CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

Shoky

Vou mas é bazar que o ambiente está muito pesado...Estou muito triste...

PS:Tentem não insultar(muito) os nossos jogadores(Quim em especial) e até o treinador(é-me muito dificil a mim e por isso me vou  8) )...

Viva o Benfica e:

Venha o Lille que até os comemos... ;)

Sailing

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2005, 20:14
O pior de tudo é marcar o 2-2 aos 94...e sofrer o 2-3 aos 96... :'(
Inadmissivel

Shoky estou como tu ... uma equipa que quer ser campea não pode permitir isto .... é mau demais .... ja fizemos coisas boas este ano, porque estas asneiras .... somem os pontos perdidos:
2 academica
3 gil vicente
2 naval
2 rio ave

9 .... ou seja perder em Braga é um mau menor, comparado com os 9 pontos perdidos .. estariamos a mesma a frente ..... vai ser muito complicado atingir o BI (hj estou triste e por isso esta falta de optimismo)

slbcarlos

Citação de: Sailing em 19 de Novembro de 2005, 20:16
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2005, 20:13
No ano passado era:
Se Camacho cá estivesse erámos campeões com 20 pontos de avanço

Este ano era com Trapattoni...

Vira o Disco e toca o mesmo. >:(

Esta tudo dito .... e esperar que melhores dias virão (eu quero acreditar nisso, mas hj é dificil ....)   :-\

melhores dias virao mas nao com o koeman e as suas invencoes. isso de certeza absoluta.

A ®

Para quem abriu este tópico so uma frase: GET A LIFE  :uglystupid2:

Fernando Dias

RUA COM A INCOMPETÊNCIA DE KOEMAN.

Fernando Dias

BETO É UMA GRANDE MERDA.

Fernando Dias

QUIM NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE JOGAR- TEM CULPA NO 1º E 3º GOLOS.

slbcarlos

Citação de: Sailing em 19 de Novembro de 2005, 20:19
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2005, 20:14
O pior de tudo é marcar o 2-2 aos 94...e sofrer o 2-3 aos 96... :'(
Inadmissivel

Shoky estou como tu ... uma equipa que quer ser campea não pode permitir isto .... é mau demais .... ja fizemos coisas boas este ano, porque estas asneiras .... somem os pontos perdidos:
2 academica
3 gil vicente
2 naval
2 rio ave

9 .... ou seja perder em Braga é um mau menor, comparado com os 9 pontos perdidos .. estariamos a mesma a frente ..... vai ser muito complicado atingir o BI (hj estou triste e por isso esta falta de optimismo)

tambem te esqueceste da derrota com o sportem, em mais uma invencao do koeman com a equipa k entrou em campo.
9+3 = 12

slb sempre

VirtualKing

marcio80

VAMOS SER CAMPEÕES...CAMPEÕES PERCEBEM[/color]

Fernando Dias

SEM SIMÃO A 100%, SEM QUIM A 100% E SEM MICCOLI  A 100% A APOIAR O NUNO GOMES NÃO VAMOS ALADO NENHUM.

Tixa_SLB

Há Dias assim... Ele ainda fez boas defesas...

Acho que estao a exagerar um pouco...

Andamos todos a torcer para que ele voltasse depressa (de preferencia recuperado) por isso acho que nao temos direito de criticar...

Fernando Dias

BETO  É UMA MERDA COMO TRINCO E AINDA PIOR COMO MÉDIO DIREITO.

Fernando Dias

ESTOU FARTO DAS INVENCÕES DO SR. kOEMAN. É UM TREINADOR DE MERDA.

Tixa_SLB

Pessoal acalmem os animos...Sei que é dificil... pois ficámos todos  :o mas como benfiquista que somos vamos acreditar até ao fim...