última da hora... :tickedoff:

Por isso, nada de esmorecer... Quem quer ir mesmo apoiar o Benfica vá.

Não importa quantos Bracarenses lá estejam... :coolsmiley:
Se tiverem que ver as coisas, olhem mais aos bolsos e a questão de apoiar a nossa equipa...de preferência sem fazer ondas de desacatos...

Quanto a quantos adeptos rivais lá estiverem... isso não importa! :knuppel2:

Não esperem lá uma cidade vestida de vermelho pelos nossos... >:(

Aquilo por lá mudou e como agora vão à frente a vontade de apoiar o clube da cidade será maior...

Por isso, quem vá...vá com calma e sossegado e deixem o rival falar...Nas bancadas gritemos pelos nossos campeões e os outros que gritem o que quiserem. :coolsmiley:

Não passar cartão aos rivais, que vão lá estar disfarçados de vermelho do Braga, mas no fundo por debaixo tem outra cor. >:(

Devo ir.
Quem correu a pré-época do Benfica praticamente toda... :angel:

Quem vai a Guimarães, mais fácil vai ao Braga...   ;)
Era só mais um estádio para analisar...E um jogo apoiar a nossa equipa. :smitten:

FORÇA BENFICA!
ACREDITO EM TI!

ps.....olha k no meu caso....infelizmente vou ter de ver no meio dos socios bracarenses.....os bilhetes sao mt caros ...ms aki em brga n ha mts problemas por causa disso pk no estadio vao tar concerteza mais benfikistas do k bracarenses............no ano passado fikei msm por cima da clake do braga e tive a torcer pelo o Benfica o jogo todo e n tive problemas........tal cma clake do braga levou uma faixa a diser: "no´s somos bracarenses 365 dias por ano. e voces 363"...isto é verdade.......ms cm o Benfica acontece este tipo de coisas ....pk

NOS SOMOS ENORMES!!!!!!

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

A mim só me intressa um resultado............

A VITÓRIA.... :coolsmiley:

sei k n vai ser faciel ms Eu Acredito!!!!

semifreak de bolacha

Até ha dois jogos atrás acreditava que o benfica conseguia encarar qq ekipa nos olhos e discutir o resultado, os ultimos dois deixaram-me de pé atrás e a reviver fantasmas de outras épocas.... Poderá ser apenas uma fase q o benfica atravesse mas pelas duas ultimas exibiçoes fui forçado a votar em empate, embora acredite sempre na vitoria  :-\ senao nao era do benfica  8)

SLB FANATIC

Eu acho k vai ser empate, o Braga vai fazer um jogo muito tactico e ñ vai deixar o Benfica jogar.Se o Miccoli jogar assim já acredito vai abrir mais espaços para o nuno gomes.,

andre_04_SLB

Citação de: semifreak de bolacha em 13 de Novembro de 2005, 17:52
Até ha dois jogos atrás acreditava que o benfica conseguia encarar qq ekipa nos olhos e discutir o resultado, os ultimos dois deixaram-me de pé atrás e a reviver fantasmas de outras épocas.... Poderá ser apenas uma fase q o benfica atravesse mas pelas duas ultimas exibiçoes fui forçado a votar em empate, embora acredite sempre na vitoria  :-\ senao nao era do benfica  8)

Uma coisa não tem nada a ver com a outra!O Benfiquismo sente-se...não se escolhe!

andre_04_SLB

Sp. Braga - Benfica
Liga Betandwin.com (11ª jornada)
17:00 h Estádio Municipal de Braga

Tão cedo?!

nunomaniaca

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Novembro de 2005, 22:25
Sp. Braga - Benfica
Liga Betandwin.com (11ª jornada)
17:00 h Estádio Municipal de Braga

Tão cedo?!

É normal....
tem sido kuase smp assim....

o estadio do Braga á noite é 1 tédio.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bekambol

naturalmente tens razão. mas o BENFICA tem demonstrado que é com as grandes equipas que faz os melhhores resultados. claro que o braga, se quizer ser uma equipa de valor pode até jogar bom futebol. mas o BENFICA tem sempre de acreditar no seu prestígio e valor. vamos  demonstrar que ainda somos campeões. vamos jogar melhor e ganhar.

marcoslb

Tanto medo que aqui paira? !? !? !?

Porquê??????

Somos o Benfica e se o demonstrarmos em campo, não há medo de ninguém.

Obrigado SLB por existires!  " Da cidade do líder --- LOL LOL LOL"

PS: Esta é a cidade em que são todos do Braga, mas só quando o Braga está à frente do seu "Grande" ou quando joga contra o seu rival dos "Grandes".   

franciscoafonso

Que hora mais estranha para se transmitir um jogo na televisão  :idiot2: Faz-me lembrar quando os jogos na velha luz eram as 16:00, era uma tarde bem passada  :smitten:

Carlos MPH

Citação de: semifreak de bolacha em 13 de Novembro de 2005, 17:52

Fantasmas? Isso é q era bom!!! Começámos mal mas recuperámos rápido. Temos tido algma infelicidade na Champions mas com exibições fabulosas!!! Neste momento eles é q têm q se esconder s ñ quiserem ser ABALRROADOS pela LOCOMOTIVA DA LUZ!!! Vamos a Braga dmosnstrar como s joga e que......há formas d ganhar sem ser à base da NEMs e NUNES (Reis da Paulada)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Factura NUNO GOMES......TU É Q RESOLVES!!!!!

Abraços a todos

Samu

Acho que este é o jogo com que tou mais receoso.
Mas não deixo de tar confiante numa vitoria, não arrisco prógnosticos.

O Jesualdo montou bem aquela equipa....já no ano passado tb foi dificil, fizeram bons jogos, mas espero que joguem tão bem
contra nós neste sábado como na época passada frente às lagartixas que até o pinilla marcou ??? 3 golos....

redevilboy

vai ser dificil,mas vamos ganhar 0-2 os 2 golos vao ser ao 50 e 75 min
claro nuno gomes resolve

slbfuckfcp

1-2...........com auto golo do Nem.....o caceteiro impune.......