CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

sanfinense

Forca Benfica ;D
Forca Benfica :D :D
Forca Benfica  :angel: Forca Benfica :D ;D

franciscoafonso

Citação de: ornitorrinco em 16 de Novembro de 2005, 00:30
normalmente o benfica ganha em braga. O Jesualdo borra-se sempre um bocado nos jogos com os grandes. Acho que ganhamos mas com muitas dificuldades, e só de pensar que o mais provável é ter o simão na bancada e o nereu em campo...

O Quim penso que já está confirmado que joga. Quanto ao Simão, se jogarmos com o Karyaka na esquerda ,embora seja mais dificil, não deve ser por aí que vamos perder , o pior é se joga ou o Léo ou o Geo.

Bola7

Deus queira que estejam todos operacionais, senão...lá teremos..Invenções made in Blonde...part 3..4..5...sei lá...

Mirandês

ESPERO BEM QUE O BRAGA NÃO PARE O BENFICA...............
ACHO QUE VAI SER UM ESPETACULAR......
FORÇA BENFICA NO NORTE MANDA O SLB.....
:D :D :D :D

an7dre

Quim disponível para Braga
O guarda-redes do Benfica deverá ser convocado para o jogo de sábado frente ao Sp. Braga. Em relação a Simão e Miccoli restam algumas dúvidas.

ASF 
O técnico Ronald Koeman irá amanhã dissipar todas as dúvidas, mas, ao que tudo indica, Quim deverá regressar à titularidade no «onze» do Benfica, enquanto a utilização de Simão resta em aberto.

Por seu turno, o avançado Miccoli integrou o treino, realizado à porta fechada, mas ainda não tem o ritmo necessário, devido à longa paragem, pelo que falta saber se será convocado para a deslocação a Braga.

nunomaniaca

Msm k o Simao e Miccoli...n estejam prontos é melhor n arriscar pk eu prefiro k eles joguem contra o Lille do k cm o Braga, sujeitos, assim, a agravar + a lesao.....  >:(
axo pra ja o + importante é o jogo cm o Lille do k cm o Braga....
....pk aki la liga tems mts jogos pa recuparar.... :o
.na Champions só tems o jogo cm o Lille e o Manchester ....k na minha opiniao tems obrigatoriamante k ganhar os 2s.....  :coolsmiley:
por isso é melhor n arriscar...no caso de haver duvidas.... ;)

Dolphin

É um jogo para ganhar,mas não será nada fácil!Contudo estou muito confiante!!!

EAGLEBOY

sem o simao, micolli, karagounnis e tv sem o kim, acho que será mt dificil ganharmos. contudo temos de mostrar q somos os campeoes e fazer td para conseguir 1 bom resultado..

voodaaguia

Se o Quim jogar... Braga 0 x SL Benfica 2. Se o Simão jogar... Braga 0 x SL Benfica 3 (um golo é do Simão, 2 do Nuno a passe do Nélson. Será que me estou a esticar???? Acho que não!

Fernando Dias

Penso que vamos jogar muito desfalcados e por isso vai ser um jogo muito díficil para nós. Tem-se visto que sem Quim ,Simão e Miccoli as prestações da equipa deixam muito a desejar.

Saudações benfiquistas.

andre_04_SLB

Parece que vamos ter que jogar sem Miccoli,sem Simão e sem Quim...Sendo assim o onze deveria ser:

--------------------------------B.Costa--------------------------------
--Nélson-------Anderson--------------Luisão------------Leo----

-------------Petit------------H.Roque----------M.Fernandes----

-----Geovanni--------------N.Gomes--------------Karyaka------

NelsonSLB9632

A minha opinião para o jogo de amanha

--------------------------------Quim--------------------------------
--Nélson-------Anderson-----------Luisão------Dos Santos

-------------Petit------------Karyaka----------M.Fernandes----

-----Geovanni--------------N.Gomes-----------------Leo------

vera21

Embora vá ser quase de certeza um jogo muito complicado e muito disputado,acredito que o Benfica vai ganhar,sem sombra de duvidas. :D

andre_04_SLB

andrenet

O regresso dos heróis

Eis a boa nova que todos os benfiquistas desejavam: Simão, Miccoli e Quim estão de volta à lista de convocados de Ronald Koeman e até poderão jogar em Braga, segundo confirmou o técnico "encarnado".

O capitão benfiquista mostrou no treino desta manhã, realizado à porta fechada na Luz, que podem contar com ele para a deslocação ao terreno do líder Braga. Por seu turno, Quim e Miccoli são regressos naturais, apesar de o italiano não poder ainda alinhar os 90 minutos.

Nota ainda para os regressos de Alcides e Bruno Aguiar à lista de convocados e para as ausências de João Pereira (esteve até quarta-feira em representação dos Sub-21 portugueses) e do lesionado Karagounis.

Eis a lista dos escolhidos:
Guarda-redes: Quim e Rui Nereu;
Defesas: Anderson, Luisão, Léo, Alcides, Nelson e Ricardo Rocha;
Médios: Bruno Aguiar, Geovanni, Manuel Fernandes, Beto, Petit, Nuno Assis e Karyaka;
Avançados: Mantorras, Miccoli, Simão e Nuno Gomes.

Afinal Simao,Miccoli e Quim vão jogar  :D