Assistências da Bwin

g25

Luz perde 4.000 espectadores 

O Estádio da Luz está a perder 4.000 espectadores por jogo comparativamente à época transacta, situação potenciada pela desvantagem pontual em relação ao FC Porto.

O balão benfiquista encheu, encheu... mas começou a esvaziar após o desaire diante do arqui-rival da Invicta. Aliada à saída precoce da Liga dos Campeões, a trivela de Ricardo Quaresma como que significou uma sentença de morte para as aspirações dos encarnados, cujos adeptos terão começado a optar por programas alternativos para os tempos livres, até porque os espectáculos na Luz deixam muito a desejar.

Camacho pôs o dedo na ferida após o embate com o Feirense, no qual o conjunto lisboeta rubricou uma exibição medíocre. "Os jogadores têm é de divertir os adeptos, que neste momento são das coisas mais interessantes que o Benfica tem!", dasabafou.

O Benfica já recebeu o Sporting e o FC Porto, adversários que fazem esgotar (ou perto disso...) a Luz. A tendência é, assim, para se agravar a diminuição de público em relação à época passada, a menos que o Benfica consiga uma carreira assinalável na Taça UEFA, prova em que atingiu os "quartos" há menos de um ano.

g25

crianças não pagam

Promoção para ver Nacional

O primeiro jogo do Benfica em Fevereiro, frente ao Nacional, no Estádio da Luz, está a ser alvo de atenção especial por parte dos responsáveis benfiquistas, que decidiram levar a cabo uma promoção que visa preencher algo mais as bancadas do recinto, pois as últimas assistências têm estado abaixo das expectativas.

Dessa forma, os associados encarnados com menos de 13 anos vão ter a possibilidade de ver o encontro gratuitamente, tendo, ainda assim, de dirigir-se às bilheteiras da Luz, onde a idade será confirmada, assim como a situação associativa.

Os bilhetes para o referido jogo, recorde-se, já estão à venda.

Manuel Costa

O Estádio que nunca enche. Podia ser este o título do post, não fosse o facto de a Nova Catedral apenas não ter enchido na presente temporada, registando em 2007-08, naturalmente, a pior assistência média desde que foi construida.
Não é necessário grande trabalho de investigação para encontrar as razões. A equipa é fraca, a época tem sido má, os espectáculos proporcionados são grotescos. Importa, isso sim, perceber que esta é apenas uma das consequências de um parco ou deficiente investimento na qualidade de um plantel que viu sair Miccoli, Karagounis e Simão de uma só vez.

Conforme dizia no início, nem por uma vez o Estádio da Luz encheu na presente temporada - a maior assistência foi com o F.C.Porto, e mesmo nesse dia ficaram quase cinco mil lugares por preencher -, e já não deverá vir a encher, nem mesmo que a direcção decida abrir as portas à borla.
Veja como têm sido a temporada no Estádio da Luz, e repare como tem baixado a assistência média nos últimos três anos. E desde os tempos do "Eli-Foot" que sabemos como isto é importante...





http://vedetadabola.blogspot.com/

sanfinense

infelizmente foi sempre assim!!!!!!!!!!

quando se ganha casa cheia.....

quando nao se ganha ...ta a vista. :cry2:


TROFAS

Em Portugal maioria dos clubes(ou a totalidade) não entende que por detrás de um espectador está sempre um "cliente"
Quando um adepto vai ao futebol apoiar o seu clube, compra sempre algo do seu clube, isto multiplicado por milhares representa muitos milhares de Euros a entrar no clube.
Os clubes preferem muitas vezes terem o estádios com poucos espectadores do que baixarem os preços dos bilhetes.
Existe algum clube que tenha uma politica para cativar os menores a irem ao estádio? e as mulheres?
Em Inglaterra os miúdos têm já a cultura de irem ver um jogo de futebol, e não é só na 1º divisão

Manuel Costa

praticasse a equipa do Benfica um futebol atractivo e estivesse na luta pelo título...

TROFAS

Citação de: Manuel Costa em 21 de Março de 2008, 21:03
praticasse a equipa do Benfica um futebol atractivo e estivesse na luta pelo título...

Mas essa não pode ser a cultura do adepto, infelizmente é isso que acontece em Portugal.
Os dirigentes nunca se preocuparam em "ensinar" o adepto a ir ao futebol, independentemente se a sua equipa ganha ou não.

Manuel Costa

ainda bem que não somos uma manada de carneiros, as bancadas vazias são um cartão amarelo passado à Direcção


sanfinense

cartão amarelo  à Direcção???


as direcçoes passam e o BENFICA fica.

Manuel Costa

o que fica vazio nesta altura são as cadeiras

Strata

Se haviam dúvidas, estas dissiparam-se, pois isto só prova que realmente temos um grande estádio: por mais pessoas que lá vão, não há maneira de encher.

Ou aumentaram a lotação este ano, ou então não sei...:buck2: :tomates:

Pedro Neto

Isto é mais uma coisa que me preocupa. E mesmo quando a Luz tem uma boa moldura, o que é raro, o ambiente é grotesco.

Di Nes

#117
1º SLB 580.646
2º FCP 579.481
3º SCP 460, 820

Di Nes

Benfica domina audiências da Liga
FC PORTO NÃO ENTRA NAS CONTAS DOS JOGOS MAIS VISTOS ESTE ANO

Depois do final do campeonato nacional no domingo, é agora tempo de fazer as contas às audiências da época 2007/2008 no que à Liga portuguesa diz respeito.

A TVI transmitiu um jogo por jornada em sinal aberto e, nas 30 rondas emitidas, as partidas do Benfica foram as mais vistas. A liderar o top 10 das audiências da temporada, surge o V. Guimarães-Benfica, da 17.ª jornada, com mais de 1,9 milhões de telespectadores a seguirem o jogo no qual, à altura, estava em disputa o 2.º lugar do campeonato. O primeiro jogo do Sporting a surgir entre os mais vistos situa-se no 4.º lugar do ranking, uma partida da 12.ª jornada frente à U. Leiria (1.721.538 telespectadores), segundo os números da Mediamonitor.

Embora a estação de Queluz tenha transmitido um número equilibrado de jogos dos três clubes, o FC Porto não coloca qualquer partida no top 10: o dérbi da Invicta, Boavista-FC Porto (21.ª jornada) surge apenas na 12.ª posição, com 1,55 milhões de telespectadores.

Record

Audiências TVi

http://www.marktest.com/wap/a/p/id~e7.aspx

Falta ai o Naval x FCP que ficou em 5º lugar

Aud.Média (%) : 10.4

Share Aud. (%) : 31.1

JoMi¹¹

mesmo assim ainda dominamos nesse aspecto... somos grandes crl!