CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

groingsid

Fdx, não sei que anda a pensar este Koeman...

Se o Simão e o Quim não estavam em condições, metessem-nos no banco ou nem sequer os convocassem!

O Quim hoje foi uma vergonha!

O Simão não jogou nada, esteve 45 minutos em campo e só serviu para queimar uma substituição.

Nunca mais aprendem.

Só se mete um jogador a jogar quando ele está a 100%.

Samu

Mas já não é a 1ª vez que ele poe o Beto na direita, e ele não rende....
para que insistri??? Será pedir muito? Eu só vi render alguma coisa na pré-epoca e foi a jogar sempre no meio.

E depois tem medo de arriscar,...só quando tá perdido é que mexe (e sempre em cima do minuto 90).
A continuar assim dizemos já adeus à champions.

(será que este gajo aprendeu com o trapp?)

Carlos MPH

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Novembro de 2005, 19:03
a jogar a 50% so podia dar nisto...este ano é azar a + com a merda dos GR...
o Quim a 100% nunca faria isto

É isso mesmo!!!!!!!!! Só q o facto d querer segurar o lugar que É DO MOREIRA leva a isto!!!!!!!!
Se não está em condições fica no banco. Os bracarenses devem ter ficado a pensar.....inda bem que já ñ tá cá!!!!!!!

Abraço a todos

Jorge10

Opa vc sondes memso :uglystupid2:
O que querem?
Todos queriam ver o quim na balisa
nao queriam o Rui Nereu
agora que acontece issto dao a culpa ao quim
nao pode ser
pensam o que escrevem

Bastian Schweinsteiger

Pronto agora a culpa é do Beto e do Koeman por termos sofrido mais um golo de fora de jogo (já é a 3ª!!!!! jornada consecutiva que isto acontece) e assim lá nos conseguiram fazer perder em 3 jornadas 7 pontos.

Obrigado café com leite e senhores árbitros.
Lolada, aos cómicos informo que vendo chibatas a 5€ cada e envio para todo o país, para todos os que gostam de se auto flagelar.  :knuppel2:
Continuem e não abram os olhos para o verdadeiro inimigo que quando abrirem talvez já seja tarde.

rag

Até aceito que possamos perder jogos, não aceito é falta de atitude e falata de respeito á camisola que envergam...
Equipa sem alma, sem fio de jogo, sem nada... Se o melhor que conseguimos sem o Simão é o que se viu na segunda parte, então paguem-lhe o que ele quer mas aguentem-no cá, pelo menos até ao fim da época...
Quero deixar bem claro: PERDEMOS POR CULPA PRÓPRIA E NÃO POR CAUSA DO ÁRBITRO!!!

NÃO É ESTA A EQUIPA QUE REPRESENTA O CLUBE QUE EU AMO!!!!

bola vermelha

Sabem porque joga o BETO ??

Porque o KOEMAN é CEGO !!!

Zetuga

eu nao vi o jogo. Em que posicao jogou o Beto?

Shoky

Digam o que disserem hoje Koeman e a sua falta de ambição custaram-nos 3 pontos...
O Beto jogar o jogo todo  é imperdoável.

Jorge10

ah agora a culpa ja é do Beto :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
é de todos
queriam entao quem?

slb4ever33

Expliquem-me 1 coisa k raio de jogo foi este? Beto a titular NUNCA só jogou bem na pré época, se o quim ainda ñ teva a 100% porque jogou? Micolli no final do jogo? O golo do Braga tava fora de jogo!  :tickedoff:
Será k o Koeman estava a pensar no lille em vez de pensar no Braga k caso o Sr. ñ saiba está em 1º lugar mto merecido!

Sr. Koeman fassa 1 favor á familia Benfikista e VÁ EMBORA POR FAVOR!!

:knuppel2: :tickedoff:

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bastian Schweinsteiger

Citação de: rag em 19 de Novembro de 2005, 19:19
PERDEMOS POR CULPA PRÓPRIA E NÃO POR CAUSA DO ÁRBITRO!!!

Bom, se o Benfica marcou dois golos, e o Braga marcou outros dois e o resultado estava 2-2.

E depois o Braga marca um terceiro golo em fora-de-jogo fazendo 3-2 para o Braga, isto quer dizer que...
O Beto é mau jogador e o Koeman é uma merda.
Lógico.

bola vermelha

O BETO não jogou ...

Andava lá a passear.

NN_Campos_SLB

Desculpem as declarações a quente, mas aqui vão.........
Não há dúvida que o quim e melhor que o toldo(como eu aqui ouvi falar),foram dois franguitos de alto nível, mas cuitado do rapaz...............depois não é necessário reforçar a baliza :idiot2: :idiot2: :knuppel2: :knuppel2:
Depois temos uma merda como treinador, que só mete o miccoli aos 89minutos, e deixa o beto jogar a totalidade do jogo, este gajo só pode comer m**** :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:, isso ou o beto anda-lhe a fazer uns servixinhos..... :2funny: :tickedoff: :tickedoff:
Quando o braga empatou aos 73min, o gajo tinha logo que meter o miccoli ou o mantorras, agora arriscar quando estava a perder e aos 89min :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
Chamem-lhe o que quiserem, eu chamo-lhe deficiência :tickedoff: :tickedoff:
Que cobarde..................a jogar para o empate, que vergonha...........
A continuar assim..................
Enfim, isto há-de passar mas uma continuação de um mau dia, já ninguém me tira........ :tickedoff: :tickedoff:

Saudações benfiquistas

Sailing

A culpa e do Beto? então e os outros ? Não jogamos nada